x
Convex Datacenter
Página 9 de 68 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181959 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 813
    Usuário Avatar de Fornara
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Fornara,

A prefeitura não arruma nem as pontes da cidade o que dirá a minha..kkk

Terra puxei umas 40 viagens numa carretinha que tenho na minha GV, não dava pra enterrar os postes, pq coloquei mais dois postes atravessados em cada cabeceira, esses sim enterrados...

Ah!! Vc viu o que postei sobre as relações??
    Caramba!! Agora pude perceber melhor a dimensão da coisa!! Que trabalhão meu!!
    Mas ficou muito bom, ainda mais com aquela forração de pedra que vai servir de base e dreno da chuva e conservar a terra em cima. Se vc colocou mais um pau atravessado em cada cabeceira, pode passar com caminhão carregado de chumbo que nem mexe Marcão só posso seu trabalho. Parabéns. Vi a pedaleira sim parece muito boa, só precisa sobrar um dim dim aqui para começar a pechincha rsrsrs. Pior que a patroa já me veio com a lista do natal, e quase me derrubou de costas Minha reforma vai ter que diminuir o passo na marra!! Abraço

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Fornara Ver Post
    Caramba!! Agora pude perceber melhor a dimensão da coisa!! Que trabalhão meu!!
    Mas ficou muito bom, ainda mais com aquela forração de pedra que vai servir de base e dreno da chuva e conservar a terra em cima. Se vc colocou mais um pau atravessado em cada cabeceira, pode passar com caminhão carregado de chumbo que nem mexe Marcão só posso seu trabalho. Parabéns. Vi a pedaleira sim parece muito boa, só precisa sobrar um dim dim aqui para começar a pechincha rsrsrs. Pior que a patroa já me veio com a lista do natal, e quase me derrubou de costas Minha reforma vai ter que diminuir o passo na marra!! Abraço

Fornara,

Pois é, foi um trabalhão, as pedras que coloquei embaixo da terra vai servir de dreno e tb para calçar a ponte...kk

E tb coloquei os postes atravessados... Olha nessas fotos.. kkk

na 1° foto vc vai perceber que ainda coloquei um posto no meio dela por baixo..

2° vc ve os dois postes nas cabeceiras

3° foto depois de pronta e ja com oleo queimado passado, ai coloquei serragem pra ninguem escorregar...kkkk

Quanto ao pedal, esta aqui guardado para vc... Fique tranquilo...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos REFORMA da minha F-75-dscf0080.jpg   REFORMA da minha F-75-028.jpg   REFORMA da minha F-75-dscf0049.jpg  
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26

REFORMA da minha F-75

a foto 1. em que aparece embrulhada, são os reparos que prendem o patim (sapata do freio) no espelho da roda, bem no meio do patim tem na foto os redondos (são eles) são colocados o pino, depois passa pelo patim e coloca um tipo de arruela ,depois uma mola, e mais uma chapinha (arruela que tem a cava em estrela) que empurrada contra a mola e depois dá meia volta para prender no pino (parece um prego com a ponta achatada). pronto o patim está preso.Agora aquele braço que segura o cabo do freio de Mão é preso no patim.... vou ver acho que achei de rural. o modo de prender o patim é diferente. mas o sistema é o mesmo. difere um pouco esta alavanca que na rural é posta do lado de fora, e na F 75 por dentro.

o da F 75 vou dar uma olhada..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos REFORMA da minha F-75-freio3.jpg  

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Fornara,

Pois é, foi um trabalhão, as pedras que coloquei embaixo da terra vai servir de dreno e tb para calçar a ponte...kk

E tb coloquei os postes atravessados... Olha nessas fotos.. kkk

na 1° foto vc vai perceber que ainda coloquei um posto no meio dela por baixo..

2° vc ve os dois postes nas cabeceiras

3° foto depois de pronta e ja com oleo queimado passado, ai coloquei serragem pra ninguem escorregar...kkkk

Quanto ao pedal, esta aqui guardado para vc... Fique tranquilo...
    Serviço de 1ª Marcão! Eu sempre gostei de fazer estas coisas...Trabalhei muito tempo em sitio com lavouras, gado, abelhas, e nestas lidas voce se obriga ser um pouco de tudo, pois não pode ficar dependendo de profissionais a toda hora no sitio né... Hoje meu sitio é mais para fins de semana e lazer. Esta todo plantado com eucaliptus Olha algumas fotos:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos REFORMA da minha F-75-sitio1.jpg   REFORMA da minha F-75-sitio2.jpg   REFORMA da minha F-75-sitio4.jpg   REFORMA da minha F-75-milhoxfeijao-sitio-fim-de-semana-11042010-007.jpg   REFORMA da minha F-75-pai-e-mae-sitio-fim-de-semana-11042010-013.jpg  

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    a foto 1. em que aparece embrulhada, são os reparos que prendem o patim (sapata do freio) no espelho da roda, bem no meio do patim tem na foto os redondos (são eles) são colocados o pino, depois passa pelo patim e coloca um tipo de arruela ,depois uma mola, e mais uma chapinha (arruela que tem a cava em estrela) que empurrada contra a mola e depois dá meia volta para prender no pino (parece um prego com a ponta achatada). pronto o patim está preso.Agora aquele braço que segura o cabo do freio de Mão é preso no patim.... vou ver acho que achei de rural. o modo de prender o patim é diferente. mas o sistema é o mesmo. difere um pouco esta alavanca que na rural é posta do lado de fora, e na F 75 por dentro.

o da F 75 vou dar uma olhada..
    Antonio me desculpe fiz confusão com a foto dos prendedores de patin!!. Eu coloquei a foto para te mostrar somente as molas que poderiam ser as mesmas a ser usada na peça em cava que vai nos patin. A instalação dos patin de freio eu já domino(pelo menos isso né!), pois fiz a troca de lonas semana passada e foi tudo tranquilo...
    Uma pergunta: como é feita a ligação do cabo secundario com o cabo primario: Vi que o cabo secundario passa no "balancin" Foto1. Mas e este balancin se liga com o cabo primario como? tem aquela forquilha que deve ser rosqueada em uma das roscas do balancin ou cabo primario (foto2)? mas e daí como se liga com o cabo primario?
    É eu sei que as perguntas são muitas, mas paciencia meu amigo Antonio por favor!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos REFORMA da minha F-75-f-75-298.jpg   REFORMA da minha F-75-f-75-290.jpg  

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Fornara Ver Post
    Serviço de 1ª Marcão! Eu sempre gostei de fazer estas coisas...Trabalhei muito tempo em sitio com lavouras, gado, abelhas, e nestas lidas voce se obriga ser um pouco de tudo, pois não pode ficar dependendo de profissionais a toda hora no sitio né... Hoje meu sitio é mais para fins de semana e lazer. Esta todo plantado com eucaliptus Olha algumas fotos:

Fornara,

Parabens pelo sitio...

Tb plantei e estou plantando eucalipto..

1° foto foi em 02/06/10
    2° foto ja em 11/12/10
    3° foto tb em 11/12/10 adubando os pequenos e os grandes ao fundo
    4° jardim de casa
    5° meu chalé...

Ja ta convidado a conhecer..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos REFORMA da minha F-75-dscf0060.jpg   REFORMA da minha F-75-dscf0150.jpg   REFORMA da minha F-75-dscf0062.jpg   REFORMA da minha F-75-dscf0166.jpg   REFORMA da minha F-75-img063-01.jpg  
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    opa. Marcos. bom dia. vj que vc esta plantando eucalipto, aqui no interior Tupã oeste paulista, o pessoal tem plantado eucalipto inclusive eu, mas de uns tempo pra cá, acho que doença o ponteiro seca e acaba morrendo uns dizem falta de boro. e ai como está o cultivo do eucalipto....com certeza aí deve ser região propricia para tal empreendimento.
    Outra coisa o segundo encontro estão cogitando por aí. e para nós paulistas está mais perto um pouco e logo-logo estaremos por aí. Vamos aguardar estão votando.
    Estou tentando ajudar o Fornara a montar o freio de mão...... abraços.....

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Fornara,

Parabens pelo sitio...

Tb plantei e estou plantando eucalipto..

1° foto foi em 02/06/10
    2° foto ja em 11/12/10
    3° foto tb em 11/12/10 adubando os pequenos e os grandes ao fundo
    4° jardim de casa
    5° meu chalé...

