Aí Fornara, essa desencantou, tá na hora de começar a procurar outra. Ficou linda!
Salve meu amigo Vanderlei! Valeu pela força, daqui a pouco vou estar rosetando a F, mas ainda preciso colocar os documentos em dia, vixi !! Minha ideia é terminar tudo e colocá-la a venda e partir para outra... Abraço
Finalmente acabei a parte elétrica, e achei o trabalho muito bom. Como disse usei a caixa de fusiveis do Gol bola, e coloquei no lado esquerdo da cabine cfe foto. Ficou facil para troca de fusiveis e não ficou aparente...
Como nada é perfeito, o motor do limpador pifou, e vou ter que arrumar um substituto. Tô na dúvida se troco só o motor e deixo a maquina original ou mudo tudo pro sistema do Fiat 147?? Se alguem puder opinar agradeço!!
Hoje coloquei um pneu recapado pro estepe (190,00) e camara nova (45,00). Guenta Bolso!!!!
Fornara parabens ai pelo final de fase, me diz uma coisa ficou bom a caixa que vc tirou para abaixar os bancos, tenho vontade de fazer isso, tambem, para mim, que sou alto, ficaria bom!
Abraço e boa sorte!
Fornara parabens ai pelo final de fase, me diz uma coisa ficou bom a caixa que vc tirou para abaixar os bancos, tenho vontade de fazer isso, tambem, para mim, que sou alto, ficaria bom!
Abraço e boa sorte!
Salve Santista, espero que esteja em paz e com saude!
Eu não tive opção, uma vez que os bancos ficaram muito altos, e batia com a cabeça no teto (1,90 altura) e com as pernas no volante. Retirei aquela caixa e ganhei uns 10 cm na altura, pois tive que fazer um apoio para os bancos (5 cm) não ficarem direto no chão e tbem para poder afasta-los da porta pois tem aquela saliencia da caixa no meio da cabine que incomoda parta ajeitar os bancos no lugar certo...mas no final gostei do resultado. Melhorou tbem na hora de lavar por dentro pois não fica mais agua empossada ali embaixo nem sujeira estocada, rsrs.
Se for fazer a mudança posta fotos pra gente acompanhar e trocar ideias, valeu! Abraço meu amigo Santista!