Só gastando não?.. Esta pistola e filtro de ar são separados? Qual a marca dos incrementos?
Também preciso gastar com isto também....
Ok. um abraço
Versão Imprimível
Só gastando não?.. Esta pistola e filtro de ar são separados? Qual a marca dos incrementos?
Também preciso gastar com isto também....
Ok. um abraço
Opa Estamos Juntos, você vai ver a diferença que é essa pistola, tanto na economia como no acabamento, a minha abre um leque de 11 polegadas cuido dela como se fosse um filho é a alma do negócio, belíssima aquisição:palmas::palmas:, uma coisa que não tenho dó de gastar é com ferramentas e EPis meu irmão é segurança do trabalho e pega no meu pé, comprei um macaco jacaré de 3 toneladas e uma mini retifica pneumatica é um negócio de boa:pular:.
Fornara já comecei a outra F, semana que vem vou abrir o tópico dela, vai ser Preta esta definido, pretendo fazer em 1 ano, a Rayo-Vac já está quase pronta, vamos ver.....:angel:.
Quanto a sumir, tive que fazer isso por conta do trabalho, tenho que cumprir contrato e se perder esse cliente é roça:karate:
Amigão, pergunta ai se eu sober ou não souber, vou te ajudar, abraço...:bye:
e ai lopes, como vao as coisas, depois de sumir ta voltando com tudo, ja vai começar outro projeto, parabens, posta fotos de como ta ficando a rayovac, mostra ai:cool::cool:
Antonio este relogio que aparece é só o medidor de pressão, e veio junto com a pistola. o filtro tenho junto ao compressor. Alias o filtro é indispensavel para retirar a agua do ar, senão dá problema na pintura.
Esta pistola é do tipo HVLP da marca EDA e paguei 100,00 na Ferramix. Outra coisa interessante é a pistola ter a regulagem da pressão no cabo assim evita que voce tenha que ir até o compressor para aumentar ou diminuir a pressão.
Só não usei ainda e não posso dar avaliação, mas assim que usar digo como foi. Abraço amigo.
Fala Fornara!
Amigo vi que você está gostando dos produtos 3m, assistindo um video bem interessante lembrei de você,:semideia
você está usando controle de lixamento?:bye:
segue link;
Lixamento Massa Processo Manual 3m - YouTube
cara a minha to enrolado com funileiro (chapeação), se tivesse um pouquinho mais de tempo, eu mesmo faria... ms acabo ficando na mao de maus profissionais...... ai vem retoques da pintura, eletrica, e estofaria....depois eh so alegria.... sou brasileiro dá uma desanimada as vezes, mas não podemos desistir nunca.....
Serginho e Fornara,
Por isso tô pensando para 2012 abrir aqui no sitio uma oficina especializada em mecanica para F's, Rural e Jeep, para fazer adaptações, mecanica, parte eletrica chicotes, etc...
Tudo com carinho e bem feito.. Chega dessas gambiarras que fazem por ai...
AGORA SIM MARCAO, OOOTTTIIMMMAA IDEIA, PRA FAZER ISSO TEM QUE SER ALGUEM COMO VC MESMO, QUE SABE QUE QUEM TEM UMA VIATURA DESSAS, TRATA COMO MEMBRO DA FAMILIA, ENTAO QUER QUE A TRATEM TAMBEM COM CARINHO E RESPEIRO, BEM COMO UM PREÇO JUSTO, E CONFIANÇA....:euforico::violao:
Hãm hãm, me ouviu heim Marcão! E vou te dizer uma coisa, eu nunca me realizei tanto num trabalho como na reforma da minha F. Quando me aposentar penso também em começar a reformar carros antigos talvez me especializando nas Willys.
Até lá quero ir me equipando com boas ferramentas e máquinas que facilite e profissionalize o trabalho...
Te dou a maior força amigo.