Powered by vBulletin

Encontro 4x4 - Semana Santa - Visc. Mauá

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 59 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 151617181920212223242526272829303132333435 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/02/2008, 09:42
    Jorge T
    Citação:

Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Amigo Jorge, notei tua decepção, depois que fomos obrigados abortar a missão no meio do caminho. A compreendo, mas me permita discordar em parte [...me refiro aqui à tristeza e à "moral baixa"!].

[]s

Velho, minha tristeza foi voltar aquelas duas horas e saber que pelo adiantado da hora não conseguiríamos voltar a Mauá pela Dutra.

A decisão do grupo foi correta, até porque mesmo que conseguíssemos passar, este roteiro é longo, cansativo e sem opções.

Como bem disse o Rabugento, é Pascoa !

Vamos ficar nos arredores de VMaué e curtir o visual, MAS se alguém quiser transpor o desafio eu tô dentro e te levo de zequinha(mas se mijar toda hora te deixo a pé. kkkkkkkk)

Como ponto de atençao, a região de Mauá, Maromba, Maringá tem muitas cachoeiras e trilhas apertadas. Seremos 20 carros em comboio. Não quero azarar ninguém, mas vai ser um sufoco esses deslocamentos. Semana santa aquilo vai estar fervilhando, portanto haja chocolate pra não perder a paciência.
  • 24/02/2008, 10:03
    Ric Mac
    Citação:

Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post
    Velho, minha tristeza foi voltar aquelas duas horas e saber que pelo adiantado da hora não conseguiríamos voltar a Mauá pela Dutra.

A decisão do grupo foi correta, até porque mesmo que conseguíssemos passar, este roteiro é longo, cansativo e sem opções.

Como bem disse o Rabugento, é Pascoa !

Vamos ficar nos arredores de VMaué e curtir o visual, MAS se alguém quiser transpor o desafio eu tô dentro e te levo de zequinha(mas se mijar toda hora te deixo a pé. kkkkkkkk)

Como ponto de atençao, a região de Mauá, Maromba, Maringá tem muitas cachoeiras e trilhas apertadas. Seremos 20 carros em comboio. Não quero azarar ninguém, mas vai ser um sufoco esses deslocamentos. Semana santa aquilo vai estar fervilhando, portanto haja chocolate pra não perder a paciência.

A frustração faz parte sim. Ficamos tristes por andar tanto, gastar 5horas para chegar na metade do caminho e ter que voltar. Voltamos andando igual loucos para tentar chegar a tempo de subir até Mauá mas já tinha ficado tarde. Na volta, corremos riscos desnecessários devido à velocidade. Mas depois de pegar o asfalto de novo a desanimo bateu!

Acho que a decisão de voltar foi acertada e talvez se tivessemos subido direto para Mauá teria sido mais proveitoso. Ficaríamos com a dúvida sobre este caminho o que poderia nos colocar numa baita fria. Nem banheiro para a mulherada achamos, nem uma pequena vendinha para comprar água.

De turdo, valeu para consolidar o nosso grupo.

Na semana santa podemos dividir o grupo e ter mais comboios de menos carros, o que acham?
  • 24/02/2008, 10:14
    Paulo Sérgio Teixeira
    Meus caros.
    Antes de tudo, parabéns a esta equipe organizadora, que esta preocupada principalmente com o bem estar dos passageiros, levando em consideração que temos mulheres e crianças participando do evento, neste caso os grandes desafios devem ser evitados mesmo e a ocasião é mais propicio a saboriar uma deliciosa "Truta com sobremesa de chocolate". Abraços a todos.
  • 24/02/2008, 11:29
    Pequeno jr
    aguardamos as fotos.
  • 24/02/2008, 12:36
    Marcelo_Taz
    Realmente foi triste voltar da metade do caminho, porém, poderia se tornar muito mais triste o reconhecimento por causa daquela travessia - rio - ponte - pedras :parede:

Decisão correta de abortar a missão.

Quanto ao intenso congestionamento que fatalmente pegaremos entre Mauá - Maringá - Maromba, poderíamos optar por Vilas menores como Mirantão, Santo Antonio, Monte Belo teríamos passeios belíssimos, com pontos para paradas, cachoeiras etc

Subindo pela Pedra Selada, Bagagem, Cachoeira da Fumaça.

Vamos pensar. :pensativo:

Quanto ao churrasco vamos deixar para mais em cima da data, assim teremos um número mais exato dos participantes.

Abraços
  • 24/02/2008, 13:59
    Lothar
    Pessoal, gostaria primeiro de agradecer a oportunidade de realizar o reconhecimento no sábado que, ao contrário do meu homônimo, entendo que foi dificil pra cacete devido (acredito) a minha total falta de experiência. Observo que, ao sair da trilha 'sic' caminho, já me encontrava mais seguro e confiante no que o veículo é capaz de fazer.
    E, também, pedir desculpas por certamente ter atrasado o pessoal na ida
  • 24/02/2008, 15:55
    Ric Mac
    Jorge,

Valeu vc ter ido, o caminho que pegamos foi muito longo e cansativo, pena que pelo avançado da hora, mesmo correndo para tentar subir para mauá, achegamos tarde.
    Valeu por conhecer o lugar e saber que na sem. santa teremos que evitar passar por lá de resto foi só alegria!

Abraço
  • 24/02/2008, 16:02
    RABUGENTO
    Ainda bem que fizeram isso com antecedência.
    Já imaginaram com a tralha toda?
    Mulher querendo ir ao toilete, criançada cansada reclamando e os mascotes impacientes?
    Parabéns aos pioneiros ! :)
  • 24/02/2008, 17:01
    Jorge T
    Citação:

Postado originalmente por Lothar Ver Post
    Pessoal, gostaria primeiro de agradecer a oportunidade de realizar o reconhecimento no sábado que, ao contrário do meu homônimo, entendo que foi dificil pra cacete devido (acredito) a minha total falta de experiência. Observo que, ao sair da trilha 'sic' caminho, já me encontrava mais seguro e confiante no que o veículo é capaz de fazer.
    E, também, pedir desculpas por certamente ter atrasado o pessoal na ida

Xará agora que vc perdeu o cabaço, pode merder o medo de acelerar essa bagaça na terra. Essa bichinha foi feita pra isso.

Ah, tb não precisa lavar o carro antes da trilha não, ok ?

Na próxima aproveitaremos mais.
  • 24/02/2008, 17:19
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    A Na volta, corremos riscos desnecessários devido à velocidade. Mas depois de pegar o asfalto de novo a desanimo bateu!

Foi flórida acompanhar Ric/Frontier, JT/TR4 e RL/L200 na volta. A picape estava em 4x4Low e toda hora eu perguntava: O motor do meu "sedanzão" pode rodar assim até quanto? Fofão respondia: WDI, fica tranqüilo; até 3.000 RPM. Me parece que a Hilux "corta" a 4 marcha em Low e o giro sobe [...é isso mesmo?].

Citação:

Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    Acho que a decisão de voltar foi acertada e talvez se tivessemos subido direto para Mauá teria sido mais proveitoso. Ficaríamos com a dúvida sobre este caminho o que poderia nos colocar numa baita fria. Nem banheiro para a mulherada achamos, nem uma pequena vendinha para comprar água.

De turdo, valeu para consolidar o nosso grupo.

X2! Na SS eu e a patroa estaremos juntos. Independente do caminho a seguir, a gente faz uma festança e pronto. Se os mais "afoitos" decidirem voltar naquela cratera EU vou tumém; só tem um detalhe... deixo a muié com a Hilux e vou de zequinha com o JT ou no Trollão do AKPG.

:dance::dance:

PS: Jorge, poste aquelas fotos com os carros agrupados. Se não o Pequeno morre do coração!

[]s
  • 24/02/2008, 19:01
    Lothar
    Fotos do inicio do reconhecimento
  • 24/02/2008, 19:14
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    PS: Jorge, poste aquelas fotos com os carros agrupados. Se não o Pequeno morre do coração!

[]s

PQP !!!.. Passaram 24 hrs e nada de foto
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 59 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 151617181920212223242526272829303132333435 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:23.