x
Convex Datacenter
Página 19 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 707
    Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Agradecimento: 1

Tudo blz, por enquanto só o Marcio e um casal q vai comigo, vamo ve se mais alguém topa. Valeu Tiago.
    Abraços.

Bandinho,

Vc já confirmou pousada? Vai ficar onde?

Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Ricardo, tive q ir ao Rio hoje, vou ficar na pousada Halloween mesmo, assim a gente se conhece melhor, já peguei os dados pra depósito com o Rodrigo, devo depositar amanhã. Meu zequinha e esposa já confirmaram tb.
    Abraços.

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ

lista de pessoas do encontro

wdi

atualiza a lista ai, vai!!!!!!!!!!
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Usuário Avatar de Marcelo_Taz
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Ric, acabamos de voltar de Carrancas - 25/01 até hoje.

Cara, estamos CHOCADOS com a morte do nosso amigo, falei com ele antes de viajar e ele me disse que estaria presente de qualquer maneira, e não de zequinha.

Eu li as mensagens anteriores e concordo em eternizar o seu nome neste II Encontro.

Somente agora vi o email que me passou pedindo o logo.

Amanhá farei a reserva e se ainda houver possibilidade em relaçáo ao logo - se é que vcs já nao resolveram - eu posso fazer essa adaptacao.

A PRESSA PASSA E A MERDA FICA Nada como um dia após o outro
    Toyota SW4 3.0 TD - 99 ( Oncovô )

Citação Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    Daniel,

É exatamente o que vc sugere que vamos levantar, só que no sentido contrário, saindo de antes do Alsene, em direção a Monte Belo Fragaria, etc chegando em Mauá pelo Alcantilado vindo de Mirantão...

Incluso o Restaurante Truta da Floresta é onde tirei a foto (1o post) onde tem 2 pkp, a minha e uma Ranger de um amigo.

Acredito que devido às chuvas este caminho vai ficar bom, vamos ver somente o tempo pois teremos crianças também.

abraço
    Prezados,
    este caminho é um dos mais belos da Mantiqueira e vale a pena ser percorrido.

Independente do levantamento, as condições deste variam de um dia pra outro. O pior trecho é entre a Serra Negra e a Fragaria e tem dia que fica tão escorregadio que não dá pra descer; sugiro que no levantamento vcs peguem o telefone de alguem na Serra Negra, Fragaria e Campo Redondo/Capivara e liguem no dia anterior ao passeio. Semana passada fiquei preso por queda de barreira.

Abs

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo_Taz Ver Post
    Somente agora vi o email que me passou pedindo o logo.

Amanhá farei a reserva e se ainda houver possibilidade em relaçáo ao logo - se é que vcs já nao resolveram - eu posso fazer essa adaptacao.

Marcelo, acho que vale a pena alterar o logo e prestar uma justa homenagem ao grande Wagner. Manda ver !
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Galera,

É com pesar que informo que não poderei ir ao encontro. Alguns amigos aqui já sabem que estou passando por problemas de saúde de um menbro importante da família e por causa disto, ficarei pelo menos os próximos 2 meses tendo que ficar aqui por perto de prontidão.

Espero que vocês aproveitem ao máximo o encontro e desfrutem do companherismo e amizade da galera aqui do fórum. Podem ter certeza que no dia do evento ligarei para alguns de vocês.

Agora, caso queiram me representar por lá, é fácil. Lembram-se do filme O naufrago onde o personagem convesavam com uma bola de basquete Wilson??? ... pois é ...Peguem um tamborete, escrevam "PEQUENO" e ta feito ... estou participando do evento.

Brincadeiras a parte, não esqueçam de fazer uma homenagem para o Richard Gere.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Pequeno,

Com certeza serás lembrado, e tenha certeza que estamos torcendo muito pelo pronto restabelecimento!

abs

Já fiz a minha reserva no Hotel Halloween. Só falta pagar!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Beleza Ale vamo quebrar tudo!

Confirmou a presença no levantamento?????

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    wdi

atualiza a lista ai, vai!!!!!!!!!!
    Desculpem a demora! Lista atualizada. Se tiver alguma informação errada ou incompleta, basta avisar que corrijo. Fofão, falei com o Jorge T hoje... ele confirmou a presença no "reconhecimento" [prévia] no sábado, dia 23. Então, além dele iremos eu, você, o Ric, um outro amigo que esqueci o nome [..acho que um xará do Ric] e talvez um rapaz de Niterói; o Lothar.

Ponto-de-encontro no Belvedere, após primeiro pedágio, às 07hs. Diz o Ric, nosso gerente geral, que o cafezão será por conta.

PS: Pequeno, é uma pena você não poder estar conosco. Lembraremos do amigo sim e ficamos aqui torcendo pela saúde do "Pequenão".

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem