E aí Fornara aquelas rodas já foram pintadas?
Versão Imprimível
E aí Fornara aquelas rodas já foram pintadas?
Salve Vanderlei! Cara não tive mais tempo de mexer na F, meu trampo tá muito corrido, nem pro sitio estou indo!!! Mas logo dou mais umas pegadas e quero ver se faço as rodas. Abraço
Amigos, estou com um problema serio com a GAMA 4x4. Tenho um credito lá por uma peça devolvida e que eles aceitaram receber de volta, e agora não querem me descontar da compra que fiz!!!! Achei que o Sr. Leandro da Tratorgama fosse mais serio com seus negocios. Fazem 30 dias que estou brigando, e eles nem responder meus e-mail's se dignam! Acho que a solução vai ser chama-los no PROCON e tentar um acerto, já que pelas boas a coisa tá dificil! Que decepção com esta gente! Só um desabafo e alerta para quem comprar com esta firma!
Fornara. tem um Topico sobre eles. dá uma conferida. tá lá pra quem quizer ver. e poste lá também. abç
Salve Antonio! Não consegui achar o topico na pesquisa! Tens ideia de como esta postado?
Tô de cara com essa gente, tratam a gente como otários!! Mas o bicho vai pegar pro lado deles, eles não me conhecem!!! Já to agindo aqui com meu advogado! E não é pelo valor, pois vou gastar mais do que paguei lá, mas é pelo desaforo!
Fornara, desculpe atravessar a conversa com o Antonio, mas, é esse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...-gama-4x4.html
Salve Pessoal:) Tô parado com a reforma da F mas não tô morto não. Ontem chegaram (finalmente) a dobradiça da tampa e a placa do motor... A dobradiça tem a chapa de 1 mm de espessura, que ao meu ver é muito fina:evil: A dobradiça original é bem mais reforçada!
Semana que vem (se Deus quiser):-? termino minha reforma da casa( digo: parte dela) e na outra semana quero tirar um tempo pra reforma da caçamba da F, aí agito meu tópico que tá parado demais:putz: Abraço a todos e deem uma bisoiada nas fotos::bye: