:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Fala isso não Alexandre se não o Waldir vai ficar com medo de levar a Aguia Negra I...e olha que a do Waldir é de pneus 50/50 e mais altos...
Sérjão
Versão Imprimível
:concordo::concordo:com relação a pousada vivenda penedo. acho q alem de preço, conforto e limpeza, como diz waldir, é importante q ela fique proxima do centro, d forma q as mulheres q não quiserem ir para trilha, possam ir as compras no centro da cidade.:mrgreen::mrgreen:
acho q essa vivenda atende. a :discordo::discordo:hallowen achei muito cara.
renato leal
L 200 outdoor
:stop::stop::putz::putz: a pousada cara é a tal de suarez, não a hallowenn como eu disse.
essa :dance::dance:haloween tb vale, acho q inclusive é perto do centro.
resumindo. haloween e vivenda, na minha opinião.vamos negociar!!!!!!!!!!!!!!!!
renato leal
L 200 outdoor
Carioca Faz Bem A Saude, No Encontro Vc Vera Quanto!!!!!!!!!!!!
Renato Fofão
L 200 Outdoor
Ate' que aqui no rio vai ficar pertinho.. Eu nao vou passar dos 800 km para chegar ahi.
Agora quero na proxima que ficar perto do pessoal do nordeste ou ate' Belem!! hahaha Ahi vai ser maioria que vai fazer uma expedicao de mais de 2k km.
Abracos,
Galera,
As pousadas tanto de Maua, Penedo e Itatiaia ainda não tem os preços nem estão aceitando reservas para a Semana Santa.
A única que se prontificou a me fornecer um preço até sexta foi a Halloween, o restante somente no princípio de Fevereiro.
Bom, por enquanto é isto, quaisquer novidades informo....
No mais, saio de férias no sabado e retorno perto do dia 22!!!!!
Marcellão e Wagner, vou chegar em BH no dia 18 e fico até dia 21!
Abraços
Ric vamos preparar o chopp então... se não me engano o AKPG tá planejando vir aqui no final de Janeiro pra fazer um passeio Light na Galopeira, quem sabe não coincidem as datas? Se tem L200 fazendo lá, claro que deve dar pra fazer de Frontier.
Abs,
Marcellão,
Eu já fiz Galopeira mas, com um JPX Montez e por mais que eu ache minha Frontier valente, eu não quero quebrá-la não....
Vamos tomar chopp sim, só no dia 20 que tenho que ir numa festa da familia da minha esposa...
Abraço
Fala senhores!!!
Já ví que a lista esta em excel e tem até administrador da lista...hehehe.
Confirmo então a minha presença e da Patroa
- Daniel Krabbe/Mônica - Pajero Tr4.
Abçs
Dandan
Pessoal, venho acompanhando esta programação de vc e parece que vai ser muito bom. Estou querendo participar, com preucupação, pois nunca fiz este tipo de coisa. Minha viatura é uma SW4-98. Se eu participar não quero atrapalhar. No caso seria eu e esposa. Aguardo insentivos.