Fornara. tem um Topico sobre eles. dá uma conferida. tá lá pra quem quizer ver. e poste lá também. abç
Salve Antonio! Não consegui achar o topico na pesquisa! Tens ideia de como esta postado?
Tô de cara com essa gente, tratam a gente como otários!! Mas o bicho vai pegar pro lado deles, eles não me conhecem!!! Já to agindo aqui com meu advogado! E não é pelo valor, pois vou gastar mais do que paguei lá, mas é pelo desaforo!
Beleza Vanderlei! Já botei a boca no trombone lá. Vamos ver se o Junior que é o dono da loja resolve a parada. Mas estão me dando uma canseira... Abraço e obrigado a voce e ao Antonio!
Salve Pessoal Tô parado com a reforma da F mas não tô morto não. Ontem chegaram (finalmente) a dobradiça da tampa e a placa do motor... A dobradiça tem a chapa de 1 mm de espessura, que ao meu ver é muito fina A dobradiça original é bem mais reforçada!
Semana que vem (se Deus quiser) termino minha reforma da casa( digo: parte dela) e na outra semana quero tirar um tempo pra reforma da caçamba da F, aí agito meu tópico que tá parado demais Abraço a todos e deem uma bisoiada nas fotos:
ae galera ewu vendi minha f75 agora estou com uma c10 vcs axão que eu deve trocar o motor dela a eu parei de fazer trilha pq eu sofri um assidente
Fala Duka! Espero que não tenha se machucado! Mas desistiu da F?? Olha que uma 4x4 é sempre util! Mas que motor tem sua C-10 e como esta o estado dele? Posta umas fotos pra gente ver!! Abraço
antonio meu amigo min diga uma coisacomo se chama aquelas corrocerias modificadas da f75 que eu t5o querendo mandar fazer uma da quela pra minha viatura a e como eu faço estou em duvida entre os pneus are 30 e aro 25 qual o meulhor aro o pneu é da marca goodyear min ajudem qualquer coisa mandem para meu e-mail luis.dudu12@hotmail.com xau abraço a todos e boa sorte com suas viaturas
fornara meu grande amigo quero le perguntar uma coisa vc tem msn ou e-mail se tiver min mande pra gente conversar a sim toda f75 é 4x4 pq eu vi uma em um ferro velho eu sei que é acabada mais oq vc axa deve pegar para restaurar e como se chama aquelas caçambas diferentes sem ser a original que eu quero mandar fazer uma xau e obg