Muito obrigado amigo pela dica... Estava pensando, se este centro fosse do mesmo diametro da direção do Gol GTS/Troller até colocaria mais tarde... Mas pelo jeito...
Valeu, grande abraço e bola pra frente na empreitada!!!
Versão Imprimível
Se der para vc ter uma idéia, ta ai, as rodas como ficariam, em 3 tipos!:?:
Boa sorte!
:? Bah! Dá o que pensar heim! Dificil decidir, mas talvez a menor com os parafusos cromados daria um efeito melhor:?::?: Não sei!
Santista vc escolheria qual, se fosse a sua?
Tô com medo de exagerar nos detalhes, pois estes dias um amigo meu que viu ela lá no sitio me falou na maior cara dura " Essa tua pick up tá parecendo pentiadeira de puta":evil: Deu vontade de braziná o lombo, kkk:karate:
Valeu a contribuição vou trocar umas idéias com a patroa e mostrar estes desenhos seus. Valeu amigo Santista!:bye:
Caro Fornara, se fosse minha eu ficaria com a faixa do meio, pois com o pneu, e com os parafusos cromados, dara um destaque legal,:cool:tem que montar, pra ver se tu gosta, mais acho que fica bom, dei essa dica ai, acho que a roda toda branca ou creme, fica estranha, fica meio ambulancia, mais o gosto é seu, o importante é que esta sendo muito bem feita!:euforico:
Abraço!
"Pentiadeira de puta", "Ambulância" :evil: Acho que daqui a pouco vai surgir um nome bem original para colocar na F:chorandoderir:kkk Brincadeira claro...
Gostaria de mais opiniões dos amigos do fórum pra este impasse:pipoca: Fotos 1, 2 ou 3 :?::torcendo:
Alias 1 voto pra 2 - Santista
1 voto pra 3 - Fornara
Vai ser democracia!
Fornara. foto 1 ...................................
:pipoca: Bueno, gosto é que nem c*, cada um tem o seu... Rsrsrs Mas se me permite eu ficaria com a 03!!!
Grande abraço e boa escolha.
Boa Noite Fornara,
Antes de mais nada, parabéns pela reforma e pela descrição detalhada que vem nos proporcionando das etapas. Estou reformando a minha e estou com problemas com as conexões do tanque de combustivel. Comprei um tanque metalico da Igasa que tem duas conexões (Pescador e retorno), mas ainda não acertei a rosca das mesmas. Liguei para Igasa e me informaram 1/4 e 1/8 UNF, mas não são!! Alguém tem essa informação?
Obrigado!
Rech
Vamos organizar esta s.....
Foto 1 - 2 votos(Santista e Antonio)
Foto 3 - 2 votos(Fornara e Tche)
Tudo igual!!
Vamos lá pessoal cade a participação?
Salve Diego!:) Olha quando comprei meu tanque, coloquei no pescador um cano de freio de 1/4 rosca de polegada, igual a dos freio das F! Será que vc não esta tentando colocar rosca milimétrica? Dá uma conferida aí que tem que dar certo.
Estou esperando seu voto na decisão das rodas!!:pipoca:
Abraço e qqc tamo ae!:bye:
Fornara na minha opniao eu vou de foto 1, ficou mais a cara da sua viatura.