Gederson,
Vc esta fazendo alguma coisa errada, as fotos não entraram...
Versão Imprimível
Alguem sabe qual ar condicionado eu consigo por na minha f75 !!!!
onde vende uma baratinho e que adapta pra mim ???
sou de pirassununga !!!!!!
abrax.....
Pois é Marco-Maga, tbm achei que tinha algo errado pois as ultimas fotos que postei não carregaram, só ficaram como anexo, não sei o que devo fazer, ja li os tópicos de ajuda mas não sei o que fiz de errado!
Valeu Serginho, vou fazer o possível por aqui, vou dar uma olhada na sua tbm!
cara, voce foi no ferro velho, deve ter pago uma ninharia na sua F-75.....e depois vem aqui reclamar que o motor está ruim ??? O QUE VOCE ESPERAVA?...se fosse para não reclamar , voce deveria pagar 20 a 30 mil numa f-75 e pegar sem defeitos...
Géderson,
Bem vindo ao clube dos ressucitadores. Também estou no meio da reforma da minha. Acredite, com paciencia e determinação, ela vai ficar linda no final.
Hoje também postei umas fotos da minha que apareceu anexo... Ainda não domino o envio de fotos também. Abraços e vamos trocando figurinhas...
:shock: Opa, opa opa... Mauro,
Seja bem vindo tb..
Agora estamos aqui para ajudar uns aos outros e não para criticar, até podemos criticar desde que seja construtivo..
E não com agresividade falando que o cara ta reclamando e mandando comprar uma de 30.k
Vamos ajudar...:concordo:
Caro Mauro, comprei essa pick up do segundo dono, que a teve por mais de 20 anos e negligenciou a ela toda espécie de manutenção e por isso o estado precário do veículo. O que o prezado companheiro de fórum diz ser ninharia, pra mim foi um dinheiro muito suado. E o que vc chama de reclamação foi apenas um desabafo , pois , o antigo dono me garantiu a integridade do motor, mas em todo caso agora ela é minha e com ela agora vou assumir todas as despesas com restauração além das obrigações propter rem e por último nobre colega, Não sou tão provido de dinheiro como o senhor, portanto, comprei o que estava ao meu alcance. Tenha um bom dia e obrigado pelo apoio e espirito de companheirismo por vc demonstrado!!!!
Valeu a força Marcão!!!! Espero que o espírito de companheirismo e amizade como o que vc demonstrou predomine nesse fórum.
Blza Taynam, qq coisa to por aqui!!!!
Géderson... Nosso Brasil é muito extenso. Vc aí no Norte do pais, e nós aqui no Sudeste. Sampa....E estas viaturas nos unindo para levantar estas preciosidades. não importa como esteja compramos e pagamos. e aí entra a historia da ferrugem no sangue, e deixar original seria uma boa. Também estou ressuscitando uma Rural e uma F 75 Pickup. e vamos que vamos devagar mas vai. É assim mesmo.
e Vamos tocando.. OK.. um abraço....