x
Convex Datacenter
Página 6 de 68 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151656 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 813
    Usuário Avatar de Fornara
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Gordinhocross Ver Post
    Vc tem idéia do valor dos burrinhos de freio?
    Gordinho, ainda não comprei os burrinhos mas esta na faixa de +- R$ 42,00 cada, depende da marca e loja! É bom fazer uma pesquisa nas lojas do ramo. Derepente o que achar na sua cidade pode ter até preço melhor em função de frete né...
    Abraço

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Amigos, tô com o velho problema de instalação de freio de estacionamento, que no meu caso pretendo instalar o de pé. Minhas dúvidas são as seguintes:
    -Onde e como engatar o cabo traseiro nos patins de freio, ou onde e como são engatados
    -As peças todas tem qual finalidade e onde são instaladas
    -O cabo dianteiro engata onde, pois na panela da roda dianteira não tem entrada nenhuma nos patin
    -O freio de "mão" segura só nas rodas traseiras
    Posto algumas fotos das peças para irmos trocando ideias!! Por favor quem puder me ajudar, pois estou neste dilema para poder ir adiante com outros serviços na F.
    Fotos:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos REFORMA da minha F-75-f-75-281.jpg   REFORMA da minha F-75-f-75-276.jpg   REFORMA da minha F-75-f-75-290.jpg   REFORMA da minha F-75-f-75-296.jpg   REFORMA da minha F-75-f-75-274.jpg  

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Dá para ver na ultima foto um buraco na roda traseira por onde "provavelmente" seja a entrada do cabo Mas e dentro do cubo da roda este cabo é engatado onde
    Fotos Roda dianteira:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos REFORMA da minha F-75-f-75-287.jpg   REFORMA da minha F-75-f-75-288.jpg  

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    Fornara, bom dia. na primeira foto na postagemde ontem 21.32hs. a duas meia luas uma para cada lado São presas no patim (porta lona), as peças envelopadas da donati usa duas peças tambem um para cada lago preso no chassis par fixar os cabos. tem uma peça com forquilha nas pontas, isto é colocado entre os patins logo abaixo do cilindro de roda. e aqueles granpos em u são para fixar o flexivel do freio no chassis. Como colocar ou montar no espelho da roda não sei se vc tem o catalago de peças ali dá para ver como são colocadas....Com certeza com estas informações falta sempre mais alguma coisa... Tenho alguns de rural desmontados, mas o sistema é semelhante
    Vou ver se tiro fotos e te passo por aqui. dá uma aguardada, mas aqui no forum tem muita gente expert nisto, daqui a pouco outros te informarão o passo a passo da montagem não é coisa muito dificil não... Ok,?

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    aquela peça chata com uma curva e com as pontas em cava, vc precisa de duas pois usa uma de cada lago entre os patins logo abaixo do cilindro de roda.
    OK...

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    aquela peça chata com uma curva e com as pontas em cava, vc precisa de duas pois usa uma de cada lago entre os patins logo abaixo do cilindro de roda.
    OK...
    Grande Antonio!! Me ajudou muito e com as fotos vai clarear ainda mais. Vou providenciar a compra imediata da peça que mencionou.
    Achei meio complicado a instalação das duas peças em curva e da com cavas no patin acho que só com foto mesmo para dar uma ideia melhor, mas pelo menos já sei onde vai cada uma...
    Vou esperar as fotos que com certeza vai me ajudar demais.
    Obrigado por enquanto

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Pessoal esta semana dei uma ajeitada nas rodas. Vou manter as originais que estão em bom estado. Descasquei todas elas deixando só o ferro e seguindo com aplicação de fundo e pintura em PU. A cor é o Branco Nevasca, original do catalogo da willys de 1972. Vou usar parafusos cromados(chic no Úrrrtimo) que comprei na Zezo 4x4 (R$ 3,42 cada).
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos REFORMA da minha F-75-f-75-211.jpg   REFORMA da minha F-75-f-75-310.jpg   REFORMA da minha F-75-jaime-com-frutas-071.jpg  

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Aproveitei a tinta pronta e pintei os aros dos relógios do painel que quis deixar na mesma cor (branco nevasca) que serão os aros das portas e moldura do vidro dianteiro. Acho que ficará legal
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos REFORMA da minha F-75-f-75-317.jpg  

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Pergunto aos amigos se falta mais alguma peça para instalação do freio de estacionamento (alem da haste com cavas nas pontas que o Antonio mencionou) O cabo trazeiro já comprei. Vou fazer pedido desta peça e quero aproveitar e pedir tudo junto:
    Deem uma olhada na foto e me digam por favor
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos REFORMA da minha F-75-f-75-280.jpg  

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Fornara Ver Post
    Pergunto aos amigos se falta mais alguma peça para instalação do freio de estacionamento (alem da haste com cavas nas pontas que o Antonio mencionou) O cabo trazeiro já comprei. Vou fazer pedido desta peça e quero aproveitar e pedir tudo junto:
    Deem uma olhada na foto e me digam por favor

Fornara,

Vc ja comprou o cabo primario?
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Fornara,

Vc ja comprou o cabo primario?
    Este cabo que aparece na foto é o primario, e o secundario traseiro esta chegando 2ª ou 3ª. Vi na loja do zezo 4x4 uma peça que é usada também no freio de mão, e já encomendei (76,00). Parece um balancin de cabos, mas não sei como é feita a instalação também. Tô na dependencia de saber a instalação das peças dentro da panela e a ligação do cabo secundario nos patin e isto sem foto fica dificil!!
    Daqui a pouco vai chegar a vez de negociarmos aquele pedal Vc tem alguma foto do conjunto (pedal e botão)?

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Fornara Ver Post
    Este cabo que aparece na foto é o primario, e o secundario traseiro esta chegando 2ª ou 3ª. Vi na loja do zezo 4x4 uma peça que é usada também no freio de mão, e já encomendei (76,00). Parece um balancin de cabos, mas não sei como é feita a instalação também. Tô na dependencia de saber a instalação das peças dentro da panela e a ligação do cabo secundario nos patin e isto sem foto fica dificil!!
    Daqui a pouco vai chegar a vez de negociarmos aquele pedal Vc tem alguma foto do conjunto (pedal e botão)?

Fornara,

Tenho sim, estou mandando as fotos...

Desculpe, essas foram erradas, são da ponte que construi la no meu sitio..kkk

Mas ja mandei as certas...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos REFORMA da minha F-75-029.jpg   REFORMA da minha F-75-030.jpg   REFORMA da minha F-75-031.jpg  
    4X4 Brasil
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem