Salve Serginho!
A sua é 4 cc? por que daí o sistema é diferente e mais simples! Se for a 6cc posta umas fotos do esquema, e este cabo maior é de qual carro? ou tem que medida?
Valeu:concordo:
Versão Imprimível
Antonio meu Pai fez eu perder toda essa adaptação para colocar-mos um gm-151 então não cheguei nem a andar bastante com esse sistema só andava aqui no patio, mas a impressão que ficou foi que não fica levinha não, fica razoavél, porém confiavél, só para você ter uma idéia eu já estava pensando na adaptaçao da embreagem hidraulica da toyota que é bem facil de fazer, mas é asim só para melhorar e ficar mais chique ,o cabo que usei foi o do chevette que tem se me lembro bem 1,22mts da certinho:concordo:
Antonio, recebeu a explicação por (MP)?:pensativo:
Recebi, obrigado,. P A R A B E N S,. Pela safira II., ficou monstro, muito bom .
Rapaiz, deve ter feito muito sucesso aí em Itaquá. Muito chique mesmo.
Parabeneizo pela viatura e pela mecanica nela adaptada.OK. abraços
Antonio me desculpe:putz:, para não ser acusado de plágio aquela não é minha não :discordo:quem me dera, é só uma brincadeira com o Marco, mas é de cair o queixo não é, abraço:concordo:
Coloquei um reforço pelo lado de fora (motor), e não por dentro, que aí já ajuda segurar a manta:cool:. O Marco me recomendou pois devido ao esforço pode com o tempo trincar a lata da parede. E observei que é bem fina mesmo e achei melhor seguir o conselho do Cap. Marcão! (ele tá sempre certo mesmo!)
Olha na foto como ficou, alias esta era a unica chapa que eu tinha lá no sitio, mais depois de pintadinha vai ficar legal:rolleyes: Ou não rsrsrs...