Powered by vBulletin

Encontro 4x4 - Semana Santa - Visc. Mauá

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 59 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 456789101112131415161718192021222324 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/01/2008, 21:10
    Marcelo_Taz
    Citação:

Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    23 de Fevereiro ou Janeiro?????

To pensando em levantar a trilha no dia 9/02, saindo cedo do Rio com objetivo de voltar no mesmo dia (hehehehehe)

Boa sorte nesse levantamento, estou gostando de ver a sua disposição, já que não foi no primeiro esta querendo mostrar serviço nesse segundo né? :dance::dance::dance::dance:

Pena que não teremos mais brindes.:oops::oops::oops::oops:

QQ coisa estamos no mesmo canal.
  • 21/01/2008, 00:10
    mjps
    Fala Bandinho, olá Thiago.

Tô meio sumido né? Bandinho me ligou e tô conferindo.

O passeio realmente me interesou, principalmente pela data e proximidade.
    Gostaria de incluir meu nome nesta lista aí.

Saudações.
  • 21/01/2008, 20:20
    Jorge T
    Citação:

Postado originalmente por dkrabbe Ver Post
    Ilustre, como assim acho ?????

Tu ta e convocado ooooo charopinho.....

Abs

Dandan

(ps - to baixando os mapas de GPS pelo Mapaway para o Pathaway. So funciona direito se toda a configuracao do notebook estiver em ingles, por isso vai tudo sem acento...)

Ric é 23 de fevereiro.

Esta semana eu tô em curso e depois vou tirar 15 dias só voltando dia 11/02. Não posso garantir que estarei livre nesta data.

Waldir até o final do carnaval não sei aonde estarei, mas se marcar depois eu TÔ DENTRO !
  • 23/01/2008, 09:39
    Ric Mac
    Citação:

Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Ôpa Ric, aproveitou bem as férias? Rapaz, hoje lembrei de vc... fui pros lados da Barra e do Recreio [....a patroa veio passar uns dias comigo aqui no no Rio], mas me "enrolei" para localizar um restaurante que me indicaram. Poxa, fiquei longe de micro ontem; se eu soubesse que estava aqui no Rio teria te ligado.

Com relação ao "levantamento topográfico" do trajeto, tô dentro. Antes disso, que tal aquela peixada em Itaipú? Alô JT e Renato; vamos nessa?

[]s

Waldir,

Fechado, Te ligo para acertar os detales! A AN vai se divertir....
  • 23/01/2008, 12:16
    Ric Mac
    Pessoal,

Segue abaixo os valores do Hotel Halloween para a Semana Santa, chegada 20/3 e saída 23/3 (3 diárias):
    Valores para Casal:
    Apto Simples: 390
    Apto com Hidro: 480
    Chalé: 480
    Por Criança até 10anos: 105
    Por Adulto ou criança maior de 10anos: 135.

Forma de Pagamento: 50% na reserva e 50% no check-out.

A reserva deve ser feita com o Rodrigo nos telefornes: 0xx24 3351 1210 ou 0xx24 3351 1684.

Eu já fiz a minha!

ATENÇÃO: não deixem para fazer a reserva após o carnaval pois normalmente a cidade enche na Semana Santa.

Abraços!

Quem fizer a reserva lá ou em outro hotel favor enviar MP para que possamos agendar tudo!
  • 23/01/2008, 12:56
    sloa
    Citação:

Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    Pessoal,

Segue abaixo os valores do Hotel Halloween para a Semana Santa, chegada 20/3 e saída 23/3 (3 diárias):
    Valores para Casal:
    Apto Simples: 390
    Apto com Hidro: 480
    Chalé: 480
    Por Criança até 10anos: 105
    Por Adulto ou criança maior de 10anos: 135.

Forma de Pagamento: 50% na reserva e 50% no check-out.

A reserva deve ser feita com o Rodrigo nos telefornes: 0xx24 3351 1210 ou 0xx24 3351 1684.

Eu já fiz a minha!

ATENÇÃO: não deixem para fazer a reserva após o carnaval pois normalmente a cidade enche na Semana Santa.

Abraços!

Quem fizer a reserva lá ou em outro hotel favor enviar MP para que possamos agendar tudo!

Positivo e operante. Ja fiz a minha reserva e pagamento, pequei o quarto 35 que fica no terreo, por causa da minha barriguda que deve estar com 5 ou 6 meses na semana santa. Pela primeira vez ela ficou meio enjoada nesta semana. Espero que ate' la volte tudo ao normal :-)

Ja fiz o pagamento de 200 reais, e os outros 190 da para pagar quando estiver la'. Gostei muito do preco... comparado com os 400 reais a diaria em arraial d'ajuda... esta muito bom...
  • 23/01/2008, 13:00
    Waldir Carlos
    Beleza Ric! Fiz minha reserva agora há pouco e já transferi os 50%. Falei com o Rodrigo e citei teu nome como "referência". Ele sugeriu o AP 05 [pavimento superior]... como não conheço o hotel me baseiei na tua dica. Ele anotou by Ricardo na minha reserva, OK?

PS: O Rodrigo confirmou que no período do nosso Encontro, o hotel é muito solicitado. Portanto galera, se antecipem!

[]s
  • 23/01/2008, 14:43
    Ric Mac
    Citação:

Beleza Ric! Fiz minha reserva agora há pouco e já transferi os 50%. Falei com o Rodrigo e citei teu nome como "referência". Ele sugeriu o AP 05 [pavimento superior]... como não conheço o hotel me baseiei na tua dica. Ele anotou by Ricardo na minha reserva, OK?

PS: O Rodrigo confirmou que no período do nosso Encontro, o hotel é muito solicitado. Portanto galera, se antecipem!

[]s

Eu pedí para o Rodrigo que anote em todas as Reservas uma referência ao nosso grupo.
    Logo peço a todos que indiquem ou citem meu nome na reserva, assim teremos garantia de que problemas não ocorrerão ou serão minimizados.

ABRAÇOS!
  • 27/01/2008, 11:18
    Bandinho
    Olá Ric, o ideal é que tivéssemos uma programação prévia das trilhas(passeios), durante o feriado, no meu caso só poderei viajar no dia 21/3, minha esposa trabalha na quinta feira até as 18:00h. Prefiro viajar durante o dia. Combinando o horário e local de encontro, dá pra sair de madruga e não perder o 1o. passeio. Vou ligar pro hotel hoje.
    Abraços.
  • 27/01/2008, 13:11
    Ric Mac
    Bandinho,

Vou levantar a trilha no dia 9/2 junto com o Renato e Waldir.
    Depois disto poderemos ter mais idéia das trilhas.
    Uma 1a idéia é subir para Mauá na 6a (seria uma trilha mais longa 2-3h +-) almoçar por lá e voltar para penedo. No sábado ir visitar o Parque do Itatiaia e se o tempo ajudar tomar banho de cachoeira no Maromba, lago azul e/ou Cach. Veu da noiva... No Domingo uma brincadeira com as crianças pq é pascoa e retorno....

Mais ou menos isto que estou pensando mas ainda falta verificar "in loco"...

Abraço
  • 27/01/2008, 17:14
    Waldir Carlos
    É isso Ric! Dia 09/fev estaremos lá para uma "inspeção"; se a Hilux [e eu!] passar[mos] pelo teste, para o restante da galera é tranqüilo. Só um aviso: A negona não tem guincho nem pontos-de-ancoragem e a carenagem é frágil... He, he, he.

[]s
  • 27/01/2008, 21:11
    lealrenato
    Citação:

É isso Ric! Dia 09/fev estaremos lá para uma "inspeção"; se a Hilux [e eu!] passar[mos] pelo teste, para o restante da galera é tranqüilo. Só um aviso: A negona não tem guincho nem pontos-de-ancoragem e a carenagem é frágil... He, he, he.

[]s

wdi,

:pensativo:ve se consegue colocar os pontos de ancoragem essa semana, se não souber do lugar, fala com o ric q ele deve conhecer melhor q eu.

:dance:instala uma ancoragem para q eu tenha onde engatar atras da negona:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

ric

a programação ta boa, é isso ai:concordo::concordo:

vlw

renato leal

L 200 outdoor
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 59 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 456789101112131415161718192021222324 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:57.