x
Convex Datacenter
Página 6 de 30 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 813

Hybrid View

Bah, vai fica booonita essa F, heim?... Agora Fornara, onde achou esse centro do volante aí???...

Mede pra mim a circunferencia dele... Agradeço. Abraço!!!

Usuário Avatar de Fornara
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tchê 4x4 Ver Post
    Bah, vai fica booonita essa F, heim?... Agora Fornara, onde achou esse centro do volante aí???...

Salve Tche, Tudo beleza! Este centro de volante comprei na Loja Virtual, e me arrependi pacas!Veio descascado, material de péssima qualidade, mas o pior é o suporte do botão, que chega a ser ridículo. É lamentavel que as lojas não façam uma triagem nos fornecedores, e nos repassem a preços altos produtos assim.!! Sinceramente seria caso de PROCON! Para medir o diametro só qdo for pro sitio de novo daí te digo, mas ele é do tamanho original para o volante de 2 raios.
    Abraço amigo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos REFORMA da minha F-75-reforma-da-f-75-107.jpg   REFORMA da minha F-75-reforma-da-f-75-109.jpg   REFORMA da minha F-75-reforma-da-f-75-108.jpg  

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Este fim de semana andei dando uns pegas (no bom sentido) na F e fiz algumas coisinhas. Mas o que me deixou faceiro, foi conseguir funcionar o BF e deixa-lo "quase" redondinho!
    Antes, dei uma geral no distribuidor, troquei e regulei platinado fiz uma limpesa minunciosa, Testei funcionamento do vacuo na mesa. Ficou nos trinques
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos REFORMA da minha F-75-reforma-da-f-75-111.jpg   REFORMA da minha F-75-reforma-da-f-75-140.jpg   REFORMA da minha F-75-reforma-da-f-75-142.jpg   REFORMA da minha F-75-reforma-da-f-75-145.jpg  

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Saquei fora o carburador e troquei reparo e juntas, (pistão, gicle, agulha e bóia) Fiz uma limpeza com ar comprimido deixando tudo nos conformes:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos REFORMA da minha F-75-reforma-da-f-75-113.jpg   REFORMA da minha F-75-reforma-da-f-75-115.jpg   REFORMA da minha F-75-reforma-da-f-75-116.jpg   REFORMA da minha F-75-reforma-da-f-75-136.jpg   REFORMA da minha F-75-reforma-da-f-75-126.jpg  

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Quando me refiro a péssima qualidade das peças que compramos me refiro também a este tipo de coisas Quem fabrica não deve ter a menor noção de aplicação do que produz:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos REFORMA da minha F-75-reforma-da-f-75-137.jpg  

Citação Postado originalmente por Fornara Ver Post
    Salve Tche, Tudo beleza! Este centro de volante comprei na Loja Virtual, e me arrependi pacas!Veio descascado, material de péssima qualidade, mas o pior é o suporte do botão, que chega a ser ridículo. É lamentavel que as lojas não façam uma triagem nos fornecedores, e nos repassem a preços altos produtos assim.!! Sinceramente seria caso de PROCON! Para medir o diametro só qdo for pro sitio de novo daí te digo, mas ele é do tamanho original para o volante de 2 raios.
    Abraço amigo
    Muito obrigado amigo pela dica... Estava pensando, se este centro fosse do mesmo diametro da direção do Gol GTS/Troller até colocaria mais tarde... Mas pelo jeito...

Valeu, grande abraço e bola pra frente na empreitada!!!

Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2

Grande Fornara!

Se der para vc ter uma idéia, ta ai, as rodas como ficariam, em 3 tipos!
    Boa sorte!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos REFORMA da minha F-75-1.jpg   REFORMA da minha F-75-2.jpg   REFORMA da minha F-75-3.jpg  

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Citação Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Se der para vc ter uma idéia, ta ai, as rodas como ficariam, em 3 tipos!
    Boa sorte!
    Bah! Dá o que pensar heim! Dificil decidir, mas talvez a menor com os parafusos cromados daria um efeito melhor Não sei!
    Santista vc escolheria qual, se fosse a sua?
    Tô com medo de exagerar nos detalhes, pois estes dias um amigo meu que viu ela lá no sitio me falou na maior cara dura " Essa tua pick up tá parecendo pentiadeira de puta" Deu vontade de braziná o lombo, kkk
    Valeu a contribuição vou trocar umas idéias com a patroa e mostrar estes desenhos seus. Valeu amigo Santista!

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Citação Postado originalmente por Tchê 4x4 Ver Post

Salve Tche! Medi o centro do volante (10,5 cm) e olha a outra foto do detalhe do ressalto que ele tem no miolo, beleza!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos REFORMA da minha F-75-reforma-da-f-75-182.jpg   REFORMA da minha F-75-reforma-da-f-75-184.jpg  

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC

Novela: "Onde andará meus flexiveis"

Pessoal voces não vão acreditar mais não é que os flexiveis de freio vieram errados de novo Desta vez a rosca é mais grossa. Ando premiado!
    Dá uma olhada nas diferenças de rosca:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos REFORMA da minha F-75-reforma-da-f-75-180.jpg  

Fornara, nao te preocupa nao, se comprasse na aero eu tb passei pela mesma coisa ate eles acertarem os flexiveis. Quanto às rodas, eu gostei da última (nº 5). Abração.

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Citação Postado originalmente por jkdaniels Ver Post
    Fornara, nao te preocupa nao, se comprasse na aero eu tb passei pela mesma coisa ate eles acertarem os flexiveis. Quanto às rodas, eu gostei da última (nº 5). Abração.

Beleza Daniel! Mandei refazer a rosca no torno e pego amanhã. Tomara que de certo pois a que me mandaram é mais grossa e a F-75 usa rosca 10mm nos flexiveis dianteiros!
    Vou anotar seu voto, valeu!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem