x
Convex Datacenter
Página 59 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 94950515253545556575859606162636465666768 ÚltimoÚltimo
Resultados 697 a 708 de 813
    Usuário Avatar de Fornara
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Agradecimentos: 0

Opa Diny! A qui foi tudo beleza! Dá pra perceber na foto que a sua veio com o local de parafusar no bloco, onde era parafusada a antiga né?
    E tambem veio com a borracha de vedação no eixo, coisa que a minha não veio... A sua tem um rebaixe na ponta do eixo onde encaixa na bomba de oleo?

Citação Postado originalmente por Fornara Ver Post
    Opa Diny! A qui foi tudo beleza! Dá pra perceber na foto que a sua veio com o local de parafusar no bloco, onde era parafusada a antiga né?
    E tambem veio com a borracha de vedação no eixo, coisa que a minha não veio... A sua tem um rebaixe na ponta do eixo onde encaixa na bomba de oleo?
    Sim Fornara ela tem um rebaixe para encaixar na bomba do oleo, Aonde vc comprou a sua, nao deveria vim fautando pecas, quanto vc pagou.
    Rural Ano 1975 ( Motor Ibf 161 )
    Traçao 4x4 e Redusida.5 Marchas
    Em breve Pronta para Rodar.

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Citação Postado originalmente por dinyursopanda Ver Post
    Sim Fornara ela tem um rebaixe para encaixar na bomba do oleo, Aonde vc comprou a sua, nao deveria vim fautando pecas, quanto vc pagou.
    Salve Diny! Comprei da empresa SÓ IGNIÇÂO que vende no mercado livre e paguei com a bobina da bosch (067) 480,00!! Os caras atendem muito mal e simplesmente tiram o corpo fora na hora de assumir o problema! Picaretas mesmo. Aí fiz o rebaixe num torneiro e comprei a peça para fixar o distribuidor no bloco do fusca que dá bem certinho! Alias o casco que eles usam no distribuidor é do fusca mesmo.
    Outra coisa, voce colocou o tal "Resistor" no positivo para o módulo trabalhar em 8 volts? Ví este comentario no tópico Ignição no BF, e um colega lá reclamou que estava queimando um módulo em cima do outro e um "expert" disse que era para ele colocar este resistor senão queimava mesmo!! Voce sabe alguma coisa a respeito disso, pois agora estou com medo de instalar e queimar o módulo!

Citação Postado originalmente por Fornara Ver Post
    Salve Diny! Comprei da empresa SÓ IGNIÇÂO que vende no mercado livre e paguei com a bobina da bosch (067) 480,00!! Os caras atendem muito mal e simplesmente tiram o corpo fora na hora de assumir o problema! Picaretas mesmo. Aí fiz o rebaixe num torneiro e comprei a peça para fixar o distribuidor no bloco do fusca que dá bem certinho! Alias o casco que eles usam no distribuidor é do fusca mesmo.
    Outra coisa, voce colocou o tal "Resistor" no positivo para o módulo trabalhar em 8 volts? Ví este comentario no tópico Ignição no BF, e um colega lá reclamou que estava queimando um módulo em cima do outro e um "expert" disse que era para ele colocar este resistor senão queimava mesmo!! Voce sabe alguma coisa a respeito disso, pois agora estou com medo de instalar e queimar o módulo!
    Fornara comprei a minha completa com bobina e modulo bocho por 430,00 reais aqui em Curitiba na aerowillys
    Sobre esse Resistor nao sei nem oque e rsrsrsrrsrs, Mas vou ver sobre esse asunto, qualquer coisa ti aviso , boa sorti.

Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP
    Grande Batalhador e amigão Fornara!
    E ai como esta a F, terminou a caçamba, e as fotos recente coloca ai para nós
    Estou fazendo muito pouco na minha, mas estou com uns planos que pode dar certo, me diga uma coisa, você aplicou fundo vinilico na chapa sem tinta antiga ou pode ser aplicado também em cima da tinta antiga?, não gosto de remover a tinta original, estou com essa dúvida nunca utilizei esse fundo fiz uma pesquisa e achei interessante, meu processo é preparar a lata aplicar wash primer, primer PU , tinta e fim. grande abraço....

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Citação Postado originalmente por Lopes Ver Post
    Grande Batalhador e amigão Fornara!
    E ai como esta a F, terminou a caçamba, e as fotos recente coloca ai para nós
    Estou fazendo muito pouco na minha, mas estou com uns planos que pode dar certo, me diga uma coisa, você aplicou fundo vinilico na chapa sem tinta antiga ou pode ser aplicado também em cima da tinta antiga?, não gosto de remover a tinta original, estou com essa dúvida nunca utilizei esse fundo fiz uma pesquisa e achei interessante, meu processo é preparar a lata aplicar wash primer, primer PU , tinta e fim. grande abraço....
    Salve Lopes! Olha quando descasquei toda tinta, preferi aplicar o fundo "Preto Vinílico" por ter uma aderencia maior na lata que todos os outros primer's. Depois apliquei o fundo Óxido para prevenir de ferrugem e só depois a tinta. Mas se voce não vai retirar a tinta antiga, não há necessidade de aplicar primer, pois ele já foi aplicado embaixo da tinta velha. Fosqueie bem a tinta e aplique a nova tinta que fica bom. Graças a Deus já terminei a carroceria e toda parte de chapeação e pintura (até que ficou biíta). Agora estou na parte elétrica e assim que conseguir uma máquina nova posto umas fotos. Retirei aquela caixa de lata de dentro da cabine pois os bancos ficavam muito altos e fiz uns apoios e ficou jóia para meus 1.90 de altura, hehe.
    Já instalei os cintos também e mais uns "mimos" que vou te mostrar quando postar fotos ok!! Abraço Lopes e qualquer coisa solta o grito!!

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    Só pra assinar... Como vai? Curtir o carnaval?.

Devagar vai que vai....
    Um abraço.

Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP
    Opa Fornara!
    obrigado,abraço...

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Só pra assinar... Como vai? Curtir o carnaval?.

Devagar vai que vai....
    Um abraço.
    Salve Amigo ANTONIO! Olha carnaval pra mim é pular em cima de um trator ou no cabo da enxada, ou ainda reformando minha F, rsrsrsrs
    Sei que a maioria dos brasileiros valorizam muito o carnaval e não os condeno, mas pra mim e muitos que conheço este tal de carnaval não tem a mínima importancia. Agora consegui uma maquina para tirar umas fotos e assim que for pro sitio mostro a evolução que teve a F... Só o BF que ainda não fiz funcionar
    Abraço Antonio e conte umas novidades da sua reforma!!

Usuário Avatar de Fürst
    Entrada
    17/09/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Grande Fornara!

O que temos ma veia é lama, não confeti! rsrsrs.. Meu carnaval tb foi bem longe de folia, fazendo trilha em Campos do Jordao com o Marco Maga e amigos.

Tb estou acompanhando sua reforma, e aguardando as fotos.

Grande abraço!

Passando so para Assinar

e ai Fornara blz, bom passando so para assimnar o topico, Estou sem noticias sibre a Anita
    Ate forti abraco

Usuário Avatar de SERGINHO DA F-75
    Entrada
    28/11/2010
    Local
    Mairiporã/SP/SP
    e ai fornara, passando pra mandar um abraço...
    Serginho - Ford F-75 - JPX mecanica Hilux
    www.ruralef75.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem