Fornara,
Vc passou algum produto para retirar a tinta, ou foi só lixadeira mesmo?
Qual disco da lixadeira está usando?
Parabéns pela reforma.
E continua passando no meu tópico.
Versão Imprimível
Fornara, achei um topico sobre o freio "Regulagem do freio original cj's.
Achei uma foto que traz a figura do freio de mão. se não achar vai na pesquisa. (regulagem do freio original cjs.)
segue a foto do forum.
Achei outra foto do mesmo topico, so que esta foto é de um modelo que usa no landau, galaxie, ford f100. f1000, pois tem um sistema de regulagem automatica do freio. (cabos de regulagem), se quizer colocar é so trocar o regulador original e colocar os da ford com os cabos, o sistema de freios é igual, muda as dimensões do sistema. dá uma olhada na foto. esta tambem é do forum............... Regulagem do freio do cj.
Cara que trabalhão!!:shock: Isso foi serviço pra muitos dias e pesado heim!
E a prefeitura não te ajudou um pouco? Pelo menos umas caçambas de terra ela podia ter te levado. Mas olha Marco, parabéns pela determinação e capricho do trabalho. Ficou muito bom. Pra não dizer que não fiz uma criticazinha:twisted: eu teria deixado a frente mais baixa, enterrando os paus de eucalipto para não dar uma rampa muito forte:concordo: Valeu Marcão!!
Salve Fabiano! Cara, realmente tem horas que dá um desanimo, principalmente a despesa que não para. E chega uma fase que voce se obriga a comprar as peças senão o serviço fica meio estrangulado.
Mas no mais estou gostando de fazer a reforma, principalmente depois que se ve o serviço concluído. Dá muita satisfação:dance:Abraço e continue aconpanhando e opinando!:concordo:
Ralphr, foi tudo na escova de aço, tipo copo e lixa. O custo é meio elevado mais o rendimento e a qualidade do serviço é outro. Fica só a lata sem nunhum risco, lisinha. Tem que ter uma esmirilhadeira potente, pois o serviço é meio pesado. O uso de oculos de proteção é obrigatorio, pois salta muito arame da escova. Usei escovas de varias marcas, mais a melhor é da Osborn com cinta de aço, e no tamanho 65mm para não forçar demais a máquina.
Valeu e continue acompanhando e opinando amigo:concordo:
Salve Antonio! Já vi que esta faltando peças para instalação do meu!!
Aquela peça que ele esta segurando, eu não tenho e não vi em nenhum lugar para vender. E tem uma outra "mola" que tbem não tenho:putz:
O engate do cabo sera que é na peça da 2ª foto? mas esta peça vai aonde dentro do patin:?: A peça da 3ª foto deu pra entender a instalação, só que tem uma molinha em uma das pontas que não entendi, ou melhor não achei pra comprar tambem. Antonio to abusando eu sei, mas me alivia essa amigo e me dá uma orientada:concordo:
Fornara,
A prefeitura não arruma nem as pontes da cidade o que dirá a minha..kkk
Terra puxei umas 40 viagens numa carretinha que tenho na minha GV, não dava pra enterrar os postes, pq coloquei mais dois postes atravessados em cada cabeceira, esses sim enterrados...
Ah!! Vc viu o que postei sobre as relações??
Naa segunda foto esta alavanca tem uma cava na ponta: neste local é encaixada a ponta redonda do cabo,(na foto 1 ) puxando a mola envolta do cabo para traz.
Esta alavanca é fixada no patim olhando aquela foto do conjunto, ela esta presa por um (digamos arrebite) pino com uma cava e nesta cava vai um tipo de u prendendo o pino.Na chapa com as cavas tem uma mola que encaixa nele e a cava no patim...
Vou ver se consigo tirar foto de uma desmontada e te passo. o passo a passo..Ok,
Tô começando a entender:pensativo: Esta mola que vai num dos lados da peça com a cava, pode ser a mesma mola que vai no regulador do patin (ver foto):?:
E aquela peça que aparece o cara segurando nela, E tem mais uma peça que vai engatada nesta que o cara segura, e encaixada próximo do cilindro do freio, tens ideia de onde conseguir.
Acredito que entendi a instalação da peça da 2ª foto, mas to achando que terei que retirar a ?? panela onde são fixos os parafusos das rodas, para poder ter acesso melhor, ou sera que consigo sem retirá-la:?: