As alavancas tem uma pequena diferença na fixação, mas acredito que não vai ter problema.
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As alavancas tem uma pequena diferença na fixação, mas acredito que não vai ter problema.
a alavanca que foi anexada a diferença por aquela da foto, é que a sua está com o suporte que foi retirado da travessa esta peça é rebitada na travessa, quando for montar ou vc parafusa ou arrebita novamente. Ok. Espero ter te ajudado......
Feliz Natal Boas Festas e um FELIZ ANO NOVO...
Sobre os motores que equipam nossas viaturas Willys, achei esta materia que esclarece bastante:
A Willys fabricava basicamente duas linhas de produção de motores:
Os Willys de 6 cilindros em linha equipados com carburação simples (BF 161) e dupla carburação com variações de cilindrada (2.600cc e 3000cc) fabricados na unidade de Taubaté SP e os Renault de 4 cilindros na unidade de São Bernardo do Campo SP para equipar a linha Gordini. Os motores de 6 cilindros equiparam toda a linha genuina Willys - Aero, Itamaraty, Rural e Jeep - derivados dos motores americanos Hurricane, eram famosos por serem robustos, apresentarem baixa manutenção e alto rendimento de acordo com os padrões da época. O pioneiro foi o BF 161- seguido pelo 2600 com dupla carburação, depois vieram os 3000cc com dupla carburação para equipar a linha Itamaraty e por fim o 3000cc com carburação simples que equipou a linha Rural e Jeep em 1970, como equipamento opcional.
Motor 2600 - 2 carburadores
http://www.angelfire.com/wi/willysbr.../motoraero.jpgMotor 3000 - 2 carburadores
http://www.angelfire.com/wi/willysbr...motor110cv.jpgMotor 3000 - 1 carburador
http://www.angelfire.com/wi/willys/images/motor6cc.jpgApos a compra da Willys pela Ford do Brasil os motores continuaram a serem fabricados equipando toda a linha Willys e também em 1973 o Ford Maverick .
Em 1976 foram substituidos pelo motor FORD OHC 2300cc/4 cilindros/90cv que também equipava o Ford Maverick e F-100, equipando toda a linha de utilitarios(Rural, Jeep e F-75), dada a continuidade dos Willys; pois estes eram mais economicos, modernos e apresentavam o mesmo resultado.http://www.angelfire.com/wi/willys/images/Ft82.jpghttp://www.angelfire.com/wi/willys/images/Ft89.jpghttp://www.angelfire.com/wi/willys/images/Ft90.jpgAcima Motor FORD OHC 2300cc/ 4 cilindros / 90CV
Motor BF 161
http://www.angelfire.com/wi/willysbr.../motor2600.jpgO Motor 6 cilindros Willys mais famoso foi o BF161, pois foi o precursor, e equipava toda a linha de utilitarios desde 1959 até 1975, demontrando otimas qualidades e confiabilidade entre os proprietários.
Os Motores Renault equipavam toda a linha Gordini / Dauphine / Interlagos, eram motores de 4 cilindros 845cc, de pequeno porte, muito economicos e com bom rendimento, refrigerado a água. Foram muito utilizados em provas automobilisticas, tornado o Gordini e Interlagos os preferidos pelas equipes de competições.Em 1969 a equipe de Engenharia Ford/Willys, retrabalhou o motor Renault criando o "Motor alta performace" de baixo consumo de conbustivel para obter um rendimento melhor passando a 1300cc e utilizados no Ford Corcel, foram os precursores dos motores CHT com 1600cc utilizados na linha Ford Del Rey e Linha Gol 1.6 - AE1600 - (extinta Autolatina Ford-VW) e posteriormente com cilindrada abaixada para 1000cc sendo utilizados no VW Gol 1000 e Ford Escort Hoby com a nomeclatura AE1000http://www.angelfire.com/wi/willysbr...s/motorgor.jpg
- BF 161 - 2600cc, 90HP, 6 cilindros - carburação simples - Aero 60/63, Rural, Jeep e Pick-up
- 2600 - 2600cc, 110HP, 6 cilindros - carburação dupla - Aero 2600 63/71 e Itamaraty 1966
- 3000 - 3000cc, 140HP, 6 cilindros - carburação dupla - Itamaraty 67/71 e Executivo 67/
- 3000 - 3000cc, 110HP, 6 cilindros - carburação simples - Rural 70/75 e Jeep 70/75 - Opcional
- OHC 2300 - 2300cc, 90cv 4 cilindros - Rural 76/77, Jeep 76/83 e Pick-up 76/83
- Renault -VENTOUX 900cc - Dauphine, Gordini I, Gordini II
- Renault 1100 - 1093 cc - Gordini III - Interlagos
- Renault 1200 - 1200cc - Gordini IV
Motor Renault Ventouxhttp://www.angelfire.com/wi/willysbr/gordini4.jpgMotor Renault Gordini IIhttp://www.angelfire.com/wi/willysbr/mgordini3.jpg Motor Renault Gordini III, IV - 1100cc
antonio,
Por aqui não temos problema com essa doença...
Aqui o cultivo esta muito bom e com as chuvas agora eles deram uma esticada boa..
O clima aqui é bom e temos muita agua e solo umido...
Quanto ao encontro, nos ajude vote lá no Tópico do 2° encontro, e se puder vote aqui em Santo Antonio, tenho certeza que se for aqui será muito bom e ai vc ja conhece a propriedade e os eucaliptos...:concordo:
Fornara,
Obrigado pelo elogio sobre o sitio, sim esta construção tem mais de 35 anos..
Aqui tb o eucalipto desenvolve muito bem, e por incrivel que pareça o frio de julho não afeta muito ele não..
Quanto a praga, só formiga cortadeira que ja dei um jeito nelas...kkkk
E ja acabaram...
Quanto a apicultura aqui é otimo para isso....:concordo:
Bonita a sua propriedade e seus eucaliptos...:palmas:
Vamos marcar para vc vir conhecer aqui....:concordo:
:pensativo: Ótima materia!!! Pena mesmo as fotos não abrirem...
Fui Apicultor a minha vida inteira (acho que desde os 8 anos de idade já ia junto com meu avô pro apiario dele). É uma paixão tipo por carro antigo.
Mas tive que parar de lidar por problemas de saude, e estou com uma coisarada de apicultura para vender. Tenho 100 colmeías completas em madeira de araucaria nas medidas padrão do modelo Langstroth. Se voce tiver algum interessado aí e quiser intermediar lhe dou comissão sem problemas. São materiais de 1ª qualidade. Voce deve ter notado nas fotos da F as colméias ao fundo né?
Olha gostaria muito de poder lhe conhecer pessoalmente e sua propriedade, quem sabe hora destas as coisas se ajeitem. Aqui as portas não tem tramela, e estão abertas para voce tambem, e seria uma satisfação lhe receber aqui em nossa humilde morada!
Abraço:concordo:
Beleza Tche! Achei neste site, alias muito interessante: Quem quiser ver as fotos que não abriram...:concordo:
http://www.willysbr.cjb.net/
Valeu Fornara, ainda não conhecia este e o site realmente é muito legal. Abraço!!!