Boa Fornara, e isso ai investindo em novas pecas para viatura, Sobre a estalacao no momento nao posso opnar ,pois ainda nao estalei os cintos na Anita, Forti abraco
Versão Imprimível
Fala Diny! Pois é cara, estou pensando como é que vamos "firmar" a parte de cima do cinto, pois nossas viaturas não tem local para isso, uma vez que o cinto original era abdominal somente. Será que teremos que soldar um ponto de fixação? Putz se for vai lascar cam a pintura!! Vamos trocando ideia...Abraço Diny e bom final de semana.
Fornara tudo bom,
não sei se vai ajudar, mas na minha eu coloquei os cinto com rebites com rosca interna, parece uma bucha, vc faz um furo no diametro do rebite e com um alicate próprio para isso vc aperta o rebite, ele tem um espaço para ser remanchado, provavelmente quem tem esse alicate é funileiro, fica muito bom, firme e é rápido para colocar. Tem algumas fotos para vc ter uma ídeia.
Esqueci de comentar o seguinte::oops: O cinto 3 pontas tem que ser preso nas 3 pontas existentes. O "carretel" onde esta enrolado o cinto(1ª foto) tem que ir preso mais embaixo do ponto que vc colocou, e o anel de aço é que vai preso onde vc colocou o seu! O 3º ponto (3ª foto) vai preso na lateral do assoalho, e na direção do encosto do banco.:torcendo: Em caso de colisão a força vai ser exercida no 2º e 3º pontos e não no carretel. Acho que é isso, mas vamos trocando ideias:semideia Abraço:)
Boa a tranca da porta... Fechadura de portão.... é muito seguro. não??
Numa de minhas viaturas a fechadura veio assim.. parece que todas tem esta tranca de segurança, pra não abrir a porta, principalmente a do lado direito....
Diny... quando for colocar veja a altura que o cinto vai ficar pois, se colocar mais alto que o meio da janela, o cinto vai pegar no pescoço, e incomoda muito. então tem que colocar o cinto mais ou menos no meio da janela. Ok.
Este Rebite com rosca, vejo usando muito em caminhões, quando colocam o resfriador de cabine (recipiente de agua) na parte de traz dos caminhões... E é colocado com uma ferramente tipo pop.. Ok. abraços...
Anexo 300362Anexo 300361
Pessoal a foto do cinto colocada na nossa Rural,... Veja que na foto o cinto foi colocado acima do meio de janela, e quando fomos usar o cinto pegava no pescoço e não no ombro, então depois de pronto tive que abaixar,. Na colocação do cinto foi soldado uma porca em uma arruela e soldado no lugar. se não me engano a rosca da porca é 7/16 rosca fina a mesma do parafuso do cinto. Ok....
Diny... o cinto é o do gol bolinha.... e o carretel ficou sim dentro do forro lateral. e para isto, foi colocada uma chapa na lateral para receber o parafuso do carretel do cinto.... Olhando a foto do amigo a colocação do parafuso do cinto muito alto faz com que o cinto fique pegando no pescoço, então tive que colocar uma chapa para abaixar o cinto. pois já tinha feito a soldagem da porca... Mas é isto aí... Um abraço..