A F do Junior era minha, eu que vendi pra ele a um tempo atraz...
Mas com certeza vai ficar show com o projeto que ele tem para ela.
Vamos aguardar...
Quero acompanhar também esta reforma
Estas F's são um grude, que não larga mais da gente. Tanto é que o Marco vendeu pro Junior e já esta com outra na mão. Não aguentou ficar longe da menina...
Tenho recebido várias propostas de compra de amigos que vão no sitio e conhecem a minha, mas por enquanto nem pagando
Tô meio injuriado de não poder mais lidar na minha por compromissos de trabalho, mas é só dar uma folga que tô lá com as mãos cheias de graxa, e facero da vida!!
Abraço
Quero acompanhar também esta reforma
Estas F's são um grude, que não larga mais da gente. Tanto é que o Marco vendeu pro Junior e já esta com outra na mão. Não aguentou ficar longe da menina...
Tenho recebido várias propostas de compra de amigos que vão no sitio e conhecem a minha, mas por enquanto nem pagando
Tô meio injuriado de não poder mais lidar na minha por compromissos de trabalho, mas é só dar uma folga que tô lá com as mãos cheias de graxa, e facero da vida!!
Abraço
Fornara,
Concordo com vc..
F é uma febre, não digo que me arrependi de vender, mas fiquei triste depois que vendi...
E para encontrar outra do geito que eu queria demorou, mas quando encontrei abracei e apareceu tudo que eu precisava do nada...
Hoje ela para mim ta como eu queria...
Marco Maga Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01
As nossas obras estão bombando no Forum, boa sorte e parabéns
show de bola,poste mais.
Salve Lopes! A tua reforma tá ficando show também. Parabéns e vamos trocando figurinhas...!
Olha esta semana andei dando mais uns "pegas" na Minha:
Fiquei devendo umas fotos da troca de amortecedores, então aí vai:
Os traseiros optei pelos "dianteiros" do toyota, pela firmesa ser maior que os originais, que sempre achei muito "moles" com carga.
O de direção optei pelo do fusca, pelo fato de já ser o que estava sendo usado nela e já tinha os fixadores sob medida.
As buchas optei pelas de PU, pela durabilidade. As originais eram de borracha e estavam em péssimo estado.
Fiquei de cara com a capa que esta vindo hoje nos amortecedores!! De plástico!! Quer dizer se pegar num galhop na estrada, arranca tudo fora
Aproveitei e troquei o óleo da reduzida. Usei cfe recomendação de fabrica, o SAE 90 e foram exatos 2 litros.