Powered by vBulletin

Encontro 4x4 - Semana Santa - Visc. Mauá

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 59 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/02/2008, 19:04
    Ric Mac
    Citação:

Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Diz o Ric, nosso gerente geral, que o cafezão será por conta.

Leia-se:

O Café do Ric será por nossa conta.... hehehehe

Tá faltando o Reinaldo (Andreia e 2 filhos -8 e 6 anos) com sua Ranger 4x2.

Abs
  • 14/02/2008, 19:23
    Bandinho
    Depósito efetuado, Apto. 20/21. Eu, Beatriz, o zéquinha de havaianas Ronan, e sua esposa Bel.
    Abraços em geral.
    Hotel Halloween.
  • 14/02/2008, 21:18
    dkrabbe
    Jorge Thirige San,

Lembre que vc esta responsável em fazer a minha reserva com a da dona patroa (e a do Marcellão + num sei quem) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abçs

Dandan
  • 14/02/2008, 21:22
    Marcelo_Taz
    CONFIRMADO :dance: Chegaremos no dia 19 - quarta feira

Apto 14 A

Marcelo Taz + Monicca + Pedro - 4 anos

CONFIRMADO :dance:

Dia 23 no levantamento da trilha.

Amanhã farei o novo log do evento em homenagem ao nosso amigo WF :palmas:
  • 14/02/2008, 21:42
    Ric Mac
    Citação:

Postado originalmente por dkrabbe Ver Post
    Jorge Thirige San,

Lembre que vc esta responsável em fazer a minha reserva com a da dona patroa (e a do Marcellão + num sei quem) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abçs

Dandan

Galera,,

Na boa, liguem logo para fazer reservas, a partir da próxima semana os preços começam a subir em alguns e em outros vão te dizer que o hotel está cheio mas que na verdade são quartos que eles preferem correr o risco e vender na própria semana santa a preço de ouro.

Vcs pretendem ficar em outro hotel?

abraço
  • 14/02/2008, 22:03
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    Beleza Ale vamo quebrar tudo!

Confirmou a presença no levantamento?????

Gostaria de ir no levantamento mas não vai dar. Veja se arruma alguns atalhos mal conservados. Vou tentar instalar os bloqueios antes desta viajem. Então o teste deles vai depender de vc!!!!:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 14/02/2008, 22:14
    Marcello Ladeira
    Citação:

Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    Primeiramente gostaria de me apresentar pois sei que muitos desse tópico não me conhecem. Meu nome é Dalton, tenho um Tracker 07 e fui o único a fazer todo o primeiro passeio das pickups 4x4 em 2007 sem ter uma pickup.

Acompanhando esse tópico, vi que alguns integrantes do primeiro passeio estão se inscrevendo novamente para o segundo, sendo eles o Marcelo Taz, Marcello, Bandinho e Flavio. Vi também que nosso amigo Wagner estava planejando ir, mas infelizmente veio a falecer.

Sei que houve grande participação do Marcello no planejamento do primeiro evento, mas tenho certeza que todos que participaram do primeiro encontro são unânimes em afirmar que o Wagner foi o principal responsável pelo sucesso do passeio. Seja pela sua simplicidade, alegria, companheirismo, bom humor, generosidade, disponibilidade, ou pela sua participação na organização e planejamento.

Particularmente não sei se poderei participar do segundo encontro, até por isto ainda não tinha postado neste tópico, mas mesmo assim gostaria de propor uma mudança no passeio. Considerando o Wagner como o principal responsável pelo sucesso do primeiro evento, nada mais apropriado que o homenagearmos neste momento. Sugiro então que em vez de chamarmos esse encontro de “2 Encontro 4x4 Pickups & Amigos” para “ 2 Encontro 4x4 Wagner Fraga”, ou algo parecido.

Dalton, sabias palávras... só voltei a frequentar o fórum hoje, a partida do Wagner tem sido sentida por todos, daqueles que o conheciam pessoalmente e que com ele se encontrava semanalmente a aqueles que só o conheceram aqui através do fórum.

Pode ter certeza que estamos pensando numa homenagem legal pro nosso amigo. Se tiver oportunidade de participar desse encontro será super bem vindo.

Abs,
  • 15/02/2008, 18:03
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Já fiz a minha reserva no Hotel Halloween. Só falta pagar!!! :mrgreen: :mrgreen:

Paguei o hotel hoje. :dance: Portanto, vão ter que me aguentar!!!! :twisted: :-P
  • 15/02/2008, 18:24
    Dfpf
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Dalton, sabias palávras... só voltei a frequentar o fórum hoje, a partida do Wagner tem sido sentida por todos, daqueles que o conheciam pessoalmente e que com ele se encontrava semanalmente a aqueles que só o conheceram aqui através do fórum.

Pode ter certeza que estamos pensando numa homenagem legal pro nosso amigo. Se tiver oportunidade de participar desse encontro será super bem vindo.

Abs,

Marcello, acho muito oportuno homenagea-lo, pois se o primeiro encontro não tivesse sido um sucesso, não teria o segundo.

Particularmente já está definido que não poderei ir com vcs. Um funcionário meu vai casar justamente neste período, e ficaria muito ruim se eu não comparecesse. Fazer o que né, vou ter de esperar o terceiro encontro.

Bom proveito para vcs.

abs
  • 15/02/2008, 20:57
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Paguei o hotel hoje. :dance: Portanto, vão ter que me aguentar!!!! :twisted: :-P

Alê, sabendo que você pagou, só para comemorar, reeditei a lista... a deixei com estilo paulistano. Já sei que tem um Troller para rebocar meu "sedanzão" :mrgreen::p.

http://www.infonet.com.br/WALDIR/Lis...o%204x4_RJ.jpg

[]s
  • 15/02/2008, 21:31
    Ric Mac
    Waldir,

O Reinaldo está confirmado e com reserva paga tb, lá no ralo ímen.

abs
  • 15/02/2008, 23:34
    Marcelo_Taz
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo_Taz Ver Post
    CONFIRMADO :dance: Chegaremos no dia 19 - quarta feira

Apto 14 A

Marcelo Taz + Monicca + Pedro - 4 anos

CONFIRMADO :dance:

Dia 23 no levantamento da trilha.

Amanhã farei o novo log do evento em homenagem ao nosso amigo WF :palmas:

Mais 2 convidados, Guilherme e Vanessa + Gustavo 4 anos

Apto 14 B :dance:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 59 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:31.