Powered by vBulletin

Encontro 4x4 - Semana Santa - Visc. Mauá

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 59 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/01/2008, 21:55
    Ramone
    Citação:

Postado originalmente por locomeubr Ver Post
    bora la ramone!o jipe nao acompanha mas fala ai..chega la! rsrs mesmo sem radiador, sem eixo trazeiro...mais chega! rsrs bora la..vlww

Não acompanha, mas chega com certeza... o bixo é forte!! HEhHehe :D :palmas:

Cara, vc acredita que to rodando com o carro ainda no estado que foi arrumado lá em Castelhanos e até agora tá normal. Radiador com rombão e durepoxi, parafusos da mola duvidosos.. heheheh... mas ta rodando. Volto pra SP assim e assim vai. To pensando em voltar pra Castelhanos ainda em Janeiro, vamo ae? Hhehehe 8-)

MAD, no site do Banco Real tem uma ferramente que cria rotas rodoviárias e urbanas. É uma excelente ferramenta, mostra quilometragem, gasto de combustível e pedágio. No site do Guia 4 rodas também tem, mas prefiro a do Real.

http://www.bancoreal.com.br/index_in...u_trajeto.shtm

Pessoal, estou quase certo que vou nesse encontro em Visconde. Só preciso arrumar algum caramada pq sozinho é complicado.
    Quem sabe não sai um combio de CJ's daqui de SP. Quais serão os dias?

Abraços
  • 09/01/2008, 22:05
    dkrabbe
    Citação:

Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post

"..........pra não estragar a pintura o Dan, passa cera Grand Prix e depois adesiva, eu vou só no spray de água e sabão de carro."

Eu coloco cera e sem remover a mesma, coloco o adesivo por cima. Remove facinho depois e não fica "resto de cola de adesivo" no lugar. Na lavagem a cera já sai. Eu pelo menos acho legal desta maneira...

Citação:

Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post

Sloa, qq birô gráfico imprime o arquivo, mas se vc quizer eu te mando por Sedex.

X2, manda para mim "túmen".

Abçs

Dandan
  • 09/01/2008, 22:08
    dkrabbe
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo_Taz Ver Post
    Me lembrei de uma coisa que tbm funciona bem.

Para facilitar a vida de todos, eu poderia fazer um crachá com o nome de cada um e o local de origem - talvez até a marca do veículo - o que acham? :concordo:

Muito bom !!! Nome e "login" (para os homens...hehehe) do Fórum.

Abçs

Dandan
  • 09/01/2008, 22:38
    Fabinho YAWARI
    Galera estou muito interessado em participar desse encontro mas confesso que não tive paciência nem tempo pra ler mais de 130 posts!
    Alguém pode resumir a programação ou então indicar uma página ou blog onde eu possa encontrar essas informações para evitar perguntas repetitivas?!
    Valeu...
  • 10/01/2008, 12:26
    Marcelo_Taz
    Crachá
    http://www.marcelotazdesign.kit.net/...tro_cracha.jpg
  • 10/01/2008, 13:40
    AKPG
    Citação:

Muito bom. Por mim, está aprovado. Agora, como vamos fazer para as esposas e filhos se identificarem? Acredito que deveríamos ter um outro crachá semelhante a este, com o nome da pessoa e o "parente" que frenquenta o fórum.
  • 10/01/2008, 14:53
    Marcelo_Taz
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Muito bom. Por mim, está aprovado. Agora, como vamos fazer para as esposas e filhos se identificarem? Acredito que deveríamos ter um outro crachá semelhante a este, com o nome da pessoa e o "parente" que frenquenta o fórum.

Acho que poderíamos fazer para todos os adultos - com o nome do "parente" - e os filhos menores acho eu que seria desnecessário, imagina criança andando com crachá? o meu com certeza iria tirar em segundos. :lol:
  • 10/01/2008, 14:57
    AKPG
    Citação:

Acho que poderíamos fazer para todos os adultos - com o nome do "parente" - e os filhos menores acho eu que seria desnecessário, imagina criança andando com crachá? o meu com certeza iria tirar em segundos. :lol:

Kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! Com certeza. A criançada iria "detoná-los" em segundos.....
  • 10/01/2008, 17:28
    sloa
    Citação:

Marcelo Show de Bola o cracha. Eu gostei muito!
  • 10/01/2008, 21:40
    Marcello Ladeira
    x2... muito bom

abs,
  • 10/01/2008, 23:28
    dkrabbe
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post

Me expliquei mal....rs. Com certeza crachá para ambos. Coloquei "login" para os homens, pois só tem homem neste tópico...rs.

Crachá aprovado!!

Dandan
  • 11/01/2008, 22:55
    Bandinho
    [
    bandinho?? tudo blz? e a galera de friburgo? vao por onde?? se for podiamos fazer o caminho por dentro até la...da pra vir aki em tere, de tere pra petropolis, de petropolis vi q tem uma estrada q vai berando as montanhas até la quase...vale a pena estudar....rs...vlwwww[/QUOTE]

Como vai Thiago blz, estive afastado esta semana fazendo o que não é muito comum, trabalhando no sítio, ainda não tive contato com o Marcio, vou tentar falar com ele. Vai ser legal se pudermos ir juntos, poderíamos nos encontrar em Terê sim. Abraços pro cê e familia.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 59 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:53.