x
Convex Datacenter
Página 31 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 212223242526272829303132333435363738394041 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 813
    Usuário Avatar de Fornara
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Agradecimentos: 0

Coloquei o para choque também e olha como ficou a cara da F:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos REFORMA da minha F-75-f-75-742.jpg  

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Iniciei a colocação das borrachas dos vidros e canaletas novas, e vou te dizer, Ô servicinho chato meu!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos REFORMA da minha F-75-f-75-747.jpg   REFORMA da minha F-75-f-75-748.jpg   REFORMA da minha F-75-f-75-750.jpg   REFORMA da minha F-75-f-75-751.jpg  

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Tava com a cabeça que era só fazer o motor roncar, aí instalei o M. arranque já consertado fiz uma ligação provisoria da fiusarada, tudo nos conformes e..., comecei a girar o motor e pra minha alegria vi que tinha oleo vazando pelo filtro. Pra dizer a verdade eu já esperava isso ao trocar o filtro novo e junto com ele vem a famigerada "borrachinha de vedação" que é uma VERGONHA!! Não sei como um fabricante tem coragem de vender uma porcaria dessas. É gente que não tem a mínima noção: Olha a qualidade da borracha: Tive que fazer uma borracha na tesoura, e deu tudo certo no final, quer dizer quase!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos REFORMA da minha F-75-f-75-744.jpg   REFORMA da minha F-75-f-75-743.jpg  

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Continuando o mico!
    Filtro resolvido, bati a chave, bati, bati, gasolina no carb., bete de novo, revisa distribuidor, platinado e: nada
    Resolvi isolar o condensador e instalar o kit de ignição do Tonella. A instalação é tranquila, bem facil e com engates prontos e práticos. Bem agora é só ouvir o ronco maravilhoso do 6cc despertando de um longo sono: Bate, bate, gasolina no carb. revisa instalação do kit, etc, etc e... nada O que poderia ser Nisso a patroa grita que já tinha arrumado tudo no carro e precisavamos vir pra cidade, pois ela tinha aula pra preparar (é professorinha) Aí, já viu né: como chefe da tribo concordei de primeira e a f ficou lá pra semana que vem .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos REFORMA da minha F-75-f-75-739.jpg   REFORMA da minha F-75-f-75-740.jpg  

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Esqueci de dizer que aproveitei a polia em V do alternador velho e por sorte foi plug and play, beleza!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos REFORMA da minha F-75-f-75-718.jpg   REFORMA da minha F-75-f-75-719.jpg  

Da hora

Ola amigo fonara esta ficando da hora sua F Onten levei minha Rural para estalar a direçao hidraulica, e quinta vou levar para faser a eletrica,depois que sair da eletrica tambem vou colocar as borrachas e canaletas novas, nao vejo a hora de terminar
    Rural Ano 1975 ( Motor Ibf 161 )
    Traçao 4x4 e Redusida.5 Marchas
    Em breve Pronta para Rodar.

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Citação Postado originalmente por dinyursopanda Ver Post
    Ola amigo fonara esta ficando da hora sua F Onten levei minha Rural para estalar a direçao hidraulica, e quinta vou levar para faser a eletrica,depois que sair da eletrica tambem vou colocar as borrachas e canaletas novas, nao vejo a hora de terminar
    Beleza Diny! A sua tá mais adiantada que a minha. O serviço das borrachas é chatinho, tem que ter paciencia pra ficar um serviço bom, mas não é bicho de sete cabeças, principalmente se foi vc mesmo que desmontou as borrachas velhas.
    Quero acompanhar a colocação da sua direção, não esque ce de postar fotos pra nós ok! Abraço amigo!

Pode deixar fonara que eu vou postando fotos da adaptaçao da direçao, As borrachas algumas eu vou colocar eu mesmo, e as outras um amigo meu trabalha so com isso. Os vidros das portas comprei os interiço do pessoal da STPSIDE . Semana que vem vou colocar os parachoques que pintei na cor do carro VERMELHO LUCIFER, e tambem colocar as grades da frente de aluminio. A as saias dianteira e traseira e tambem os estribos um amigo meu vai recestir com chapas de aluminio chadrex ,tipo onibus. Assim que for fasendo , posto fotos no meu topico
    Rural Ano 1975 ( Motor Ibf 161 )
    Traçao 4x4 e Redusida.5 Marchas
    Em breve Pronta para Rodar.

Usuário Avatar de Pedrão B.
    Entrada
    24/01/2008
    Local
    Rio Claro/SP
    Agradecimentos: 2
    Fala Fornara!

Tá ficando show a F!
    Uma alternativa ao filtro de óleo do BF, é o suporte do filtro da turbina da Scania 112/113, que é do tipo cartucho.
    Eu uso ele no motor 3000 do meu CJ.
    Se quiser mais informações sobre esta adaptação, me dá um toque.

[]'s
    Ex-CJ5 '63
    Ex-Rural '67
    Gaiola '11 - Foi também...

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Fornara Ver Post
    Continuando o mico!
    Filtro resolvido, bati a chave, bati, bati, gasolina no carb., bete de novo, revisa distribuidor, platinado e: nada
    Resolvi isolar o condensador e instalar o kit de ignição do Tonella. A instalação é tranquila, bem facil e com engates prontos e práticos. Bem agora é só ouvir o ronco maravilhoso do 6cc despertando de um longo sono: Bate, bate, gasolina no carb. revisa instalação do kit, etc, etc e... nada O que poderia ser Nisso a patroa grita que já tinha arrumado tudo no carro e precisavamos vir pra cidade, pois ela tinha aula pra preparar (é professorinha) Aí, já viu né: como chefe da tribo concordei de primeira e a f ficou lá pra semana que vem .

Fornara,

Parabens pela F !!

Só uma pergunta, vc aterrou o motor? Senão ele não pega...
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Citação Postado originalmente por Pedrão B. Ver Post
    Fala Fornara!

Tá ficando show a F!
    Uma alternativa ao filtro de óleo do BF, é o suporte do filtro da turbina da Scania 112/113, que é do tipo cartucho.
    Eu uso ele no motor 3000 do meu CJ.
    Se quiser mais informações sobre esta adaptação, me dá um toque.

[]'s
    Salve Pedrão! Obrigado, pra marinheiro de primeira viagem até que tá +- né!
    Essa eu gostaria de ter mais informações, pois cada vez que troquei o filtro da minha aconteceu de vazar depois Manda umas fotos e uma explicação do seu esquema da Scania que vai ajudar muita gente com certeza. E o preço muito$$!
    Abraço amigo

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Fornara,

Parabens pela F !!

Só uma pergunta, vc aterrou o motor? Senão ele não pega...
    Ae Cap. Marco! Obrigado pela força amigo!
    O aterramento que tu fala é o cabo do negativo da bateria no bloco do motor? Este esta bem conectado (olha foto) Ou vc se refere em outro local de aterramento que eu não estou sabendo? Fale aí Marcão que agora fiquei curioso!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem