Anexo 363462Anexo 363463Anexo 363464
O suporte do lado direito que fica ao lado da caixa do diferencial tem um dos grampos mais largo, pois não fica na tubeira e sim na extremidade da caixa do diferencial.
Versão Imprimível
Anexo 363462Anexo 363463Anexo 363464
O suporte do lado direito que fica ao lado da caixa do diferencial tem um dos grampos mais largo, pois não fica na tubeira e sim na extremidade da caixa do diferencial.
Anexo 363465Anexo 363466Anexo 363467
Fiz o suporte com duas chapas de 1/2 polegada sobrepostas e soldadas nas extremidades e abri mais um buraco de fixação na caixa que originalmente tem 3 furos. a furação da chapa foi feita com broca de 9 milímetros e a rosca na chapa aberta com macho 10 x 1,5. Os parafusos são do tipo allen 12.9 , sendo 3 deles com 2'' e 1 com 3" (polegadas)
Linda a sua pick-up Pala! Obrigado pelo incentivo e tenho certeza que depois de pronta vai me dar muito prazer sim e a satisfação de ter feito o serviço.
Abraço parceiro !
Boa noite Luciano! Parceiro eu dei uma parada no serviço, na realidade, o suporte ja ta pronto mas ainda não o soldei ao chassi! Tenho pensado muito na forma mais adequada para esta adaptação e acho que vou deixar para fazer quando definir a barra de direção que vou usar. Tbm vi a adaptação dessa caixa em um jeep no qual a caixa foi colocada antes da travessa, eliminando o problema de ter que cortar a lataria na frente, então estou meio em dúvida em como fazer e em que posição ela ficará melhor, mas assim que tiver novidades posto aqui.
Abraço!
Obrigado Lopes! Acabei de receber as grades, valeu!!!!!!
ola Géderson ficou muito 10 o serviço no sistema de freio diant,com freio nao se brinca, eu estou com uma duvida a respeito dos jumelos esses q vc comprou e do mercedes 1113 diant ou traz. e que estou pensando em colocar as molas da toyota com esse jumelos, ai a duvida pq os feixes de molas sao iguais so dianteiros , e +- quantas latinhas custa esse jumelos grato pela atenção