x
Convex Datacenter
Página 10 de 30 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 813

Hybrid View

Citação Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Acho que ficou bonita assim, eim?
    Voces decidem............

Vige.........
    Coloquei a roda errada, mais não muda muito a sua!
    Abraço!
    Opinião se fosse bom a gente vendia e não dava de graça não é mesmo?
    Mas eu colocaria o centro dela em branco. Acho que o Branco, Azul, Faixa Branca, Pneu Preto ficará legal tbem....
    Agora só falta comprar a minha rural.... hehe

Abs

Allegrini

Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2

ops....

Citação Postado originalmente por Allegrini Ver Post
    Opinião se fosse bom a gente vendia e não dava de graça não é mesmo?
    Mas eu colocaria o centro dela em branco. Acho que o Branco, Azul, Faixa Branca, Pneu Preto ficará legal tbem....
    Agora só falta comprar a minha rural.... hehe

Abs

Allegrini
    O Fornara me pediu pra fazer assim!
    Abraço

Usuário Avatar de Fornara
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    O Fornara me pediu pra fazer assim!
    Abraço
    Cada vez surgem novas ideias heim Santista!! A ideia do Allegrini não é de se jogar fora.
    Mas gostei desta roda azul com a fx branca Ou será que vai ficar tudo azul demais
    Precisamos chegar a um veredicto rapaziada. Opiniões por favor!!

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    A lanternagem da tampa tá ficando 10 Heim.... Fornara, tá soldando com mig, ou no acetioxigenio?... e a pintura vc mesmo que tá fazendo alias este produto que passou é o que tira a tinta velha?.... abraços.

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    A lanternagem da tampa tá ficando 10 Heim.... Fornara, tá soldando com mig, ou no acetioxigenio?... e a pintura vc mesmo que tá fazendo alias este produto que passou é o que tira a tinta velha?.... abraços.

Salve Antonio! Espero que esteja tudo bem contigo! Tô soldando com a "Miguezinha" que comprei e até que faz um serviço legal!
    Desmontei toda a tampa e troquei as latas velhas, cortei as partes podres e soldei lata nova. Praticamente reaproveitei só as letras mesmo!! Este produto que passei é um conversor de ferrugem (transforma a ferrugem em ferro novamente, e para a oxidação) é muito bom para estas latas que estão enferrujadas, e nas soldas tbém é bom passar que evita entrada de ferrugem.
    Dá uma olhada na solda que a "migtabajara" faz:
    Abraço Amigo!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos REFORMA da minha F-75-reforma-da-f-75-192.jpg   REFORMA da minha F-75-reforma-da-f-75-193.jpg  

Citação Postado originalmente por Fornara Ver Post
    Salve Antonio! Espero que esteja tudo bem contigo! Tô soldando com a "Miguezinha" que comprei e até que faz um serviço legal!
    Desmontei toda a tampa e troquei as latas velhas, cortei as partes podres e soldei lata nova. Praticamente reaproveitei só as letras mesmo!! Este produto que passei é um conversor de ferrugem (transforma a ferrugem em ferro novamente, e para a oxidação) é muito bom para estas latas que estão enferrujadas, e nas soldas tbém é bom passar que evita entrada de ferrugem.
    Abraço Amigo!
    Essa Mig Tabajara está fazendo milagre! Fornara, isso é criar a Tampa traseira do Zero! Vai ficar show!.

Abs

Allegrini

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Citação Postado originalmente por Allegrini Ver Post
    Essa Mig Tabajara está fazendo milagre! Fornara, isso é criar a Tampa traseira do Zero! Vai ficar show!.

Abs

Allegrini
    Tomara Alegrini! Pelo trabalhão que isso dá, espero que ao menos fique "passavel"... Abraço

Usuário Avatar de SERGINHO DA F-75
    Entrada
    28/11/2010
    Local
    Mairiporã/SP/SP

serra de santos

Citação Postado originalmente por Fornara Ver Post
    Abraço Amigo!
    esta solda ta parecendo a serra de santos,... to brincando heim....
    parabens pelo trabalho, ta ficando show de bola... to sempre aqui de olho no seu trabalho,
    vamos que vamos, acrescentando alegria e jogando a tristeza longe...
    um abraçao
    Serginho - Ford F-75 - JPX mecanica Hilux
    www.ruralef75.com.br

Segue a empreitada Fronara, tá ficando bueno, parabens!!!

Quantoa s rodas, só eu sou do contra... Rsrsrs

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Citação Postado originalmente por Tchê 4x4 Ver Post
    Segue a empreitada Fronara, tá ficando bueno, parabens!!!

Quantoa s rodas, só eu sou do contra... Rsrsrs
    Beleza Tchê! O que eu sinto é não ter mais tempo para lidar com a reforma, pois só faço nos finais de semana, e nem todos ainda né!
    Mas um dia termino... Abraço vizinho gaucho!

Nao desista.

Fornara nao desista, e assim mesmo nossas viaturas esigem tempo,mas aos poucos vamos chegar la, Mesmo nos finais de semana logo logo vc termina, A reforma da anita ja vai interar 1 ano e 8 meses e ainda fauta ums 20% para acabar, Nem penco nisso se nao eu Mas qaundo lenbro nas alregrias que vai me dar ai eu um forti abraco.
    Rural Ano 1975 ( Motor Ibf 161 )
    Traçao 4x4 e Redusida.5 Marchas
    Em breve Pronta para Rodar.

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Citação Postado originalmente por dinyursopanda Ver Post
    Fornara nao desista, e assim mesmo nossas viaturas esigem tempo,mas aos poucos vamos chegar la, Mesmo nos finais de semana logo logo vc termina, A reforma da anita ja vai interar 1 ano e 8 meses e ainda fauta ums 20% para acabar, Nem penco nisso se nao eu Mas qaundo lenbro nas alregrias que vai me dar ai eu um forti abraco.
    Valeu a força Diny! Voce sempre otimista e isso é muito bom! Sabe a minha maior preocupação é se nossos BF-161 não vão nos dar dor de cabeça. O meu ainda não se ajeitou 100%. Vou desistir da ignição do tonella e colocar uma ignição completa pra ver no que dá. mas se não se ajeitar com isso, só vai restar trocar de motor e ai $$$$$ rsrsrs.
    Vamo que vamo amigo!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem