x
Convex Datacenter
Página 54 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 4444546474849505152535455565758596061626364 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 637 a 648 de 813
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Fornara Ver Post
    Salve Amigos! Marco, Aquela caixinha é a ignição assistida do Tonella, mas quando fiz o BF pegar estava desligada e estava ligado o condensador. Antonio falei com o vendedor da bobina, e ele "disse" que esta não usa resistencia, mas sei lá se ele entende alguma coisa??? Acho que vou partir pra Bosch que é mais garantido!
    Abraço e obrigado pelas dicas!!!
    Fornara,

Com essa caixa de ignição assistida vc não precisa de uma bobina para ignição eletronica?

Pq tem a bobina para a iginição com platinado e com a ignição eletronica.

Outra coisa, eu confio nessas caixinhas milagrosas....

Boa sorte!!
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de Fornara
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Fornara,

Com essa caixa de ignição assistida vc não precisa de uma bobina para ignição eletronica?

Pq tem a bobina para a iginição com platinado e com a ignição eletronica.

Outra coisa, eu confio nessas caixinhas milagrosas....

Boa sorte!!
    Marco, acho que sim pois o Tonella recomenda a bosch 067 para ser usada com esta ignição. Vou comprar uma e ver no que dá.
    E pior que a bateria arriou por estar ha muito tempo sem ser usada (era novinha!!!) Vamos somando os prejuizos, rsrsrsrs. Abraço

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Salve meus amigos!
    Esta semana dei um UP na F. Coloquei o fundo da carroceria novo, mas vou dizer uma coisa: Foi brabezaA caçamba estava fora de esquadro, e tive que indireita-la na marra... Ainda falta dar uma repassada nas soldas para vedar bem os buracos e reforçar algumas partes, aí já dá pra passar fundo e começar a parte de chapeação por fora, o que vai dar bastante trabalho também. Olha as fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos REFORMA da minha F-75-reforma-da-f-75-1378.jpg   REFORMA da minha F-75-reforma-da-f-75-1384.jpg   REFORMA da minha F-75-reforma-da-f-75-1388.jpg   REFORMA da minha F-75-reforma-da-f-75-1379.jpg   REFORMA da minha F-75-reforma-da-f-75-1385.jpg  

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Mais fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos REFORMA da minha F-75-reforma-da-f-75-1390.jpg   REFORMA da minha F-75-reforma-da-f-75-1391.jpg   REFORMA da minha F-75-reforma-da-f-75-1394.jpg   REFORMA da minha F-75-reforma-da-f-75-1397.jpg   REFORMA da minha F-75-reforma-da-f-75-1405.jpg  

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Outra coisa Tentei "de novo" fazer o BF-161 roncar, e pra variar, nada Hora tem faisca, hora não tem, não dá pra entender... Acredito que o problema esteja no distribuidor mas não arrisco mais palpites. Vou fuçando daqui a pouco ele tem que se aprumar ou estarei vendendo um motor
    Abraço a todos

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    A pópósito: A chapa do fundo é de 3mm, anti-derrapante, e custou R$ 410,00.

[QUOTE=Fornara;1554114]Outra coisa Tentei "de novo" fazer o BF-161 roncar, e pra variar, nada Hora tem faisca, hora não tem, não dá pra entender... Acredito que o problema esteja no distribuidor mas não arrisco mais palpites. Vou fuçando daqui a pouco ele tem que se aprumar ou estarei vendendo um motor
    Abraço a todos[/QUOTE
    Esta ficando da hora sua F-75 fornara meus parabmes, que pena que nao vamos conseguir terminar para o encontro desse ano, mas para o ano que vem acredito que sim
    Rural Ano 1975 ( Motor Ibf 161 )
    Traçao 4x4 e Redusida.5 Marchas
    Em breve Pronta para Rodar.

Fornara, eu quebrei muito a cabeça até descobrir que era o ressalto do eixo, que aciona o platinado, que estava gasto no meu distribuidor gerando as falhas, talvez seja isso. Outra coisa: vou migrar pra ignição eletrônica, não que o meu módulo seja ruim, muito pelo contrário, agora que resolvi esse probleminha do distribuidor o sistema ficou bom. O problema é que um distribuidor original novo sai quase o preço do eletrônico, o que acaba sendo mais negócio comprar o sistema eletrônico mesmo.

Abração.

Usuário Avatar de SERGINHO DA F-75
    Entrada
    28/11/2010
    Local
    Mairiporã/SP/SP
    e ai fornara assim eu gosto de ver, muito trabalho na viatura vc vai tratar a chapa para nao enferrujar

A pópósito: A chapa do fundo é de 3mm, anti-derrapante, e custou R$ 410,00.
    Serginho - Ford F-75 - JPX mecanica Hilux
    www.ruralef75.com.br

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Citação Postado originalmente por jkdaniels Ver Post
    Fornara, eu quebrei muito a cabeça até descobrir que era o ressalto do eixo, que aciona o platinado, que estava gasto no meu distribuidor gerando as falhas, talvez seja isso. Outra coisa: vou migrar pra ignição eletrônica, não que o meu módulo seja ruim, muito pelo contrário, agora que resolvi esse probleminha do distribuidor o sistema ficou bom. O problema é que um distribuidor original novo sai quase o preço do eletrônico, o que acaba sendo mais negócio comprar o sistema eletrônico mesmo.

Abração.
    Beleza Daniel! Cara eu cheguei a pensar nisso e levei o distribuidor para um mecâbico de confiança aqui e ele me disse que o distribuidor estava ok! Regulou a distancia do contato do platinado e testou com uma bateria e bobina dele e gerou faisca numa boa. Chega lá na F a coisa encrespa e não vai. Acho que vc tá com toda razão o negocio é partir para ig. eletrônica e acabar com platinado e condensador que só dá dor de cabeça... Eu agora tô meio sem grana mas assim que der vou comprar um também! Abraço

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    [QUOTE=dinyursopanda;1555071]
    Outra coisa Tentei "de novo" fazer o BF-161 roncar, e pra variar, nada Hora tem faisca, hora não tem, não dá pra entender... Acredito que o problema esteja no distribuidor mas não arrisco mais palpites. Vou fuçando daqui a pouco ele tem que se aprumar ou estarei vendendo um motor
    Abraço a todos[/QUOTE
    Esta ficando da hora sua F-75 fornara meus parabmes, que pena que nao vamos conseguir terminar para o encontro desse ano, mas para o ano que vem acredito que sim
    Que nada Diny, vai ter muitos encontros ainda e vamos nos próximos com nossas viaturas nos trinq's, hehehe
    Abraço amigo e mete bronca nesta reforma!

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Citação Postado originalmente por SERGINHO DA F-75 Ver Post
    e ai fornara assim eu gosto de ver, muito trabalho na viatura vc vai tratar a chapa para nao enferrujar
    Ae Serginho! Minha idéia é lixar bem, limpesa com thinner e aplicação de primer em 3 demãos para só aí entrar com a tinta. Acho que vou pintar azul também pois a cabine foi pintada de azul por baixo. Estou esperando chegar uns rolos de arame para solda para ir pro sitio terminar a parte de soldas e já começar na chapeação por fora.
    Abraço e na evolução vou postando ok.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem