Postado originalmente por
Fornara
Tomara Marco!:neutral: Ele esteve na minha casa hoje me avisando que achou "um" dos problemas: Tempos atras eu havia instalado gas na F e foi modificado o carburador colocando a entrada do gas no lugar do cano que injeta gasolina e este foi colocado por cima do carburador. Diz ele que estava entrando gasolina de monte, cfe vinha da bomba entrava direto na câmara e os pistões ficavam enxarcados de gasolina e as velas tambem claro! A falha segundo o véinho era por que afogava, e qdo eu desligava e esperava alguns minutos a gasolina descia e pegava novamente ate afogar de novo:putz: E quando acelerava, daí que afogava de uma vez.
Sabe que estou começando acreditar no Véio:shock: que alias soube hoje se chamar Sr. Triunfo. Outra coisa que ele acha que esta dando problema é a ignição pelo fato do rotor bater na tampa. Ele vai ver se o rotor do chevrolet que é mais baixo (segundo ele) não daria certo. Me sugeriu que volte com o distribuidor antigo, mas insisti em primeiro tentar funcionar com o eletronico. Alias o distribuidor que comprei da "Só ignição" no mercado livre é uma merda, pois já veio com defeito e faltando peça!:freaking:
Hoje comprei um carburador no desmanche inteirinho e o Sr. Triunfo já levou pra instalar. Tô curioso pra ver no que vai dar, mas se o seu Triunfo triunfar quero pagar com a maior satisfação!! Abraço e vou contando o que deu.