Ric, estou analisando o caminho que devo fazer de Lavras (sul de MG) até Penedo ou Visconde e localisei a Br 485, o caminho ideal seria este mesmo ou eu teria que ir por Resende?
Versão Imprimível
Ric, estou analisando o caminho que devo fazer de Lavras (sul de MG) até Penedo ou Visconde e localisei a Br 485, o caminho ideal seria este mesmo ou eu teria que ir por Resende?
Paulo,
O caminho mais rápido e econômico seria esse mesmo, passando por Três Corações, São Lourenço, Itamonte, Garganta do Registro, Engenheiro Passos, Via Dutra em direção à Itatiaia, e um pouco após o pedágio, entrar para Penedo (antes de Resende).
Pode-se pensar em outros caminhos, mas... seria mais distante, trilha... precisaria conhecer bem o caminho e saber do estado das estradas/caminho.
Rogério
logo depois do carnaval queria ir pra visconde, se alguem for fazer o reconhecimento de caminhos la, me avisa a data q numa dessas vou junto, ainda nao sei se vou de pajero ou de jpx, se arrumar um suporte de guincho pra pajero a tempo vou nela, se nao vou de jota..
vlwwww
Pessoal, vcs podem confirmar os dias da semana santa, por favor?
Pretendo ir pra lá nesta data, mas pelo visto o pessoal vai ficar em Penedo, correto? Eu prefiro ficar em Maromba e talvez não participe totalmente do evento, quem sabe algumas trilhas.
Thiago, não vai mais na semana santa?
Abraços
fala ramone, devo ir sim, mais talvez role um reconhecimento antes!..rsrsrs
cj ta rodando ate hoje nakele esquema ainda??? rs vlwwww
Galera,
Em conversa hoje com minha esposa surgimos com a seguinte idéia, dado que teremos várias crianças e no domingo é Pascoa:
Fazer no domingo cedo um "caça ao tesouro" com as crianças para que sejam encontrados ovos de chocolate. Daí temos 2 opções:
1) Definimos qual ovo será e cada um compra exatamente o mesmo, pois na hora, não será possivel dizer para uma criança: "O Ovo do Shrek é do fulano e não é seu...." ou
2) Definimos um valor (5-10$) por criança e alguem compra todos os ovos...
O que acham da idéia?
Galera,
Em conversa com o Renato Leal, achamos melhor definir um determinado OVO e cada um compra o seu, exatamente igual. Qdo os OVOs chegarem nas lojas definimos um "modelo único"....
valew
Grande Waldir, mantenedor mor da lista de participantes do Encontro em Mauá, peço que inclua um amigo meu aqui de Belo Horizonte, o Célio e sua esposa, a Adriana.
Eles farão companhia a você e o Alexandre (AKPG) indo de Hilux ao passeio.
Abs,
Às ordens, Mr Ladeira! Lista atualizada. Muito bom saber que recebemos mais adesões. Considere-se bem-vindo Célio. Aproveito para mandar um recadinho para o nosso amigo paulistano: Alê, com a chegada de mais uma Hilux, o Trollão terá "trabaio" em dobro... He, he, he.
PS: O nosso Gerente Geral [Ric] já alertou, mas não custa lembrar. Façam logo as reservas no hotel. Quando eu fiz a minha lá no Halloween, o Rodrigo avisou que no período da SS costuma lotar!
[]s
http://www.infonet.com.br/WALDIR/Lis...o%204x4_RJ.jpg