Salve Vanderlei! Cara não tive mais tempo de mexer na F, meu trampo tá muito corrido, nem pro sitio estou indo!!! Mas logo dou mais umas pegadas e quero ver se faço as rodas. Abraço
Amigos, estou com um problema serio com a GAMA 4x4. Tenho um credito lá por uma peça devolvida e que eles aceitaram receber de volta, e agora não querem me descontar da compra que fiz!!!! Achei que o Sr. Leandro da Tratorgama fosse mais serio com seus negocios. Fazem 30 dias que estou brigando, e eles nem responder meus e-mail's se dignam! Acho que a solução vai ser chama-los no PROCON e tentar um acerto, já que pelas boas a coisa tá dificil! Que decepção com esta gente! Só um desabafo e alerta para quem comprar com esta firma!
Fornara. tem um Topico sobre eles. dá uma conferida. tá lá pra quem quizer ver. e poste lá também. abç
Salve Antonio! Não consegui achar o topico na pesquisa! Tens ideia de como esta postado?
Tô de cara com essa gente, tratam a gente como otários!! Mas o bicho vai pegar pro lado deles, eles não me conhecem!!! Já to agindo aqui com meu advogado! E não é pelo valor, pois vou gastar mais do que paguei lá, mas é pelo desaforo!
Beleza Vanderlei! Já botei a boca no trombone lá. Vamos ver se o Junior que é o dono da loja resolve a parada. Mas estão me dando uma canseira... Abraço e obrigado a voce e ao Antonio!
Salve Pessoal Tô parado com a reforma da F mas não tô morto não. Ontem chegaram (finalmente) a dobradiça da tampa e a placa do motor... A dobradiça tem a chapa de 1 mm de espessura, que ao meu ver é muito fina A dobradiça original é bem mais reforçada!
Semana que vem (se Deus quiser) termino minha reforma da casa( digo: parte dela) e na outra semana quero tirar um tempo pra reforma da caçamba da F, aí agito meu tópico que tá parado demais Abraço a todos e deem uma bisoiada nas fotos:
Salve Pessoal Tô parado com a reforma da F mas não tô morto não. Ontem chegaram (finalmente) a dobradiça da tampa e a placa do motor... A dobradiça tem a chapa de 1 mm de espessura, que ao meu ver é muito fina A dobradiça original é bem mais reforçada!
Semana que vem (se Deus quiser) termino minha reforma da casa( digo: parte dela) e na outra semana quero tirar um tempo pra reforma da caçamba da F, aí agito meu tópico que tá parado demais Abraço a todos e deem uma bisoiada nas fotos:
E isso ai Fornara , devagar a sua viatura vai ficando boa, Daqui ums dias posto novas fotos da Anita cristina, Um abraco
Rural Ano 1975 ( Motor Ibf 161 )
Traçao 4x4 e Redusida.5 Marchas
Em breve Pronta para Rodar.
Beleza Diny! Vou ficar de olho na evolução da Anita Cristina! Alias este nome é em homenagem a quem? Abraço e muita paz amigo!
E isso ai Fornara vou postar novas fotos semana que vem ,. Sobre o nome quando olhei para ela vi que ela tinha cara de Anita ai coloquei um segundo nome para ficar mais legal. forti abraco
Rural Ano 1975 ( Motor Ibf 161 )
Traçao 4x4 e Redusida.5 Marchas
Em breve Pronta para Rodar.
E isso ai Fornara vou postar novas fotos semana que vem ,. Sobre o nome quando olhei para ela vi que ela tinha cara de Anita ai coloquei um segundo nome para ficar mais legal. forti abraco