x
Convex Datacenter
Página 67 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 17575859606162636465666768 ÚltimoÚltimo
Resultados 793 a 804 de 813
    Usuário Avatar de Fornara
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Agradecimentos: 0

Salve amigos!! Lopes meu amigo, concordo sempre com voce, mas o tanque é novinho, troquei na reforma e acho impossivel que já tenha ferrugem soltando! Só se tiver alguma coisa trancando no pescador pois na linha botei 2 filtros, quer dizer sujeira é impossivel que venha pro carburador.
    Santista como é que estão as coisas? Olha se não der jeito desta vez com o triunfante Sr. Triunfo vou botar o BF pra aposentadoria.
    Luciano primeiro vamos acreditar e depois se não der jeito meter o pau Mas confesso que estou esperançoso
    Sabado vou pro sitio buscar o distribuidor antigo, e acompanhar o trabalho do véinho.Abraço a todos.

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Fornara Ver Post
    Tomara Marco! Ele esteve na minha casa hoje me avisando que achou "um" dos problemas: Tempos atras eu havia instalado gas na F e foi modificado o carburador colocando a entrada do gas no lugar do cano que injeta gasolina e este foi colocado por cima do carburador. Diz ele que estava entrando gasolina de monte, cfe vinha da bomba entrava direto na câmara e os pistões ficavam enxarcados de gasolina e as velas tambem claro! A falha segundo o véinho era por que afogava, e qdo eu desligava e esperava alguns minutos a gasolina descia e pegava novamente ate afogar de novo E quando acelerava, daí que afogava de uma vez.
    Sabe que estou começando acreditar no Véio que alias soube hoje se chamar Sr. Triunfo. Outra coisa que ele acha que esta dando problema é a ignição pelo fato do rotor bater na tampa. Ele vai ver se o rotor do chevrolet que é mais baixo (segundo ele) não daria certo. Me sugeriu que volte com o distribuidor antigo, mas insisti em primeiro tentar funcionar com o eletronico. Alias o distribuidor que comprei da "Só ignição" no mercado livre é uma merda, pois já veio com defeito e faltando peça!
    Hoje comprei um carburador no desmanche inteirinho e o Sr. Triunfo já levou pra instalar. Tô curioso pra ver no que vai dar, mas se o seu Triunfo triunfar quero pagar com a maior satisfação!! Abraço e vou contando o que deu.
    Fornara,

Tomara que o Sr Triunfo, tenha triunfo no sua lida..kkkk
    Pois é, mas não esqueça que tanque mesmo novo, de lata solta tinta por dentro e sempre fica sujeira anes da instalação..

Espero ancioso o desfeche dessa sua saga..

Depois de uma olhada no tópico do serginho começamos montar a "Karol"...kk

Boa sorte!!
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Fornara,

Tomara que o Sr Triunfo, tenha triunfo no sua lida..kkkk
    Pois é, mas não esqueça que tanque mesmo novo, de lata solta tinta por dentro e sempre fica sujeira anes da instalação..

Espero ancioso o desfeche dessa sua saga..

Depois de uma olhada no tópico do serginho começamos montar a "Karol"...kk

Boa sorte!!
    Beleza Marco! Vou dar uma acompanhada sim, com certeza. Aliás voces fizeram um belíssimo trabalho na Karol, parabéns. Qto a minha saga vou pondo voces a par de tudo pode deixar!

Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP
    Aqui tem uma bolacha que chama "TRIUNFO" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
    abraço amigão...

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Citação Postado originalmente por Lopes Ver Post
    Aqui tem uma bolacha que chama "TRIUNFO" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
    abraço amigão...
    hehehehe É minha conhecida tbem Lopes!! Mas sabe que estou acreditando que o BF vai alinhar... Sabado fui lá e o Sr. Triunfo tinha ajeitado a ignição eletronica que segundo ele era "SUPER" mal feita inclusive com o eixo maior e com problema no encaixe na bomba de oleo, e o carburador já foi trocado pois o antigo tinha um defeito conseguido na época que foi colocado gas nela, e nenhum dosd "mexanicos" que abriram ele viram isso, mas o SR. Triunfo matou a charada no momento em que abriu!! Aquele carburador não ia funcionar direito nunca pois estava sem o bico injetor que fica acoplado na "panelinha" embaixo dele. O carbura que comprei esta praticamente novo sem um mascado nem nos parafusos. Funcionamos ela por uns 5 minutos acelerando e o ronco esta redondinho Ele não liberou ainda a F pois quer ajeitar direito os freios que não estão 100% e outras cossitas mas!!
    Abraço e vamos parlando