Ja ta convidado a conhecer..
    Muito bonito seu sitio Marco!!
    E aquela construção de tijolos ao lado do chalé, parece coisa antiga?
    Aqui no planalto de SC o eucalipto desenvolve muito bem, mas tem que ser variedades resistentes a geada pois o inverno aqui é brabeza!
    Plantamos O viminalis para lenha, e o Dunny misto (lenha e madeira), e estão bem adaptados ao clima nosso.
    Graças a Deus ainda não tivemos problemas com pragas e doenças, a não ser algum ataque esporádico de "bicho pau" que corta o pé quando ainda jovem.
    O convite a visita é recíproco amigo!
    Olha umas fotos de diferentes épocas de plantio do eucalipto. O maior é de out./2009:
    E Apicultura não vai bem aí na sua região
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos REFORMA da minha F-75-eucalipto-plantado-em-nov.2009.jpg   REFORMA da minha F-75-foto004.jpg   REFORMA da minha F-75-eucaliptus-dunny.jpg   REFORMA da minha F-75-jaime-com-frutas-042.jpg   REFORMA da minha F-75-sitio-fim-de-semana-201110-003.jpg  

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    opa. Marcos. bom dia. vj que vc esta plantando eucalipto, aqui no interior Tupã oeste paulista, o pessoal tem plantado eucalipto inclusive eu, mas de uns tempo pra cá, acho que doença o ponteiro seca e acaba morrendo uns dizem falta de boro. e ai como está o cultivo do eucalipto....com certeza aí deve ser região propricia para tal empreendimento.
    Outra coisa o segundo encontro estão cogitando por aí. e para nós paulistas está mais perto um pouco e logo-logo estaremos por aí. Vamos aguardar estão votando.
    Estou tentando ajudar o Fornara a montar o freio de mão...... abraços.....
    Voce esta me ajudando muito amigo! Consegui um desenho do esquema que vai do pedal até na roda. Este meio de campo eu ainda não tinha visto em lugar nenhum e deu para ter uma boa ideia. Aquelas peças que lhe falei que eu não tinha (a que o cara esta segurando, etc) acredito que seja para o sistema de regulagem automática do freio. Acredito que sem estas peças o freio vai funcionar do mesmo jeito, só que a regulagem posterior do desgaste das lonas tem que ser feito manualmente. Será que é isso meu amigo Antonio
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos REFORMA da minha F-75-f7568edemar2.jpg  

Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP

REFORMA da minha F-75

Fornara até que enfim consegui as fotos do sistema de freios d a F 75..Segue parte da roda e do espelho, e da parte que tem o Pedal do Freio de mão, e os cabos até a travessa do cambio onde tem uma alavanca em cuja ponta é colocado o cabo primario com uma forquilha na ponta para a regulagem. e nesta mesma alavanca vai a parte trazeira (cabo secundario) e nesta tem um equalizador do cabo e neste um (parafuso com um gancho na ponta) regulador do freio de mão do cabo secundario....

Fornara se com isso não conseguir dá uma alô por aqui........ OK>

O NATAL TÁ CHEGANDO. E COM ELE O ANO NOVO.............
    A TODOS BOAS FESTAS E UM FELIZ ANO NOVO.............. QUE 2011 TRAGA MUITO SUCESSO A TOdOS.

Um abraço a todos....................
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos REFORMA da minha F-75-freio-da-f-75-espelho-da-roda...........................jpg   REFORMA da minha F-75-sistema-de-freio-de-mao-f-75.-pedal-do-freio-estacionamento-11-8-2005-15-38-06-1491x1179.jpg  

Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP

REFORMA da minha F-75

Ops. esqueci da foto da alavanca que vai na travessa do cambio..............

Ok......... segue.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos REFORMA da minha F-75-alavanca-do-freio-de-mao.kkkkkk.jpeg  

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Ops. esqueci da foto da alavanca que vai na travessa do cambio..............

Ok......... segue.
    Antonio abençoado
    Depois desta explicação toda se eu não conseguir montar, que desista dessa reforma de vez, rsrsrs
    Só estou esperando chegar a alavanca e uma das hastes para botar em prática tudo isso. Mas acho que não vai ter erro!!
    Por enquanto muito obrigado e espero hora destas retribuir sua gentileza e paciencia comigo!!
    Abraço amigo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem