Caraca, fotos erradas....kkkkkkk
Agora foram as certas....kkkk
Versão Imprimível
Além de ser muito legal olhar o trabalho dos amigos, sempre dá pra tirar alguma ideia pra viatura da gente. Nesse caso, tirei minhas duvidas quanto ao freio de estacionamentol
Amigo, parabéns pelo bom trabalho na tua viatura.
Daniel, se quiser uma mão é so pedir, pois refiz todo o freio da Haragana!!! Abraço.
Bah Arion, que legal. No momento estou com duvidas quanto a parte secundaria do freio de mao. De repente dou um pulo ai na tua casa pra te mostrar como ela ficou e vemos esse lance.
Abracao
:concordo: To infurnado na viatura sempre a partir das 18Hs, se quiser chegar... Abraço.
Tô ansioso:-( esperando minhas peças que ainda não chegaram e me mandar pro sitio dar uma pegada na F. Esta semana quero deixar pelo menos a gabine pronta!!;)
Ontem mandei dar uma reformada no meu radiador, pois tinha alguns vazamentos. Achei que eram poucos, mas quando o técnico injetou ar e mergulhou na agua, era furo pra todo lado...:putz:até o gargalo estava rachado e eu não havia percebido.:shock: Paguei R$ 50,00 pela reforma e vou torcer que tenha ficado boa.
O técnico me recomendou diminuir a pressão da tampa para não forçar demais a lata e colméia do radiador, pois ele já tem uma idade e sua resistencia já não é uma Brastemp:discordo: Me recomendou tbem que passe um converssor de ferrugem principalmente na colméia antes de aplicar fundo e tinta.
Umas fotos pra animar::concordo:
To acompanhando o topico,parabens pela determinaçao
Começar uma reforma meio solito nao é facil,ja fiz isso em um jipe uma vez,as vezes da vontade de desistir,mas a vontade de andar e realizar o sonho geralmente é mais forte hehe
abraço