x
Convex Datacenter
Página 55 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 5454647484950515253545556575859606162636465 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 649 a 660 de 813

Bom,vou pergunta a você que tá reformando deve saber se vale ou não...
    Um amigo montou uma f-75,verde exercito,demorou 3 anos pra deixar no padrão,tá original de tudo... Não sei o por que ele tomou desgosto e veio me oferecer,ela está com o motor seis cilindros do opala,o motor eu já vi e tá otimo,deram um reforço na potencia,parte de transmissão e diferencial tbm tá ok. A lataria tá bem feita,só não sei o por que da venda,to procurando detalhes no veiculo pra ver se é ali o problema,ele só pediu R$ 18mil... oq acham?
    S-10 pitbull / ...loading...
    ex: F-1000 XLT,
    (2) Saveiro cross,Montana sport,S-10 rodeio,F-250 XL-L,F-1000 Super

Citação Postado originalmente por Fornara Ver Post
    Beleza Daniel! Cara eu cheguei a pensar nisso e levei o distribuidor para um mecâbico de confiança aqui e ele me disse que o distribuidor estava ok! Regulou a distancia do contato do platinado e testou com uma bateria e bobina dele e gerou faisca numa boa. Chega lá na F a coisa encrespa e não vai. Acho que vc tá com toda razão o negocio é partir para ig. eletrônica e acabar com platinado e condensador que só dá dor de cabeça... Eu agora tô meio sem grana mas assim que der vou comprar um também! Abraço
    Fornara comprei uma iguinicao eletronica com mudulo boch e bobina boch, parou com o plpblema de platinado abrir ou fexar de mais, gastei um 450,00 reais, mas vou da agua para o vinho, comprei nja aero willys aqui de curiitba,mas pela internet talves vc ache por um preco melhor
    Rural Ano 1975 ( Motor Ibf 161 )
    Traçao 4x4 e Redusida.5 Marchas
    Em breve Pronta para Rodar.

Usuário Avatar de Fornara
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por opala66joao@hotmail.com Ver Post
    Bom,vou pergunta a você que tá reformando deve saber se vale ou não...
    Um amigo montou uma f-75,verde exercito,demorou 3 anos pra deixar no padrão,tá original de tudo... Não sei o por que ele tomou desgosto e veio me oferecer,ela está com o motor seis cilindros do opala,o motor eu já vi e tá otimo,deram um reforço na potencia,parte de transmissão e diferencial tbm tá ok. A lataria tá bem feita,só não sei o por que da venda,to procurando detalhes no veiculo pra ver se é ali o problema,ele só pediu R$ 18mil... oq acham?
    Salve João! É dificil avaliar um carro sem ve-lo, mas sei que só uma funilaria bem feita nestas nossas viaturas não sai hoje menos de 5 a 6 mil latinhas e olha lá ainda... Avaliar a parte mecânica as vezes não é tão facil, já que muita coisa esta escondida, mas um bom mecânico, experiente em viaturas pode dar uma opinião mais balizada... Outra coisa é se voce vai querer ela original ou vai fazer as conhecidas adaptações para moderniza-la, o que tambem custa caro! A minha que estou reformando, depois de pronta não venderia por 18 mil latinhas de jeito nenhum. Vamos trocando ideias...abraço

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Citação Postado originalmente por dinyursopanda Ver Post
    Fornara comprei uma iguinicao eletronica com mudulo boch e bobina boch, parou com o plpblema de platinado abrir ou fexar de mais, gastei um 450,00 reais, mas vou da agua para o vinho, comprei nja aero willys aqui de curiitba,mas pela internet talves vc ache por um preco melhor
    Grande Diny, parabéns!!! Este é um investimento que precisa ser feito nestes motores antigos. É só eu pagar umas contas e me folgar um pouco que vai ser minha próxima aquisição. O preço andei vendo, da bosch é este o preço mesmo. Tem alguns mais baratos mas aí sai da linha Bosch e acho que não vale a economia. Depois que instalar me conte como foi. O BF vai dar risada a toa, hehehe
    Abraço

