Tudo blz, por enquanto só o Marcio e um casal q vai comigo, vamo ve se mais alguém topa. Valeu Tiago.
Abraços.
Versão Imprimível
Tudo blz, por enquanto só o Marcio e um casal q vai comigo, vamo ve se mais alguém topa. Valeu Tiago.
Abraços.
Bandinho,
Vc já confirmou pousada? Vai ficar onde?
Ricardo, tive q ir ao Rio hoje, vou ficar na pousada Halloween mesmo, assim a gente se conhece melhor, já peguei os dados pra depósito com o Rodrigo, devo depositar amanhã. Meu zequinha e esposa já confirmaram tb.
Abraços.
wdi
atualiza a lista ai, vai!!!!!!!!!!
Ric, acabamos de voltar de Carrancas - 25/01 até hoje.
Cara, estamos CHOCADOS com a morte do nosso amigo, falei com ele antes de viajar e ele me disse que estaria presente de qualquer maneira, e não de zequinha.
Eu li as mensagens anteriores e concordo em eternizar o seu nome neste II Encontro.
Somente agora vi o email que me passou pedindo o logo.
Amanhá farei a reserva e se ainda houver possibilidade em relaçáo ao logo - se é que vcs já nao resolveram - eu posso fazer essa adaptacao.
:stop: :oops:
Prezados,
este caminho é um dos mais belos da Mantiqueira e vale a pena ser percorrido.
Independente do levantamento, as condições deste variam de um dia pra outro. O pior trecho é entre a Serra Negra e a Fragaria e tem dia que fica tão escorregadio que não dá pra descer; sugiro que no levantamento vcs peguem o telefone de alguem na Serra Negra, Fragaria e Campo Redondo/Capivara e liguem no dia anterior ao passeio. Semana passada fiquei preso por queda de barreira.
Abs
Galera,
É com pesar que informo que não poderei ir ao encontro. Alguns amigos aqui já sabem que estou passando por problemas de saúde de um menbro importante da família e por causa disto, ficarei pelo menos os próximos 2 meses tendo que ficar aqui por perto de prontidão.
Espero que vocês aproveitem ao máximo o encontro e desfrutem do companherismo e amizade da galera aqui do fórum. Podem ter certeza que no dia do evento ligarei para alguns de vocês.
Agora, caso queiram me representar por lá, é fácil. Lembram-se do filme O naufrago onde o personagem convesavam com uma bola de basquete Wilson??? ... pois é ...Peguem um tamborete, escrevam "PEQUENO" e ta feito ... estou participando do evento.
Brincadeiras a parte, não esqueçam de fazer uma homenagem para o Richard Gere.
Pequeno,
Com certeza serás lembrado, e tenha certeza que estamos torcendo muito pelo pronto restabelecimento!
abs
Já fiz a minha reserva no Hotel Halloween. Só falta pagar!!! :mrgreen: :mrgreen:
Beleza Ale vamo quebrar tudo!
Confirmou a presença no levantamento?????
Desculpem a demora! Lista atualizada. Se tiver alguma informação errada ou incompleta, basta avisar que corrijo. Fofão, falei com o Jorge T hoje... ele confirmou a presença no "reconhecimento" [prévia] no sábado, dia 23. Então, além dele iremos eu, você, o Ric, um outro amigo que esqueci o nome [..acho que um xará do Ric] e talvez um rapaz de Niterói; o Lothar.
Ponto-de-encontro no Belvedere, após primeiro pedágio, às 07hs. Diz o Ric, nosso gerente geral, que o cafezão será por conta.
PS: Pequeno, é uma pena você não poder estar conosco. Lembraremos do amigo sim e ficamos aqui torcendo pela saúde do "Pequenão".
http://www.infonet.com.br/WALDIR/Lis...o%204x4_RJ.jpg
[]s