Salve Marco! Lembra qdo vc me disse que eu deveria aproveitar e já trocar os cilindros de freio que não eram muito caros? Pois é, eu achei que ainda dava os que tinha e quis economizar umas latinhas e acabei medando mal... Agora vou ter que desmontar tudo de novo para fazer o serviço completo. Bem feito pra mim. Da próxima vou te escutar, rsrsrs. Abraço amigo
Salve Marco! Lembra qdo vc me disse que eu deveria aproveitar e já trocar os cilindros de freio que não eram muito caros? Pois é, eu achei que ainda dava os que tinha e quis economizar umas latinhas e acabei medando mal... Agora vou ter que desmontar tudo de novo para fazer o serviço completo. Bem feito pra mim. Da próxima vou te escutar, rsrsrs. Abraço amigo
São dois então!
Só troquei um cilindro de roda na Rural, e me dei mal!
As outras três rodas, estão com a frenagem ruim.
Próximo final de semana, mãos a obra novamente.
[]'s
Ex-CJ5 '63 Ex-Rural '67 Gaiola '11 - Foi também...
É isso aí meus amigos Pedrão e Vanderlei, serviço pela metade é serviço em dobro, mas a gente nunca aprende, rsrsrsrrs
Abraço e bom serviço nas viaturas!!
Salve!! Chegou as outras peças que eu estava esperando para dar um UP na F
Vareta de engate tração e reduzida-R$ 55,00
Gancho para reboque - R$ 40,00
Par buzinas caracol - R$ 30,00
Já tenho o que fazer...abraço
Salve Amigos! Este final de semana trabalhei direto na F e rendeu alguns resultados: Instalei as buzinas, só não coloquei as novas que comprei pois comecei a compoarar com as antigas e nem pensar! as antigas são muito mais estilosas e o som é mais "incorpado! Tive que improvisar o suporte que estavam quebrados
Fiz a substituição dos cilindros de freio. Foi tranquilo, tira dois parafusos que prendem o cilindro, o parafuso de sangria, o flexivel e é só sacar e colocar o novo:
Mas como sempre tem alguma coisinha para atrapalhar, os flexiveis de freio que comprei na gama são mais curtos que os originais da F, alias bem mais curtos e não deu para terminar os freios de novo!!