Grande Diny, parabéns!!! Este é um investimento que precisa ser feito nestes motores antigos. É só eu pagar umas contas e me folgar um pouco que vai ser minha próxima aquisição. O preço andei vendo, da bosch é este o preço mesmo. Tem alguns mais baratos mas aí sai da linha Bosch e acho que não vale a economia. Depois que instalar me conte como foi. O BF vai dar risada a toa, hehehe
    Abraço
    Fornara ja estalei a iguinicao eletronica, foi mamao e o velho IBF roncou como se fosse novo, e claro que troquei des de velas e cabo e uma geral completa no carburador e etc, Mas o investimento foi otimo nao me arependo, Trnho um video do motor roncando vou ver se consigo postar aqui se eu nao conseguir ti mando por email.
    Meu proximo investimento agora vai ser um Kit Gas e tambem em 5 pneus novos,mas agora estou sem grana rsrsrsrrsrs Boa sorti

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Citação Postado originalmente por dinyursopanda Ver Post
    Fornara ja estalei a iguinicao eletronica, foi mamao e o velho IBF roncou como se fosse novo, e claro que troquei des de velas e cabo e uma geral completa no carburador e etc, Mas o investimento foi otimo nao me arependo, Trnho um video do motor roncando vou ver se consigo postar aqui se eu nao conseguir ti mando por email.
    Meu proximo investimento agora vai ser um Kit Gas e tambem em 5 pneus novos,mas agora estou sem grana rsrsrsrrsrs Boa sorti
    Muito bom Diny!! Me manda o video que quero escutar o ronco do bicho! Não vejo a hora do meu BF também estar assim!! Valeu
    jaimefornara@gmail.com

Muito bom Diny!! Me manda o video que quero escutar o ronco do bicho! Não vejo a hora do meu BF também estar assim!! Valeu
    jaimefornara@gmail.com
    Fornara mandei o video se chegou me retorne ok

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Salve amigos do forum!
    Andei tentando acertar a caçamba no apoio, que é aquela grade de ferro que vai embaixo do fundo e que sustenta a caçamba, mas tive um problema serio por estar a caçamba fora de esquadro
    Como a caçamba tem que ser soldada ou presa a grade em cima do chassi, pois tem os buracos onde vão as borrachas que tem que ficar no lugar, então coloquei a caçamba em cima do chassi, soldei alguns pontos para fixar a caçamba a grade e retirei tudo para soldar fora o restante. Olha umas fotos do "pepino":

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Esqueci das fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos REFORMA da minha F-75-reforma-da-f-75-1445.jpg   REFORMA da minha F-75-reforma-da-f-75-1446.jpg   REFORMA da minha F-75-reforma-da-f-75-1447.jpg   REFORMA da minha F-75-reforma-da-f-75-1448.jpg  

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Salve amigos! Hoje chegou uns "mimos" da F e como eu nunguento sem participar a voces, Dem uma olhada nas fotos, Chegou também meu arame de solda, e agora posso terminar o resto das soldas da caçamba e começar a chapeação
    O tapete eu não precisava comprar agora pois tinha coisas mais urgentes para comprar, mas num guentei a vontade de ver ela mais invocada por dentro e sabe como é né
    Comprei na Donatti e paguei R$ 211,00 no tapete, e a vela Bosch R$ 10,00 cada
    No mais um abraço a todos:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos REFORMA da minha F-75-reforma-da-f-75-1458.jpg  

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Pessoal, fiz umas arrumações na F este final de semana. Trabalhei que nem boi na canga!
    Terminei as soldas na carroceria, esmerilhei e fiz vários reforços. Acho que ficou bom, olha as fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos REFORMA da minha F-75-reforma-da-f-75-1476.jpg   REFORMA da minha F-75-reforma-da-f-75-1481.jpg   REFORMA da minha F-75-reforma-da-f-75-1485.jpg  

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Depois lavei muito bem toda caçamba com muita agua e detergente para tirar a sujeira, oleo, graxa e deixar pronto para receber o fundo (primer):
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos REFORMA da minha F-75-reforma-da-f-75-1500.jpg   REFORMA da minha F-75-reforma-da-f-75-1493.jpg   REFORMA da minha F-75-reforma-da-f-75-1498.jpg   REFORMA da minha F-75-reforma-da-f-75-1495.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem