Powered by vBulletin

Encontro 4x4 - Semana Santa - Visc. Mauá

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 59 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/01/2008, 22:57
    Bandinho
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Isso ai Bandinho leva o Docinho de Coco, mas manda ele ir de bota dessa vez... sandália havaliana não é uniforme de zequinha. hehehehehehe

Abs,

Marcello, piriquito verde tá aqui em casa hoje, já passei seu recado pra ele, sandálias havaianas não vale.
    Grande abraço.
  • 12/01/2008, 00:12
    Marcelo_Taz
    Citação:

Postado originalmente por Bandinho Ver Post
    Marcello, piriquito verde tá aqui em casa hoje, já passei seu recado pra ele, sandálias havaianas não vale.
    Grande abraço.

Bandinho, estamos contando os dias para encontrarmos com a turma do nosso I Encontro, com o Docinho de Coco - o seu Zequinha , Piriquitinho Verde - como bem escreveu o Marcello, com um tênis, por que se ele continuar com a velha havaiana - nesta época do ano a lama deixara ele na lona.

Vamos tentar fechar 1 ou 2 Pousadas para a turma, seria o ideal pq além de trilharmos durante o dia a noite estaríamos juntos.
  • 12/01/2008, 13:22
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por Bandinho Ver Post
    [
    bandinho?? tudo blz? e a galera de friburgo? vao por onde?? se for podiamos fazer o caminho por dentro até la...da pra vir aki em tere, de tere pra petropolis, de petropolis vi q tem uma estrada q vai berando as montanhas até la quase...vale a pena estudar....rs...vlwwww

Em Agosto de 2005, estive na serra fluminense e, na volta, fiz o seguinte percurso, parte em asfalto, parte em terra:

Petrópolis/Araras/Vale das Videiras (passando ao lado da enooooorme pedra denominada Maria Comprida, o maior monolito do Brasil)/ Pati do Alferes/Miguel Pereira/Vassouras/Conservatória/Santa Inês do Rio Preto/Santa Rita de Jacutinga/Passa Vinte/Falcão/Fumaça/Visconde de Mauá.

É um bonito trajeto, com muitos visuais, mas leva tempo para ser feito com calma, é importante sair cedo.

[ ]s
  • 13/01/2008, 11:45
    Paulo Sérgio Teixeira
    Pessoal, o gracha ficou muito legal. Aprovado por todos aqui.
    Até.
  • 13/01/2008, 12:51
    MAD
    Citação:

Postado originalmente por Ramone Ver Post
    Não acompanha, mas chega com certeza... o bixo é forte!! HEhHehe :D :palmas:

Cara, vc acredita que to rodando com o carro ainda no estado que foi arrumado lá em Castelhanos e até agora tá normal. Radiador com rombão e durepoxi, parafusos da mola duvidosos.. heheheh... mas ta rodando. Volto pra SP assim e assim vai. To pensando em voltar pra Castelhanos ainda em Janeiro, vamo ae? Hhehehe 8-)

MAD, no site do Banco Real tem uma ferramente que cria rotas rodoviárias e urbanas. É uma excelente ferramenta, mostra quilometragem, gasto de combustível e pedágio. No site do Guia 4 rodas também tem, mas prefiro a do Real.

http://www.bancoreal.com.br/index_in...u_trajeto.shtm

Pessoal, estou quase certo que vou nesse encontro em Visconde. Só preciso arrumar algum caramada pq sozinho é complicado.
    Quem sabe não sai um combio de CJ's daqui de SP. Quais serão os dias?

Abraços

Valeu a dica Ramone...
    Busquei a rota pelo maplink tbm...
    De Sampa, mais ou menos 300km... até que é perto...
    Mas oque gostaria de saber são as cidades em que o grupo vai passar depois de visconde de mauá...
    Vamos ficar em visconde de mauá, e sairmos nas trilhas durante o dia e voltar a noite... ou vamos dormir as três noites em lugares diferentes...
    Detalhes do roteiro... por favor.
    Agradeço a todos...

MAD
  • 18/01/2008, 11:08
    Ric Mac
    Galera,

Voltei!!!!!

Na proxima semana vou negociar com hoteis e mandar sugestões de roteiros.
    PS: Pretendo fazer o levantamento da trilha no sábado´logo após o Carnaval, alguem se habilita, preciso de parceiro!!!! WDI, Fofão, T_sá, Alguem????/
  • 18/01/2008, 11:17
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    Galera,

Voltei!!!!!

PS: Pretendo fazer o levantamento da trilha no sábado´logo após o Carnaval, alguem se habilita, preciso de parceiro!!!! WDI, Fofão, T_sá, Alguem????/

Chama o WDI. Ele tá doidinho pra botar a AN I no barro....
  • 18/01/2008, 15:33
    Jorge T
    Citação:

Galera,

Voltei!!!!!

Tô dentro, mas acho que dia 23 estou em Taubaté na abertura do campeonato paulista.
  • 18/01/2008, 21:53
    Ric Mac
    23 de Fevereiro ou Janeiro?????

To pensando em levantar a trilha no dia 9/02, saindo cedo do Rio com objetivo de voltar no mesmo dia (hehehehehe)
  • 18/01/2008, 22:36
    dkrabbe
    Citação:

Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post
    Tô dentro, mas acho que dia 23 estou em Taubaté na abertura do campeonato paulista.

Ilustre, como assim acho ?????

Tu ta e convocado ooooo charopinho.....

Abs

Dandan

(ps - to baixando os mapas de GPS pelo Mapaway para o Pathaway. So funciona direito se toda a configuracao do notebook estiver em ingles, por isso vai tudo sem acento...)
  • 19/01/2008, 07:44
    locomeubr
    :concordo: e ai galera? como anda essa viajem??? acho q vou pra la agora no carnaval e aproveito e depois posto noticias da area la? e afinal? qual a trilha q vao fazer? posso conferir ela no carnaval....alguem tem ela em gps ja?

fala bandinho!? tudo blz?? achou marcio ja?? rsrs

vlwww
  • 19/01/2008, 19:58
    Waldir Carlos
    Citação:

Galera,

Voltei!!!!!

Ôpa Ric, aproveitou bem as férias? Rapaz, hoje lembrei de vc... fui pros lados da Barra e do Recreio [....a patroa veio passar uns dias comigo aqui no no Rio], mas me "enrolei" para localizar um restaurante que me indicaram. Poxa, fiquei longe de micro ontem; se eu soubesse que estava aqui no Rio teria te ligado.

Com relação ao "levantamento topográfico" do trajeto, tô dentro. Antes disso, que tal aquela peixada em Itaipú? Alô JT e Renato; vamos nessa?

[]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 59 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:27.