x
Convex Datacenter
Página 37 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 272829303132333435363738394041424344454647 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 433 a 444 de 813
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26

Diny . boa noite. Na nossa rural, coloquei rodas da F 1000 oval. e a pinça pegou no interno da roda. Tive que passarr esmerilhadeira na pinça mas foi muito pouca coisa, para esmerilhar, passei giz na pinça e ao rolar a roda marca o local onde está pegando e esmerilha o local marcado. Mas vi que a roda que vc vai colocar é de liga leve. então pode ser que a massa da roda é maior. Abraços....

Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Diny . boa noite. Na nossa rural, coloquei rodas da F 1000 oval. e a pinça pegou no interno da roda. Tive que passarr esmerilhadeira na pinça mas foi muito pouca coisa, para esmerilhar, passei giz na pinça e ao rolar a roda marca o local onde está pegando e esmerilha o local marcado. Mas vi que a roda que vc vai colocar é de liga leve. então pode ser que a massa da roda é maior. Abraços....
    Amigo antonio, se eu ti contar que esmerilhei as peinças da kombi e rsrsrsrsrsrrsrs , estraguei s 2 agora vou pular com mais 2 e faser os espaçadores.
    Rural Ano 1975 ( Motor Ibf 161 )
    Traçao 4x4 e Redusida.5 Marchas
    Em breve Pronta para Rodar.

Usuário Avatar de Fornara
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dinyursopanda Ver Post
    Amigo antonio, se eu ti contar que esmerilhei as peinças da kombi e rsrsrsrsrsrrsrs , estraguei s 2 agora vou pular com mais 2 e faser os espaçadores.
    Diny, tem espaçadores prontos nas lojas 4x4 e derepente fica mais em conta que mandar fazer, (ou não...) dá uma bisbilhotada antes de mandar fazer. Abraço

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    Diny, é que as rodas de liga leve são mais espessas, então se tirar na pinça não dá certo. e se tirar na roda, como fica. tem como tirar na roda.. colocar espaçador implica em trocar os parafusos da roda e vai mudar a bitola dianteira. será que é viavel.... abraços...(estou sem a interrogação no notbook),...

Citação Postado originalmente por Fornara Ver Post
    Diny, tem espaçadores prontos nas lojas 4x4 e derepente fica mais em conta que mandar fazer, (ou não...) dá uma bisbilhotada antes de mandar fazer. Abraço
    Amigo fonara espaçadores nas lojas estao um absurdo, de aluminio 280 o par , e os de ferro mais resistenti ate quase 600 o par, para eu mandar faser com os parafusos e com o ferro e o trabalho do torneiro vou gastar 200,00 o par , e vai ficar bem mais resiatenti

Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Diny, é que as rodas de liga leve são mais espessas, então se tirar na pinça não dá certo. e se tirar na roda, como fica. tem como tirar na roda.. colocar espaçador implica em trocar os parafusos da roda e vai mudar a bitola dianteira. será que é viavel.... abraços...(estou sem a interrogação no notbook),...
    Pensei em tirar um pouco na roda, mas e so coisa de 4 mm no maximo,nas pinças ja me ferrei, vou analisar os espaçadores ou trocar as rodas

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Salve amigos do fórum! Este final de semana foi 10! Passei praticamente todo tempo mexendo na F hehehe. Tô lidando com a caçamba e rapaziada do céu, não é pouca coisa.
    A tampa desmontei inteira e cortei as dobras que estavam podres!!Mas sabe que é facil desmontar, agora quero ver é montar Olha umas fotos pra animar (ou desanimar):
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos REFORMA da minha F-75-reforma-da-f-75-002.jpg   REFORMA da minha F-75-reforma-da-f-75-007.jpg   REFORMA da minha F-75-reforma-da-f-75-008.jpg   REFORMA da minha F-75-reforma-da-f-75-024.jpg   REFORMA da minha F-75-reforma-da-f-75-009.jpg  

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    REFORMA da minha F-75-reforma-da-f-75-029.jpgREFORMA da minha F-75-reforma-da-f-75-032.jpgREFORMA da minha F-75-reforma-da-f-75-040.jpgREFORMA da minha F-75-reforma-da-f-75-033.jpgNa caçamba também dei uma pegada, cortando podres, soldando, lixando, desentortando...REFORMA da minha F-75-reforma-da-f-75-036.jpg

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Tive um surto de criatividade, é eu sei que é novidade, rsrs, e inventei um "prendedor do macaco" (já esta patenteado tá!) Pois me enxia o saco aquele macaco sempre batendo e enrolado num pano. Ainda falta pintar, mas ficou bem firme e adeus bateção Compartilho com os amigos esta idéia que pode ainda ser melhorada
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos REFORMA da minha F-75-reforma-da-f-75-012.jpg   REFORMA da minha F-75-reforma-da-f-75-015.jpg   REFORMA da minha F-75-reforma-da-f-75-016.jpg   REFORMA da minha F-75-reforma-da-f-75-018.jpg  

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Uma coisa que me aconteceu foi que depois que reformei o volante, (lixei emassei e pintei), ele fica soltando uma tinta, e já repintei duas vezes e não adiantou Se fosse uma imagem de santo seria milagre na certa e já tinha fila de beatos pra orar
    Alguem já passou por esta?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos REFORMA da minha F-75-reforma-da-f-75-041.jpg   REFORMA da minha F-75-reforma-da-f-75-042.jpg   REFORMA da minha F-75-reforma-da-f-75-043.jpg  

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Citação Postado originalmente por dinyursopanda Ver Post
    Amigo fonara espaçadores nas lojas estao um absurdo, de aluminio 280 o par , e os de ferro mais resistenti ate quase 600 o par, para eu mandar faser com os parafusos e com o ferro e o trabalho do torneiro vou gastar 200,00 o par , e vai ficar bem mais resiatenti
    Realmente aí vale a pena mandar fazer, só que a de aluminio é bem mais leve e mais resistente que o ferro né! Abraço

Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    To vendo que voce mete a mão na massa mesmo, gostaria de ter esse talento, parabéns ai pelo vontade !
    vou ler com mais tempo, e dar uns pitacos!
    Abraço!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem