x
Convex Datacenter
Página 14 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 813

Hybrid View

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26

Fornara. tem um Topico sobre eles. dá uma conferida. tá lá pra quem quizer ver. e poste lá também. abç

Usuário Avatar de Fornara
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Fornara. tem um Topico sobre eles. dá uma conferida. tá lá pra quem quizer ver. e poste lá também. abç
    Salve Antonio! Não consegui achar o topico na pesquisa! Tens ideia de como esta postado?
    Tô de cara com essa gente, tratam a gente como otários!! Mas o bicho vai pegar pro lado deles, eles não me conhecem!!! Já to agindo aqui com meu advogado! E não é pelo valor, pois vou gastar mais do que paguei lá, mas é pelo desaforo!

Usuário Avatar de vanderlei L.
    Entrada
    18/12/2010
    Local
    Maringá/PR
    Fornara, desculpe atravessar a conversa com o Antonio, mas, é esse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...-gama-4x4.html (Atendimento da Tratorgama ou Gama 4x4)

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Citação Postado originalmente por vanderlei L. Ver Post
    Fornara, desculpe atravessar a conversa com o Antonio, mas, é esse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...-gama-4x4.html (Atendimento da Tratorgama ou Gama 4x4)
    Beleza Vanderlei! Já botei a boca no trombone lá. Vamos ver se o Junior que é o dono da loja resolve a parada. Mas estão me dando uma canseira... Abraço e obrigado a voce e ao Antonio!

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Salve Pessoal Tô parado com a reforma da F mas não tô morto não. Ontem chegaram (finalmente) a dobradiça da tampa e a placa do motor... A dobradiça tem a chapa de 1 mm de espessura, que ao meu ver é muito fina A dobradiça original é bem mais reforçada!
    Semana que vem (se Deus quiser) termino minha reforma da casa( digo: parte dela) e na outra semana quero tirar um tempo pra reforma da caçamba da F, aí agito meu tópico que tá parado demais Abraço a todos e deem uma bisoiada nas fotos:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos REFORMA da minha F-75-reforma-da-f-75-1033.jpg   REFORMA da minha F-75-reforma-da-f-75-1301.jpg   REFORMA da minha F-75-2022.jpg   REFORMA da minha F-75-reforma-da-f-75-1303.jpg  

Usuário Avatar de duka
    Entrada
    03/07/2011
    ae galera ewu vendi minha f75 agora estou com uma c10 vcs axão que eu deve trocar o motor dela a eu parei de fazer trilha pq eu sofri um assidente

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Citação Postado originalmente por duka Ver Post
    ae galera ewu vendi minha f75 agora estou com uma c10 vcs axão que eu deve trocar o motor dela a eu parei de fazer trilha pq eu sofri um assidente
    Fala Duka! Espero que não tenha se machucado! Mas desistiu da F?? Olha que uma 4x4 é sempre util! Mas que motor tem sua C-10 e como esta o estado dele? Posta umas fotos pra gente ver!! Abraço

Usuário Avatar de vanderlei L.
    Entrada
    18/12/2010
    Local
    Maringá/PR
    Bom dia, Duka, posta fotos da C-10 estamos curiosos.

Usuário Avatar de duka
    Entrada
    03/07/2011
    ñ ñ fornara eu so troquei com o caras mais voltei atrás minha f75 é muito melhor a e eu ñ min machequei sai ileso

Usuário Avatar de duka
    Entrada
    03/07/2011
    antonio meu amigo min diga uma coisacomo se chama aquelas corrocerias modificadas da f75 que eu t5o querendo mandar fazer uma da quela pra minha viatura a e como eu faço estou em duvida entre os pneus are 30 e aro 25 qual o meulhor aro o pneu é da marca goodyear min ajudem qualquer coisa mandem para meu e-mail luis.dudu12@hotmail.com xau abraço a todos e boa sorte com suas viaturas

Usuário Avatar de duka
    Entrada
    03/07/2011

Usuário Avatar de duka
    Entrada
    03/07/2011
    fornara meu grande amigo quero le perguntar uma coisa vc tem msn ou e-mail se tiver min mande pra gente conversar a sim toda f75 é 4x4 pq eu vi uma em um ferro velho eu sei que é acabada mais oq vc axa deve pegar para restaurar e como se chama aquelas caçambas diferentes sem ser a original que eu quero mandar fazer uma xau e obg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem