Acho que ficou bonita assim, eim?
Voces decidem............
Vige.........
Coloquei a roda errada, mais não muda muito a sua!
Abraço!
Opinião se fosse bom a gente vendia e não dava de graça não é mesmo?
Mas eu colocaria o centro dela em branco. Acho que o Branco, Azul, Faixa Branca, Pneu Preto ficará legal tbem....
Agora só falta comprar a minha rural.... hehe
Opinião se fosse bom a gente vendia e não dava de graça não é mesmo?
Mas eu colocaria o centro dela em branco. Acho que o Branco, Azul, Faixa Branca, Pneu Preto ficará legal tbem....
Agora só falta comprar a minha rural.... hehe
Cada vez surgem novas ideias heim Santista!! A ideia do Allegrini não é de se jogar fora.
Mas gostei desta roda azul com a fx branca Ou será que vai ficar tudo azul demais Precisamos chegar a um veredicto rapaziada. Opiniões por favor!!
Pessoal voces não vão acreditar mais não é que os flexiveis de freio vieram errados de novo Desta vez a rosca é mais grossa. Ando premiado!
Dá uma olhada nas diferenças de rosca:
Fornara, nao te preocupa nao, se comprasse na aero eu tb passei pela mesma coisa ate eles acertarem os flexiveis. Quanto às rodas, eu gostei da última (nº 5). Abração.
Fornara, nao te preocupa nao, se comprasse na aero eu tb passei pela mesma coisa ate eles acertarem os flexiveis. Quanto às rodas, eu gostei da última (nº 5). Abração.
Beleza Daniel! Mandei refazer a rosca no torno e pego amanhã. Tomara que de certo pois a que me mandaram é mais grossa e a F-75 usa rosca 10mm nos flexiveis dianteiros!
Vou anotar seu voto, valeu!