Boa Tade!
Gederson, parabéns pela aquisição e tenha a certeza, que o compaheiro Mauro expressou-se mal, pois quem tem uma viatura dessa, tem que ter um outro espírito.
Versão Imprimível
Boa Tade!
Gederson, parabéns pela aquisição e tenha a certeza, que o compaheiro Mauro expressou-se mal, pois quem tem uma viatura dessa, tem que ter um outro espírito.
Blza Jpsampaio, entrei neste fórum para ajudar e pedir ajuda quando preciso, aqui , a meu ver não há falar em discussões improdutivas. Tenho um projeto para terminar e estou focado nele.
E vc tem razão o espírito deve ser outro mesmo, criticar é fácil, difícil é desmontar tudo e reconstruir sozinho como estou fazendo.
Abraço parceiro!
Gederson.. tudo bem.... Passando pra assinar..
Um abraço.
olá Gederson, belo trabalho, o chassis tava bem estragado, to numa empreita com a minha tambem, to na cabine o chassis ainda dá pra segurar uns anos mas logo pretendo reformar e por molas da toyota, e tambem não posso fazer agora por causa do peso to fazendo de td pra ficar leve pelo menos pra passar na vistoria depois faço os reforços, boa sorte com a f ta ficando muito bom
Olá amigo Gederson, parabens pela aquisição, é bom ver que a família está aumentando!
Muito boa a reforma do chassi até aqui, estava realmente bem feio.
A pouco tempo terminei a reforma da minha, pena eu nao ter registrado tudo passo a passo. Foi sofrido e demorado mas vale a pena!
No que precisar estamos ai! Abraço!
Tudo tranquilo Antonio, reforma a passos de tartaruga, mas andando, abraço.
Valeu Rafael, tira fotos do serviço da cabine e posta aí pros companheiros, logo logo vou ter que começar a reconstruir a minha tbm e suas fotos vão ser de grande valia, abraço!
Blza Marcelo, realmente tava mais feio que tombo com as mãos no bolso, kkkk, mas ja ta ficando com aspecto de chassi novamente mas ainda tem muito trabalho pela frente, to pensando agora é na lataria a trabalheira que vai dar, a minha cabine ta feia,kkk abraço!