Leia-se:
O Café do Ric será por nossa conta.... hehehehe
Tá faltando o Reinaldo (Andreia e 2 filhos -8 e 6 anos) com sua Ranger 4x2.
Abs
Versão Imprimível
Depósito efetuado, Apto. 20/21. Eu, Beatriz, o zéquinha de havaianas Ronan, e sua esposa Bel.
Abraços em geral.
Hotel Halloween.
Jorge Thirige San,
Lembre que vc esta responsável em fazer a minha reserva com a da dona patroa (e a do Marcellão + num sei quem) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Abçs
Dandan
CONFIRMADO :dance: Chegaremos no dia 19 - quarta feira
Apto 14 A
Marcelo Taz + Monicca + Pedro - 4 anos
CONFIRMADO :dance:
Dia 23 no levantamento da trilha.
Amanhã farei o novo log do evento em homenagem ao nosso amigo WF :palmas:
Galera,,
Na boa, liguem logo para fazer reservas, a partir da próxima semana os preços começam a subir em alguns e em outros vão te dizer que o hotel está cheio mas que na verdade são quartos que eles preferem correr o risco e vender na própria semana santa a preço de ouro.
Vcs pretendem ficar em outro hotel?
abraço
Dalton, sabias palávras... só voltei a frequentar o fórum hoje, a partida do Wagner tem sido sentida por todos, daqueles que o conheciam pessoalmente e que com ele se encontrava semanalmente a aqueles que só o conheceram aqui através do fórum.
Pode ter certeza que estamos pensando numa homenagem legal pro nosso amigo. Se tiver oportunidade de participar desse encontro será super bem vindo.
Abs,
Marcello, acho muito oportuno homenagea-lo, pois se o primeiro encontro não tivesse sido um sucesso, não teria o segundo.
Particularmente já está definido que não poderei ir com vcs. Um funcionário meu vai casar justamente neste período, e ficaria muito ruim se eu não comparecesse. Fazer o que né, vou ter de esperar o terceiro encontro.
Bom proveito para vcs.
abs
Alê, sabendo que você pagou, só para comemorar, reeditei a lista... a deixei com estilo paulistano. Já sei que tem um Troller para rebocar meu "sedanzão" :mrgreen::p.
http://www.infonet.com.br/WALDIR/Lis...o%204x4_RJ.jpg
[]s
Waldir,
O Reinaldo está confirmado e com reserva paga tb, lá no ralo ímen.
abs