Usuário Avatar de lucianobarbosa
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Paranaguá/PR
    e ai Fornara pelo jeito o sr Triunfo da dando conta do recado,então o danado é bom mesmo hein!!!
    estamos torcendo pela recuperação da viatura
    abarçosss

Citação Postado originalmente por Fornara Ver Post
    hehehehe É minha conhecida tbem Lopes!! Mas sabe que estou acreditando que o BF vai alinhar... Sabado fui lá e o Sr. Triunfo tinha ajeitado a ignição eletronica que segundo ele era "SUPER" mal feita inclusive com o eixo maior e com problema no encaixe na bomba de oleo, e o carburador já foi trocado pois o antigo tinha um defeito conseguido na época que foi colocado gas nela, e nenhum dosd "mexanicos" que abriram ele viram isso, mas o SR. Triunfo matou a charada no momento em que abriu!! Aquele carburador não ia funcionar direito nunca pois estava sem o bico injetor que fica acoplado na "panelinha" embaixo dele. O carbura que comprei esta praticamente novo sem um mascado nem nos parafusos. Funcionamos ela por uns 5 minutos acelerando e o ronco esta redondinho Ele não liberou ainda a F pois quer ajeitar direito os freios que não estão 100% e outras cossitas mas!!
    Abraço e vamos parlando
    F-75 4X4 1971 PROJETO INCRIVEL HULK !!!
    "Em toda dificuldade existe uma oportunidade"

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Citação Postado originalmente por lucianobarbosa Ver Post
    e ai Fornara pelo jeito o sr Triunfo da dando conta do recado,então o danado é bom mesmo hein!!!
    estamos torcendo pela recuperação da viatura
    abarçosss
    Salve Luciano! Fui obrigado a acreditar nele pelas referencias "in loco": 71 anos com 50 anos na mecanica e pegou a epoca do lançamento destes BF's, quer dizer se criou com eles. Usa oculos fundo de garrafa, quer dizer já deve ter estudado muito na vida, rsrsrs. Mede 1,50 m de altura, quer dizer, deve ser metido como todo baixinho! rsrsrs. Sua oficina é muito bem equipada e estava no caminho quando minha F pifou! Quer dizer, não teve jeito, tive que apostar no Sr. Triunfo de qualquer maneira!
    Mas se não funcionar...

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    Fornara.
    Com tudo isto que vc citou é impossivel o Sr Triunfo não resolver o poblema....
    Com certeza tú sairá satisfeito com o serviço deste senhor.
    OK.
    Um abraço.
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

Pickup Willys F 75 1966, e 1976

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Fornara.
    Com tudo isto que vc citou é impossivel o Sr Triunfo não resolver o poblema....
    Com certeza tú sairá satisfeito com o serviço deste senhor.
    OK.
    Um abraço.
    Salve meu amigo Antonio! Eu estou apostando que sim, pois já demonstrou que sabe "um pouco mais" que os outros mecanicos que mexeram nela até agora. Este problema do carburador eu fiquei decepcionado que nenhum tinha visto o problema ainda, e olha que passou por vários!! Agora é torcer que tudo acabe bem e que o Sr. Triunfo não meta a faca na hora do acerto né
    Abraço

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Salve Pessoal! Sabado retirei a F do Sr. Triunfo, depois é claro de ter deixado 1.300 latinhas pelo serviço mas sabe que não estou nem ligando pra despesa(que mentira) afinal finalmente pude rodar mais de 200 km este final de semana sem nenhum incomodo, a F tá funcionando que nem relogio suiço!!Cheguei ultrapassar até um carro no asfalto (tá certo que era uma kombi lotada de senhoras da terceira idade, mas e daí) Anda nos 80 km/h sem dar uma rathiadinda e com o alinhamento que o Sr. Triunfo fez, anda firme sem passarinhar. Acho que finalmente vou poder curtir minha F, já convidei a patroa para um acampamento num balneario aqui perto no proximo final de semana. Agora é só alegria, abraços a todos...

Usuário Avatar de lucianobarbosa
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Paranaguá/PR
    e ai Fornatra parabens pelo termino da novela e o bom é quando tudo termina muito bem, pelo jeito o sr triunfo deu aquela revisao completa abraçosssss
    F-75 4X4 1971 PROJETO INCRIVEL HULK !!!
    "Em toda dificuldade existe uma oportunidade"

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Citação Postado originalmente por lucianobarbosa Ver Post
    e ai Fornatra parabens pelo termino da novela e o bom é quando tudo termina muito bem, pelo jeito o sr triunfo deu aquela revisao completa abraçosssss
    Salve Luciano! Olha, se eu deixo o Véinho refazia tudo que eu já tinha feito, rsrsrsrs. Hoje dei umas voltas aqui pela cidade e to muito contente com o funcionamento do BF, alem de puxar bem mais agora. Abraço amigo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem