devo ficar em visconde tb! semana q vem devo ir la conferir a area com meu cunhado...
vlwwwwww
Versão Imprimível
Primeiramente gostaria de me apresentar pois sei que muitos desse tópico não me conhecem. Meu nome é Dalton, tenho um Tracker 07 e fui o único a fazer todo o primeiro passeio das pickups 4x4 em 2007 sem ter uma pickup.
Acompanhando esse tópico, vi que alguns integrantes do primeiro passeio estão se inscrevendo novamente para o segundo, sendo eles o Marcelo Taz, Marcello, Bandinho e Flavio. Vi também que nosso amigo Wagner estava planejando ir, mas infelizmente veio a falecer.
Sei que houve grande participação do Marcello no planejamento do primeiro evento, mas tenho certeza que todos que participaram do primeiro encontro são unânimes em afirmar que o Wagner foi o principal responsável pelo sucesso do passeio. Seja pela sua simplicidade, alegria, companheirismo, bom humor, generosidade, disponibilidade, ou pela sua participação na organização e planejamento.
Particularmente não sei se poderei participar do segundo encontro, até por isto ainda não tinha postado neste tópico, mas mesmo assim gostaria de propor uma mudança no passeio. Considerando o Wagner como o principal responsável pelo sucesso do primeiro evento, nada mais apropriado que o homenagearmos neste momento. Sugiro então que em vez de chamarmos esse encontro de “2 Encontro 4x4 Pickups & Amigos” para “ 2 Encontro 4x4 Wagner Fraga”, ou algo parecido.
Dalton, compromissos profissionais acabaram não me permitindo participar daquele Encontro em LN. Através do Marcello, o primeiro amigo que fiz aqui no 4x4, ali começou minha admiração e respeito pela pessoa do Wagner. Essa tua iniciativa conta com o meu apoio. Tens o meu aplauso.
Ainda consternados por esse momento doloroso, onde perdemos um AMIGO tão querido, contar com esse tipo de solidariedade, nos dar a certeza que a galera aprovará a idéia.
Vamos aguardar que as demais pessoas se manifestem. Certamente, muitas idéias surgirão para que possamos prestar essa justa homenagem In Memoriam ao nosso amigo Wagner. Vamos amadurecer a idéia. Uma mensagem lida, uma placa de reconhecimento, uma frase nas camisas e adesivos... além do título, conforme sugeres.
[]s
Ola gente!
Não participarei desse passeio porque, muito provavelmente estarei em Buenos Aires comendo uns bifes de chorizo...
Já estive várias vezes na região de Penedo mas não fiz trilhas.
Vi que um dos companheiros que pretende ir perguntou se podia levar o mascote. Informo que vários hoteis aceitam pets. Neste site há o link para muitos hoteis do Brsil que aceitam. Não estão todos. Eles pedem para que se pudermos mandemos informações sobre os que aceitam etc. > http://www.hotelinsite.com.br/procur...nput=Pesquisar
Quanto ao chocolate: Não comprem na cidade que é o triplo do preço.
A mesma fábrica de chocolates Itatiaia, tem loja/fábrica na Via Dutra, trevo de Penedo, ao lado da Policia Rodoviária Federal, sentido SP>Rio. Procurem por lá o Miro(gerente) e digam que foi o Rabugento de Campinas quem indicou. Ele os atenderá com muito gosto.
Acredito que a região estará lotada de turistas nessa época. Muito cuidado com suas ruas estreitas e com as lombadas escondidas.(mal sinalizadas).
A degustação de trutas, recomendo que seja feita em Maringá (Visconde de Mauá).
O preço é bem melhor que o de Penedo.
Não esqueçam: truta com mais de 250g torna-se pesada e gordurosa.
De resto, aproveitem ao máximo o passeio. :)
Rabuja, agradecemos as dicas. Se não viajares, junte-se a nós. Agora, me permita um OFF: Você mudou de cidade?
[]s
:concordo::concordo: ia postas essas dicas aki! rs ja "morei" em penedo e em itatiaia durante quase um ano....epoca boa!!rs
eu devo ficar em visconde, prefiro...penedo é bem mais caro tudo tb.....e se o tempo estiver aberto pretendo dai nem ficar em visconde, e sim subir pelos caminhos de dentro para as agulhas negras.....
vlwwwww
Pessoal, acabo de confirmar minha reserva no Hotel, apart. 01. agora é só aguardar a chegada do passeio.
Paulo,
Seja bem vindo... Vc mencionou para o Rodrigo sobre o grupo?
Sim, ele esta ciente do evento e o atendimento foi muito bom.
Pessoal,
confirmando as presenças (Ric/Waldir, PODEM ATUALIZAR A LISTA):
Flávio, Liliane e Marco Túlio
Zequinhas: Márcio e Renata
Hospedagem: Hotel Halloween aptos 06 e 04 respectivamente.
Viatura: L200 HPE AT - SEDEX
Fomos no PRIMEIRO ENCONTRO 4X4 e vamos no SEGUNDO!!!!
Atenciosamente,
Caro Waldir.
Sugiro que ao lançar a próxima listagem, destaque os participantes que já confirmaram suas reservas no hotel. Assim acredito que a lista ficará mais amigável. Lembre-se, isto é somente uma sugestão.