ae galera ewu vendi minha f75 agora estou com uma c10 vcs axão que eu deve trocar o motor dela a eu parei de fazer trilha pq eu sofri um assidente
Versão Imprimível
ae galera ewu vendi minha f75 agora estou com uma c10 vcs axão que eu deve trocar o motor dela a eu parei de fazer trilha pq eu sofri um assidente
Bom dia, Duka, posta fotos da C-10 estamos curiosos.
ñ ñ fornara eu so troquei com o caras mais voltei atrás minha f75 é muito melhor a e eu ñ min machequei sai ileso
antonio meu amigo min diga uma coisacomo se chama aquelas corrocerias modificadas da f75 que eu t5o querendo mandar fazer uma da quela pra minha viatura a e como eu faço estou em duvida entre os pneus are 30 e aro 25 qual o meulhor aro o pneu é da marca goodyear min ajudem qualquer coisa mandem para meu e-mail luis.dudu12@hotmail.com xau abraço a todos e boa sorte com suas viaturas
fornara meu grande amigo quero le perguntar uma coisa vc tem msn ou e-mail se tiver min mande pra gente conversar a sim toda f75 é 4x4 pq eu vi uma em um ferro velho eu sei que é acabada mais oq vc axa deve pegar para restaurar e como se chama aquelas caçambas diferentes sem ser a original que eu quero mandar fazer uma xau e obg
gente ve se esse pneu presta pra uma f PNEU 12.4 -24 8 LONAS R1 - Atacado Pneus.
Salve Pessoal!:) Ontem (sábado) dei uns pegas na carroceria da F,:shock: e vou dizer uma coisa: "bicho feio"!!:putz: A coisa tá crítica, mas como sou teimoso vou dar um jeito de deixar pelo menos melhor do que esta. A tampa terminei a chapeação e agora preciso dar fundo, mas até que ficou legal:dance:
Os cantos e algumas barras de apoio estão simplesmente "podres":( Soldei tudo que precisava e retirei todos os podres das laterais e substitui por lata nova! Agora vou comprar os cantos e travessas do fundo e remontar tudo!:confused: Olha umas fotos para voces terem uma idéia da encrenca:(
Abraço a todos:bye:
BACANA mesmo, parabens pelo trabalho:euforico:
Duka..... a caçamba que vc pergunta. é o do Marcelo da Step Side.
é o que tem o paralama trazeiro para fora da caçamba.
o Pneu se não me engano é de aro 24 proprio pra tratores. não serve na roda das F 75. que é de aro 16.
Ok. um abraço.