x
Convex Datacenter
Página 26 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 161718192021222324252627282930313233343536 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 813
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Fornara Ver Post
    Marcos, não sei se sou bicho do mato em exagero, mas não consigo nem assistir carnaval pela televisão, quanto mais pular no meio daquela loucura . Prefiro passar o carnaval trabalhando no meu sitio, com certeza!
    Me bati pra conseguir os canos de freio, e teve uns mais compridos (3,10m) que não consegui e vou ter que emendar dois de 1,50m. O problema é que não estou achando a luva para fazer a emenda. Bem no fim vou mandar fazer no torneiro só que o preço aí é
    Abraço amigo!
    Fornara,

Pois é, sou como vc pra carnaval tb prefiro o sitio...kkkk

Boa sorte com a embreagem e os caninhos de freio...
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de SERGINHO DA F-75
    Entrada
    28/11/2010
    Local
    Mairiporã/SP/SP
    Agradecimentos: 0

Talking lindo tapete

Olha os canos aí. E consegui o cabo de embreagem do chevette (1,40m) que vai dar sem precisar fazer emendas, hehe.
    para tudo, fornara adorei o jogo de tapete da sua viatura, tem em azul pra eu colocar na minha?????kkkkkkkkkk
    parabens, bom trabalho....
    Serginho - Ford F-75 - JPX mecanica Hilux
    www.ruralef75.com.br

Usuário Avatar de Fornara
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Citação Postado originalmente por SERGINHO DA F-75 Ver Post
    para tudo, fornara adorei o jogo de tapete da sua viatura, tem em azul pra eu colocar na minha?????kkkkkkkkkk
    parabens, bom trabalho....

Fala Serginho! E tô vendendo baratinho... Abraço amigo!

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Fornara, já que conseguiu o cabo do chevette., Faz da maneira que o Lopes fez, e depois poste fotos de como vc fez. OK.
    Salve Antonio! Pode ficar tranquilo que participo com todos o passo a passo. Este cabo deve dar na medida, talvez uns 10 a 15 cm maior, mas como ha espaço ali, não vai ter problema de ajeita-lo bem! Neste final de semana estou indo pro sitio e se não tiver cerca estourada com gado na lavoura do vizinho, vou me debruçar na F, hehe. Abraço amigo

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Sou obrigado a colocar as fotos desta F bicudinha no meu topico tbem. Espero que o autor não se ofenda, mas quero apreciar mais de perto esta jóia. Me digam se não é a pick up mais linda que já apareceu por aqui.
    Parabéns ao proprietário:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos REFORMA da minha F-75-bicudinha01.jpg   REFORMA da minha F-75-bicudinha02.jpg  

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Sou obrigado a colocar as fotos desta F bicudinha no meu topico tbem. Espero que o autor não se ofenda, mas quero apreciar mais de perto esta jóia. Me digam se não é a pick up mais linda que já apareceu por aqui.
    Fornara,

Realmente é show de bola.. Muito bonita!!

Eu não poderia ter uma dessa, nem a minha quero deixar tão bonita, senão da pena de colocar pra trabalhar e trilhas..kkk
    Marco Maga

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Fornara,

Realmente é show de bola.. Muito bonita!!

Eu não poderia ter uma dessa, nem a minha quero deixar tão bonita, senão da pena de colocar pra trabalhar e trilhas..kkk
    Com certea Marco! Essa é pra andar no asfalto e lustrar na garagem, hehe! Esta estendida de cabine deve ficar muito confortável, e não é muito dificil de fazer não.

Usuário Avatar de SERGINHO DA F-75
    Entrada
    28/11/2010
    Local
    Mairiporã/SP/SP
    linda,lindaeu vi uma foto d uma parecida que tava no japao, vou procurar se achar posto tbem ok
    Serginho - Ford F-75 - JPX mecanica Hilux
    www.ruralef75.com.br

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    linda,lindaeu vi uma foto d uma parecida que tava no japao, vou procurar se achar posto tbem ok
    Beleza Serginho!
    Eu com tudo armado pra ir lidar com minha F, e a patroa me vem com um programinha para sabado a noite e domingo ao meio dia. Fiquei tão feliz.
    Quanto a emenda dos canos de freio, não teve jeito, tive que mandar fazer no torneiro (R$10,00 cada) Procurei uma Luva de 1/4 com rosca polegada pelo Brasil inteiro. e acreditem, Não existe esta luva!!!.
    Procurando pelo comercio, conversei com muitos mecanicos e pessoal do ramo de peças automotivas, e me disseram que o melhor cano de freio é o de Cobre! E aqui no forum muitos dizem que ele não aguenta e estoura Me disseram que os caminhões já saem de fábrica com tubos de cobre.
    Fica a discussão...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos REFORMA da minha F-75-f-75-618.jpg   REFORMA da minha F-75-f-75-622.jpg  

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Beleza Serginho!
    Eu com tudo armado pra ir lidar com minha F, e a patroa me vem com um programinha para sabado a noite e domingo ao meio dia. Fiquei tão feliz.
    Quanto a emenda dos canos de freio, não teve jeito, tive que mandar fazer no torneiro (R$10,00 cada) Procurei uma Luva de 1/4 com rosca polegada pelo Brasil inteiro. e acreditem, Não existe esta luva!!!.
    Procurando pelo comercio, conversei com muitos mecanicos e pessoal do ramo de peças automotivas, e me disseram que o melhor cano de freio é o de Cobre! E aqui no forum muitos dizem que ele não aguenta e estoura Me disseram que os caminhões já saem de fábrica com tubos de cobre.
    Fica a discussão...

Fornara,

É sempre assim, quando queremos mexer na F a dna patroa sempre inventa alguma coisa...kkkk

Quanto aos canos, haverá sempre uma controversia..kkkk
    Marco Maga

Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Ops.........

Japão?
    vige virou barco............

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Citação Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Japão?
    vige virou barco............
    Cara, o que é aquilo no Japão!!!
    Coitada desta gente. Esperemos que parem os terremotos, mas vai ser brabeza a reconstrução... Nós é que estamos no paraíso moçada! Brasiuiuiuiu. Nosso problema são só os políticos safados mas no mais somos abençoados

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem