x
Convex Datacenter
Página 18 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 707

Sim Sr..

Te mandei um e-mail qqr coisa me liga!

Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimento: 1
    Pessoal,
    desculpem me intrometer.
    É que no último fim de ano fiz exatamente esse passeio que pretendem fazer. Fiquei em Maringá e fui até o Alcantilado e a um outro complexo de cachoeiras que fica um pouco depois. Não havia dificuldade alguma, de fato até Golf passava. Somente esse complexo de cachoeiras que fica alguns kms depois do Alcantilado (esqueci o nome, mas quem for pode se informar no centro de informações turísticas que tem na chegada à Visconde de Mauá) é que tem um grau de dificuldade um pouco maior, com uma subida um pouco íngreme, mas ainda assim gol e palio passavam. Na volta, fiz a travessia de Resende para a Serra da Bocania debaixo do maior toró, mas também não tive muitos problemas.
    Uma sugestão para um passeio mais radical, que não arrisquei fazer porque estava sozinho, é sair de Mauá em direção a Mirantão e de lá seguir rumo ao Parque de Itatiaia, passando por Santo Antonio, Monte Belo, Fragária e a Serra Negra. Dá um total de 80kms, aproximadamente. Lá eu sei que tem uns trechos com pedras bem difíceis. Indo até o final, sai naquela estrada asfaltada que liga Engenheiro Passos (RJ) a Itamonte (MG). É uma estrada que sobe a serra, bem bonita mesmo.
    Para comer, em vez do restaurante de truta que fica bem pertinho da Cachoeira Santa Clara, tem um outro, chamado Truta da Floresta, que é bem rústico e o caminho de acesso pode ficar complicado tiver chovido recentemente.

Daniel,

É exatamente o que vc sugere que vamos levantar, só que no sentido contrário, saindo de antes do Alsene, em direção a Monte Belo Fragaria, etc chegando em Mauá pelo Alcantilado vindo de Mirantão...

Incluso o Restaurante Truta da Floresta é onde tirei a foto (1o post) onde tem 2 pkp, a minha e uma Ranger de um amigo.

Acredito que devido às chuvas este caminho vai ficar bom, vamos ver somente o tempo pois teremos crianças também.

abraço

Citação Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    Daniel,

É exatamente o que vc sugere que vamos levantar, só que no sentido contrário, saindo de antes do Alsene, em direção a Monte Belo Fragaria, etc chegando em Mauá pelo Alcantilado vindo de Mirantão...

Incluso o Restaurante Truta da Floresta é onde tirei a foto (1o post) onde tem 2 pkp, a minha e uma Ranger de um amigo.

Acredito que devido às chuvas este caminho vai ficar bom, vamos ver somente o tempo pois teremos crianças também.

abraço
    isso vc dis no reconhecimento? conheço o caminho, fiz de jpx...com a chuva deve ta bom...saindo da alsene e indo pra visconde é mais facil...a maioria é descida...dia 23 vou confirmar ainda se vou fazer com vcs, to só tentando arrumar um parachoque pra guincho pra pajero...sentido contrario deve ser mais dificil pois teria muitas subidas de lama escorregadia.....é um caminho com muitas bifurcações...conheço de tanto q errei no dia....rsrs...alguem mais q vai sabe o caminho??

vlwww

Eu consegui um tracklog que pretendo usar como Base.

O levantamento vamos fazer para saber qual será a dificuldade neste trecho se for além ou aquém do esperado, teremos que mudar pois o objetivo do encontro é juntar a galera e se divertir, não temos intenção de ficar 15h em trilha pesada... Algum enrrosco terá, até para valer a viagem mas só.

vlw

Eu consegui um tracklog que pretendo usar como Base.

O levantamento vamos fazer para saber qual será a dificuldade neste trecho se for além ou aquém do esperado, teremos que mudar pois o objetivo do encontro é juntar a galera e se divertir, não temos intenção de ficar 15h em trilha pesada... Algum enrrosco terá, até para valer a viagem mas só.

vlw
    legal, teria como me mandar esse tracklog tb??

fiz esse caminho em umas 7-8 horas...mais fui parando bem...o q posso dizer é q deve ter é lama la!com pneus 31 mtr nao tive problemas e no dia tava com agua la...mas nao muita lama

fotos do dia

1- pousada alsene 2.400 metros
    2- entrada q peguei saindo da alsene
    3- mesma entrada..
    4- caminho com agua
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01286.jpg   -dsc01295.jpg   -dsc01296.jpg   -phot0003.jpg  

Lá vai o Tracklog.
    Arquivos Anexos

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Lothar Ver Post
    Obrigado amigo.
    Quanto aos atrasos e imprevistos não tem problema, minha esposa vai estar em Brasilia, portanto, tudo ok.

Pergunta: Waldir é WCarlos?
    Ôpa Lothar, estou "residindo" temporariamente no hotel Mercure em Niterói. É o antigo Self Living Orizzonte [...com "O" mesmo!]... fica na subida perto do Forte Gragoatá. Se você resolver ir mesmo no dia sábado, 23, pode mandar MP para combinarmos o local para nos encontrarmos.

Belas imagens, hein Thiago?

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Lá vai o Tracklog.

Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post

Belas imagens, hein Thiago?

[]s
    o caminho é bem legal, muitos rios..verde...vale a pena; e agora espero, lama! rs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01262.jpg   -dsc01307.jpg   -dsc01324.jpg   -dsc01330.jpg   -dsc01333.jpg  

Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Agradecimento: 1
    Pra animar a turma q foi no encontro do ano passado q anda um pouco abalada com a triste notícia q tivemos. Nosso amigo estará nos acompanhado no passeio com certeza.
    Aí vão algumas fotos do último passeio em lavras novas. Vamo lá moçada.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -lavras-novas-4.jpg   -lavras-novas-5.jpg   -lavras-novas-7.jpg   -lavras-novas-1.jpg  

Citação Postado originalmente por Bandinho Ver Post
    Pra animar a turma q foi no encontro do ano passado q anda um pouco abalada com a triste notícia q tivemos. Nosso amigo estará nos acompanhado no passeio com certeza.
    Aí vão algumas fotos do último passeio em lavras novas. Vamo lá moçada.
    fala bandinho! tudo certo?

quem vai ai de friburgo?? marcio vai tb?? vamos ver se formamos um comboio da galera da serra pra ir pra la...

vlwww

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem