Postado originalmente por
Fornara
Tenho sofrido que nem boi na canga companheiro!:? Brincadeira, pra dizer a verdade tenho me divertido muito na reforma desta F. Fora o que tenho aprendido com os amigos aqui do forum!! Gosto destes desafios,mas se comparado ao que voce já fez na sua, a minha é fichinha!!:lol:.
Alguma novidade na sua?
Me diz uma coisa, o BF que voce retirou funcionava bem, ou tinha algum problema?
Te pergunto, pois o meu tem uma "falha" que até hoje não consegui solucionar. Parece corte de corrente, principalmente depois que esquenta:confused: aí reparei que tinha uma folga no eixo do distribuidor, e pensei: Achei:-D troquei todo distribuidor (que era Wapsa) por um bosch e o problema continua. Troquei bobina, condensador, rotor, tampa, platinado (mesmo conferindo que ainda estavam em bom estado) e nada. Quero ver agora que troquei velas, cabos e vou instalar o kit de ignição do Tonella, se o Bf indireita:-| Levei num mecânico macaco véio em Willys, e não consegiu resolver o problema:shock:
Santista, só com as peças que voce colocou e trocou de novo, dava para fazer minha reforma inteira e ficaria melhor do que a que estou fazendo:lol:
Abraço e vamos parlando:concordo: