x
Convex Datacenter
Página 33 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 232425262728293031323334353637383940414243 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 385 a 396 de 813
    Usuário Avatar de Fornara
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por dinyursopanda Ver Post
    Fonara vi no outro topico do Lopes que vc esta com dificuldade de comprar uma peça do hidrovacuo, se poracaso vc nao conseguir moro perto de 3 ferros velhos e 5 altopeças aqui em Curitiba, qualquer coisa me de um alo, que essa semana vou procurar umas peças para minha Rural ai poso ver a peça que vc Precisa
    Beleza Diny! Valeu mas consegui a peça, não é a original mas deu certinho no engate. Obrigado e se precisdar de mim estamos aí!

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Fonara no meu topico da reforma da Rural ja tenho fotos da adaptaçao da direçao hidraulica do Santana, Vou tirar mais fotos detalhadas e se quiser ti mando e posto la no topico.
    Essa me interessa, vou lá dar uma bombiada!
    Abraço amigo

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Fornara,

Não sei se vai te ajudar, mas hoje fotografei a maquina do limpador de parabrisa da Safira..

Quando fotografei estava sentado no banco do motorista e fotografei de frente..
    Salve Marco! Pra dizer a verdade não consegui ver onde o motor vai parafusado Esta travessa que aparece, é a que prende a barra de direção ou é a segunda próxima ao porta luva? Tem algum suporte separado onde é parafusado o motor nos dois parafusos soberbos que ele tem?

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Citação Postado originalmente por Lopes Ver Post
    Fala Fornara!

Na minha opinião o sistema do Tonella só deve ser instalado depois que você já funcionou o bicho e regulou tudo, pois pode complicar, em questão o aterramento, só é preciso ligar o motor a cabine e ao terra da bateria, feito isso estara aterrado, onde colocar a cordoalha raspar a tinta como ja foi dito aqui.
    Verificou se;
    1- está saindo faisca da bobina(apontar o cabo da bobina para um ponto na carcaça, tem que jogar faísca)
    2- verifica o carvão da tampa do distribuidor
    3- verifica a regulagem do platinado
    4- verificar o PMS( ponto morto superior)
    5- verificar em cada cabo de vela se esta saindo faisca.

Obs: Todo seu problema está localizado ai com certeza, na ignição, a faísca é um ponto fundamental sem ela nada funciona, com ela mesmo que esteja algo invertido faltando corrente em alguma vela fora de ponto e etc.. algum sinal tem que dar.

Fornara encontrei aqui a peça que você precisa para o hidro só que é varga, mas é o hidrovacuo completo, porem um amigo meu disse que nas lojas aqui é facil encontrar a Bendix, essa semana compro para você ok.
    grande abraço
    Salve Lopes! Vou seguir o que me disse. Vou instalar o Tonella só depois de funcionar. Faisca da bobina estava saindo que testei, e as velas como era tudo novo nem testei, mas vou conferir agora! Então teria que puxar um fio do terra(-) da bateria e conectar na cabine? vou fazer isso.
    Quanto ao carvão, de tanto mexer uma hora ele se soltou mas consegui prende-lo na molinha de novo, e estava bem inteiro ainda.
    O platinado é novo e esta regulado(eu acho) mas vou ver de novo!
    Quanto ao PMS não tenho noção do que seja isso! dá uma explicada ae mestre!
    Quanto a peça do hidrovacuo te mandei uma MP, e mais uma vez obrigado pela força!
    Abraço

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    A peça para coneção da mangueira do hidrovacuo com o motor, tive que fazer uma adaptação: Soldei uma rosca 1/4 no conexão 3/8. Como a rosca era 10mm, fiz um furo de 6mm cfe foto:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos REFORMA da minha F-75-reforma-da-f-75-020.jpg   REFORMA da minha F-75-reforma-da-f-75-021.jpg  

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    A peça que vai na cuica e engata mangueira é esta da foto. Agora esta completo hidrovacuo. Só falta sangrar e ver se tudo funciona. Mas antes preciso fazer o motor pegar
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos REFORMA da minha F-75-reforma-da-f-75-022.jpg   REFORMA da minha F-75-reforma-da-f-75-018.jpg   REFORMA da minha F-75-reforma-da-f-75-024.jpg  

Hidrovacuo

Citação Postado originalmente por Fornara Ver Post
    A peça que vai na cuica e engata mangueira é esta da foto. Agora esta completo hidrovacuo. Só falta sangrar e ver se tudo funciona. Mas antes preciso fazer o motor pegar
    Semana que vem vou ligar o hidrovacuo da f1000 nas pedaleiras do opala
    Rural Ano 1975 ( Motor Ibf 161 )
    Traçao 4x4 e Redusida.5 Marchas
    Em breve Pronta para Rodar.

Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP

Talking

Salve Lopes! Vou seguir o que me disse. Vou instalar o Tonella só depois de funcionar. Faisca da bobina estava saindo que testei, e as velas como era tudo novo nem testei, mas vou conferir agora! Então teria que puxar um fio do terra(-) da bateria e conectar na cabine? vou fazer isso.
    Quanto ao carvão, de tanto mexer uma hora ele se soltou mas consegui prende-lo na molinha de novo, e estava bem inteiro ainda.
    O platinado é novo e esta regulado(eu acho) mas vou ver de novo!
    Quanto ao PMS não tenho noção do que seja isso! dá uma explicada ae mestre!
    Quanto a peça do hidrovacuo te mandei uma MP, e mais uma vez obrigado pela força!
    Abraço
    Opa Fornara, Mestre não, apenas sei o que você está passando e qual o seu objetivo, aconteceu igual comigo, perfeita a ligação do hidrovacuo e isso ai, estou te enviando um link de um video do Tonella que me ajudou pra caramba, troca de platinado e ajuste de ponto, e aos poucos para não fundir a cuca, vou te passando mais, só acho que ja-ja explode o bicho,abraço
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=FfbPwiyGniY&feature=relmfu[/ame]

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Semana que vem vou ligar o hidrovacuo da f1000 nas pedaleiras do opala
    Diny, no meu tópico procurei fazer um passo a passo desta adaptação e derepente pode te ajudar em alguma coisa, beleza. Abraço

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Citação Postado originalmente por Lopes Ver Post
    Opa Fornara, Mestre não, apenas sei o que você está passando e qual o seu objetivo, aconteceu igual comigo, perfeita a ligação do hidrovacuo e isso ai, estou te enviando um link de um video do Tonella que me ajudou pra caramba, troca de platinado e ajuste de ponto, e aos poucos para não fundir a cuca, vou te passando mais, só acho que ja-ja explode o bicho,abraço
    Lopes, muito bom este video do Tonellla!! Vou assistir várias vezes para entender bem tudo! Valeu meu amigo! Amanhã rumo pro sitio e quero fazer aquele BF roncar de qualquer maneira Depois do feriado informo o que deu. Boa pascoa a todos com Deus no coração!!

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Salve Marco! Pra dizer a verdade não consegui ver onde o motor vai parafusado Esta travessa que aparece, é a que prende a barra de direção ou é a segunda próxima ao porta luva? Tem algum suporte separado onde é parafusado o motor nos dois parafusos soberbos que ele tem?

Fornara,

Essa é segunda prox ao porta luvas...

Agora se tem um suporte separado não sei..

Já estou em Sp...
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Fornara,

Essa é segunda prox ao porta luvas...

Agora se tem um suporte separado não sei..

Já estou em Sp...
    Beleza Marco! Vou procurar de novo próximo ao porta luvas este engate! Só estou pensando que o motor já esta engatado no "bracinho" e este fica próximo a barra direção. Então vou ter que inverter este engate para o outro lado. Mas agora ficou mais facil desvendar o mistério Obrigado pela ajuda amigo!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem