Powered by vBulletin

Encontro 4x4 - Semana Santa - Visc. Mauá

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 59 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/02/2008, 07:54
    Bandinho
    Tudo blz, por enquanto só o Marcio e um casal q vai comigo, vamo ve se mais alguém topa. Valeu Tiago.
    Abraços.
  • 12/02/2008, 12:13
    Ric Mac
    Bandinho,

Vc já confirmou pousada? Vai ficar onde?
  • 12/02/2008, 18:44
    Bandinho
    Ricardo, tive q ir ao Rio hoje, vou ficar na pousada Halloween mesmo, assim a gente se conhece melhor, já peguei os dados pra depósito com o Rodrigo, devo depositar amanhã. Meu zequinha e esposa já confirmaram tb.
    Abraços.
  • 12/02/2008, 20:40
    lealrenato
    lista de pessoas do encontro
    wdi

atualiza a lista ai, vai!!!!!!!!!!
  • 13/02/2008, 01:54
    Marcelo_Taz
    Ric, acabamos de voltar de Carrancas - 25/01 até hoje.

Cara, estamos CHOCADOS com a morte do nosso amigo, falei com ele antes de viajar e ele me disse que estaria presente de qualquer maneira, e não de zequinha.

Eu li as mensagens anteriores e concordo em eternizar o seu nome neste II Encontro.

Somente agora vi o email que me passou pedindo o logo.

Amanhá farei a reserva e se ainda houver possibilidade em relaçáo ao logo - se é que vcs já nao resolveram - eu posso fazer essa adaptacao.

:stop: :oops:
  • 13/02/2008, 13:19
    Allan Nielsen
    Citação:

Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    Daniel,

É exatamente o que vc sugere que vamos levantar, só que no sentido contrário, saindo de antes do Alsene, em direção a Monte Belo Fragaria, etc chegando em Mauá pelo Alcantilado vindo de Mirantão...

Incluso o Restaurante Truta da Floresta é onde tirei a foto (1o post) onde tem 2 pkp, a minha e uma Ranger de um amigo.

Acredito que devido às chuvas este caminho vai ficar bom, vamos ver somente o tempo pois teremos crianças também.

abraço

Prezados,
    este caminho é um dos mais belos da Mantiqueira e vale a pena ser percorrido.

Independente do levantamento, as condições deste variam de um dia pra outro. O pior trecho é entre a Serra Negra e a Fragaria e tem dia que fica tão escorregadio que não dá pra descer; sugiro que no levantamento vcs peguem o telefone de alguem na Serra Negra, Fragaria e Campo Redondo/Capivara e liguem no dia anterior ao passeio. Semana passada fiquei preso por queda de barreira.

Abs
  • 13/02/2008, 14:45
    Jorge T
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo_Taz Ver Post
    Somente agora vi o email que me passou pedindo o logo.

Amanhá farei a reserva e se ainda houver possibilidade em relaçáo ao logo - se é que vcs já nao resolveram - eu posso fazer essa adaptacao.

:stop: :oops:

Marcelo, acho que vale a pena alterar o logo e prestar uma justa homenagem ao grande Wagner. Manda ver !
  • 14/02/2008, 00:10
    Pequeno jr
    Galera,

É com pesar que informo que não poderei ir ao encontro. Alguns amigos aqui já sabem que estou passando por problemas de saúde de um menbro importante da família e por causa disto, ficarei pelo menos os próximos 2 meses tendo que ficar aqui por perto de prontidão.

Espero que vocês aproveitem ao máximo o encontro e desfrutem do companherismo e amizade da galera aqui do fórum. Podem ter certeza que no dia do evento ligarei para alguns de vocês.

Agora, caso queiram me representar por lá, é fácil. Lembram-se do filme O naufrago onde o personagem convesavam com uma bola de basquete Wilson??? ... pois é ...Peguem um tamborete, escrevam "PEQUENO" e ta feito ... estou participando do evento.

Brincadeiras a parte, não esqueçam de fazer uma homenagem para o Richard Gere.
  • 14/02/2008, 12:35
    Ric Mac
    Pequeno,

Com certeza serás lembrado, e tenha certeza que estamos torcendo muito pelo pronto restabelecimento!

abs
  • 14/02/2008, 16:59
    AKPG
    Já fiz a minha reserva no Hotel Halloween. Só falta pagar!!! :mrgreen: :mrgreen:
  • 14/02/2008, 17:11
    Ric Mac
    Beleza Ale vamo quebrar tudo!

Confirmou a presença no levantamento?????
  • 14/02/2008, 17:57
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    wdi

atualiza a lista ai, vai!!!!!!!!!!

Desculpem a demora! Lista atualizada. Se tiver alguma informação errada ou incompleta, basta avisar que corrijo. Fofão, falei com o Jorge T hoje... ele confirmou a presença no "reconhecimento" [prévia] no sábado, dia 23. Então, além dele iremos eu, você, o Ric, um outro amigo que esqueci o nome [..acho que um xará do Ric] e talvez um rapaz de Niterói; o Lothar.

Ponto-de-encontro no Belvedere, após primeiro pedágio, às 07hs. Diz o Ric, nosso gerente geral, que o cafezão será por conta.

PS: Pequeno, é uma pena você não poder estar conosco. Lembraremos do amigo sim e ficamos aqui torcendo pela saúde do "Pequenão".

http://www.infonet.com.br/WALDIR/Lis...o%204x4_RJ.jpg

[]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 59 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:45.