Marcello, piriquito verde tá aqui em casa hoje, já passei seu recado pra ele, sandálias havaianas não vale.
Grande abraço.
Versão Imprimível
Bandinho, estamos contando os dias para encontrarmos com a turma do nosso I Encontro, com o Docinho de Coco - o seu Zequinha , Piriquitinho Verde - como bem escreveu o Marcello, com um tênis, por que se ele continuar com a velha havaiana - nesta época do ano a lama deixara ele na lona.
Vamos tentar fechar 1 ou 2 Pousadas para a turma, seria o ideal pq além de trilharmos durante o dia a noite estaríamos juntos.
Em Agosto de 2005, estive na serra fluminense e, na volta, fiz o seguinte percurso, parte em asfalto, parte em terra:
Petrópolis/Araras/Vale das Videiras (passando ao lado da enooooorme pedra denominada Maria Comprida, o maior monolito do Brasil)/ Pati do Alferes/Miguel Pereira/Vassouras/Conservatória/Santa Inês do Rio Preto/Santa Rita de Jacutinga/Passa Vinte/Falcão/Fumaça/Visconde de Mauá.
É um bonito trajeto, com muitos visuais, mas leva tempo para ser feito com calma, é importante sair cedo.
[ ]s
Pessoal, o gracha ficou muito legal. Aprovado por todos aqui.
Até.
Valeu a dica Ramone...
Busquei a rota pelo maplink tbm...
De Sampa, mais ou menos 300km... até que é perto...
Mas oque gostaria de saber são as cidades em que o grupo vai passar depois de visconde de mauá...
Vamos ficar em visconde de mauá, e sairmos nas trilhas durante o dia e voltar a noite... ou vamos dormir as três noites em lugares diferentes...
Detalhes do roteiro... por favor.
Agradeço a todos...
MAD
Galera,
Voltei!!!!!
Na proxima semana vou negociar com hoteis e mandar sugestões de roteiros.
PS: Pretendo fazer o levantamento da trilha no sábado´logo após o Carnaval, alguem se habilita, preciso de parceiro!!!! WDI, Fofão, T_sá, Alguem????/
23 de Fevereiro ou Janeiro?????
To pensando em levantar a trilha no dia 9/02, saindo cedo do Rio com objetivo de voltar no mesmo dia (hehehehehe)
:concordo: e ai galera? como anda essa viajem??? acho q vou pra la agora no carnaval e aproveito e depois posto noticias da area la? e afinal? qual a trilha q vao fazer? posso conferir ela no carnaval....alguem tem ela em gps ja?
fala bandinho!? tudo blz?? achou marcio ja?? rsrs
vlwww
Ôpa Ric, aproveitou bem as férias? Rapaz, hoje lembrei de vc... fui pros lados da Barra e do Recreio [....a patroa veio passar uns dias comigo aqui no no Rio], mas me "enrolei" para localizar um restaurante que me indicaram. Poxa, fiquei longe de micro ontem; se eu soubesse que estava aqui no Rio teria te ligado.
Com relação ao "levantamento topográfico" do trajeto, tô dentro. Antes disso, que tal aquela peixada em Itaipú? Alô JT e Renato; vamos nessa?
[]s