Valeu Fornara, grande abraço!!!
Versão Imprimível
Bom dia!
E ai Fornara, como anda a F? Posta umas fotos aí de como ela está!
Espero ter boas notícias minhas dentro em breve...
Abs!
Allegrini
Fala Fornara!:euforico:
Tá ficando bão hen:pular:
Amigo para mim sem dúvidas é a 5, a faixa branco no pneu é a cara da sua F.
Agora para criar um poco de polemica, um cromo nelas ficaria bacana :dance:, na minha 64 vou cromar as rodas originais e pneu faixa branca, abraço:bye:
Beleza Alegrini!:) Dei umas pegadas de leve na carroceria tirando o fundo fora, e tô montando a tampa traseira que tá dando um trabalhão, mas acho que vai ficar boa no final...Dá uma olhada nas fotos pra vc ter uma ideia. Estamos esperando a sua!!:pipoca:Abraço amigo:bye:
Daí Lopes:) Nooooosa cromada iria ficar o bicho de linda, mas o problema é $$. Não to podendo agora!:parede: Aí tinha que cromar o parachoque também pra combinar, mas isso agora nem pensar!:cry: Mas fica a sugestão pro futuro! Vou anotar seu voto, valeu amigo!:bye:
Atualizando: Votação para pintura das rodas
Opção 1 - 5 votos (Diny, Allegrini e Antonio, Santista, Riprodóximo))
Opção 2 - 1 voto com faixa branca (Pedrão)
Opção 3 - 1 voto (Tche)
Opçãp 4 - 4 votos (Diego, Fornara, Fabiano e Vanderlei)
Opção 5 - 2 Voto(JKDaniels, Lopes)
Vamos lá moçada, VOTEM!![/QUOTE]
A lanternagem da tampa tá ficando 10 Heim.... Fornara, tá soldando com mig, ou no acetioxigenio?... e a pintura vc mesmo que tá fazendo alias este produto que passou é o que tira a tinta velha?.... abraços.
Salve Antonio! Espero que esteja tudo bem contigo!:) Tô soldando com a "Miguezinha" que comprei e até que faz um serviço legal!
Desmontei toda a tampa e troquei as latas velhas, cortei as partes podres e soldei lata nova. Praticamente reaproveitei só as letras mesmo!! Este produto que passei é um conversor de ferrugem (transforma a ferrugem em ferro novamente, e para a oxidação) é muito bom para estas latas que estão enferrujadas, e nas soldas tbém é bom passar que evita entrada de ferrugem.:dance:
Dá uma olhada na solda que a "migtabajara" faz:
Abraço Amigo!:bye:
:chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:esta solda ta parecendo a serra de santos,...:stop::stop::stop: to brincando heim....
parabens pelo trabalho, ta ficando show de bola... to sempre aqui de olho:shock: no seu trabalho,
vamos que vamos, acrescentando alegria e jogando a tristeza longe...
um abraçao:violao::violao::violao: