Anexo 358811Anexo 358814Anexo 358812Anexo 358813
Versão Imprimível
Ola Gerderson!!! Parabens Pela restauraçao.. Ta ficando show!!!
To fazendo o mesmo trabalho no chassi da minha, depois posta ai como ficou o funcionamento da mola da F4000...
Aquele diferencial que veio nela era com a bola centralizada???
Outra coisa, como sao esses rebites que vc fixou os suportes no chassi?? É facil rebita-los???
Abraços
ola Gerson parabens li seu topico desde o começo e estou tambem na mesma empreitada, e tava me enrolando pra começar a reforma do chassi, pois estava vendo um outro mas acho que vou restaurar ele mesmo, vc ta fazendo um serviço de 1º continue assim abraços:bye:
E aí Claudio Maggioni tudo derto? Cara obrigado pelo elogio ao trabalho da willys, esse negócio é trabalhoso mas é gratificante!
Em princípio parceiro, minha idéia em relção a suspensão era a de colocar uma mola única com capacidade de carga maior, qual seja , a da F-4000, contudo, com o aumento de peso que ja houve e ainda vai ter no chassi e a possibilidade de acontecer o chamado axle wrap descartei a idéia de mola única e coloquei 3 molas nos feixes dianteiro e 4 nos traseiros. Quanto ao funcionamento dessa suspensão acho que só posso te dar uma resposta depois que terminar e socar ela no barro pra ver o resultado.
Quanto ao diferencial, ele é com a bola descentralizada, caracteristica dos veiculos 4x4 e os rebites que vc citou na realidade são cravos para chassi que vc encontra nos posto de mola com certeza.
Abraço !!
Valeu Luciano mas meu nome é Géderson,kkkk! Muita sorte pra vc nessa empreitada parceiro, vou acompanhar por aqui o progresso do trabalho. Abraço!