Postado originalmente por
Fornara
Salve meus amigos!! Domingo aumentei o furo do gicle e vim com a F do sitio, e não deu outra, foi só cair no asfalto e começou a engasgar...Falhava e se acelerava daí que morria de vez, tinha que vir na lenta e as vezes parar e esperar alguns minutos, ligar e andava mais um trecho. Cheguei na oficina de um senhor no meio do caminho e ele a principio me fez bater arranque e viu que a tampa da ignição eletronica estava balançando pelo girar do rotor!! A tampa era pequena ou o rotor muito grande??:pensativo: O Véinho resolveu lixar o rotor para diminuir o tamanho até que parou de mexer a tampa. Agora a F nem pegava mais!!:confused: Aí ele achou que o problema agora era no carburador. Desmontou tudo e trocou o gicle pois achou que eu tinha aumentado demais o buraco:oops: Regula ali e acolá, MONTOU DE NOVO E NADA nem pegar não pegou mais:freaking: Resultado liguei pra minha esposa vir me buscar e deixei a F com o Véio deixando um desafio: Se ele arrumar eu pago se não conseguir não recebe um centavo (centarru) O véi topou vamos ver semana que vem qual vai ser a continuação da saga... Vou confessar, estou até o teto com este BF, num guento mais!!:freaking:
Abraço a todos e obrigado pelas dicas.