Powered by vBulletin

Encontro 4x4 - Semana Santa - Visc. Mauá

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 59 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 202122232425262728293031323334353637383940 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/03/2008, 11:38
    Flávio Mendonça
    Qual o melhor trajeto
    Pessoal,

estou montando o trajeto de Ipatinga para Penedo e surgiram algumas dúvidas sobre qual o melhor trajeto a de Juiz de Fora até Volta Redonda (inclusive):

1 - Sigo pela BR040 até Três Rios e pego a BR393 para Volta Redonda, ou;

2 - Na BR040 entro à direita em Simão Pereira, em seguida pego a RJ151 até Rio da Flores. Pego a RJ145 para Valença, sigo até Barra do Piraí e em seguida entro na BR393 para Volta Redona.

Obviamente, a opção 1 é mais simples, porém gostaria de saber, de quem conhece as estradas, se a opção 2 vale a pena ou não.

3 - Outra dúvida é se alguém conhece alguma alternativa de evitar o trecho urbano de Volta Redonda/ Barra Mansa quando se vem pela BR393.

OBS: O meu objetivo é ganhar tempo (sem extravagâncias) uma vez que Ipatinga está aproximadamente a 600 km de Penedo.

Atenciosamente,
  • 05/03/2008, 14:55
    Ric Mac
    Cara, Vem por 3 rios mesmo. É mais rápido do que ficar subindo e descendo os morros...
    Você poderia é depois de Vassouras seguir para Mendes e depois Barra do Piraí e daí já na Dutra até Penedo mas o ganho é muito pequeno ou nenhum devido à estrada....

Cuidado na BR 393 e nos vemos lá!
  • 06/03/2008, 20:01
    Bandinho
    Fala Flávio, acredito q por V. Redonda e B. Mansa é o caminho mais simples e mais rápido tb, é o caminho q vou fazer, vou sair na 5 feira, a Beatriz conseguiu liberar mais cedo, quem sabe não nos encontramos em 3 rios. E o Bruno pantera vai? O docinho de coco tá confirmado. Até lá.
    Abraços.
  • 08/03/2008, 09:51
    Flávio Mendonça
    Bandinho,

dessa vez o Bruno Pantera não vai poder ir porque a esposa dele está grávida de 6 ou 7 meses e a viagem será longa e cansativa para ela. Porém o Márcio e a Renata vão de novo e serão meus zequinhas.

Beleza que o docinho de coco está indo, agora lembre-o de levar um tênis ou bota, porque zequinha de chinelo havaianas na dá.

Seguindo a dica de voces, vou por 3 rios e dependendo da hora, devemos almoçar lá.

Um abraço.
  • 10/03/2008, 20:33
    Marcelo_Taz
    Pessoal, faltam poucos dias e gostaria de lembrar que preciso da lista completa dos participantes para mandar fazer os adesivos e os crachás.

Espero ter até na sexta - data limite para produzir o material - pois eu estou indo na quarta feira dia 19 para Penedo.

Abraços

Taz
  • 10/03/2008, 20:39
    sloa
    Marcelo, eu e minha esposa estamos confirmados, se precisar de algum deposito e' so avisar ok?

abracos e ate la'.
  • 10/03/2008, 21:31
    lealrenato
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo_Taz Ver Post
    Pessoal, faltam poucos dias e gostaria de lembrar que preciso da lista completa dos participantes para mandar fazer os adesivos e os crachás.

Espero ter até na sexta - data limite para produzir o material - pois eu estou indo na quarta feira dia 19 para Penedo.

Abraços

Taz

MARCELO

NO MEU CASO, COM RELAÇÃO AO ADESIVO, PEÇO CONFECCIONAR 2 DE 20x15 cm.
    E OS CRACHAS, ACHO Q JA PASSEI OS NOMES.

:concordo::concordo:
  • 10/03/2008, 21:33
    Marcello Ladeira
    Blz Taz, os meus crachás serão: Marcello Ladeira, Maíse Couto e Bernardo Ladeira. E os adesivos pode descer 5 mesmo... estarei lá também na 4a. feira só preciso alterar a reserva. Se precisar da grana me avise que transfiro pra você, senão acertamos lá em Penedo.

Abs,

Marcello
  • 10/03/2008, 22:37
    Bandinho
    Taz, confirmado Eu, Beatriz, Ronan e Bel.
    Abraços. qq coisa fala aí.
  • 11/03/2008, 06:14
    locomeubr
    :pensativo::pensativo: pra mim complico!? rsrs corsa sedan 4x2 pneus 165 acompanha?!?! rsrsrs
    brincadeira né..3 4x4 e nenhum apto no momento a estrada..

a pajero to indo devolver hoje, até q enfim entramos num acordo, levando daki a poco pra tirar os pneus q sao meus e devolver....

a rural...impraticavel pra viajem em asfalto, tanto por consumo e falta total de estabilidade acima de 50km/h...

e o jpx estorou a turbina, ja nao andava...agora entao..rs pra estrada ta impossivel...fora a embreagem q ta indo embora...ele vai hoje pra oficina só q nao sei se chega tudo a tempo....

agora com a devolução da pajero to procurando uma cherokee sport, to com duas pra ver essa semana ainda...quem sabe da tempo....mais acho q nao devo comparecer mesmo....vamo ver..

vlwwww
  • 11/03/2008, 07:37
    Waldir Carlos
    1 Anexo(s)
    Taz, no meu caso são dois crachás [Waldir Carlos e Ruth Moraes]. Quero quatro adesivos. Informe como devemos proceder para transferir pagamento. Vou te enviar o arquivo geral também por e-mail.

Pessoal, o dia está chegando. Vejam a seguir, a lista mais atual que disponho. Por favor, caso haja algum erro na planilha informar para correção.

Renato, acho que essa lista atende bem à Kriss [Rest. Champignon].

[]s
  • 11/03/2008, 08:19
    Ric Mac
    Taz, para mim são 2 Adesivos 20x15 e 2 40x30.
    Os crachás são:
    Ric Mac - Ricardo Maciel
    Dri - Adriana Maciel
    Rafa - Rafael Maciel
    Pepe - Pedro Henrique Maciel
    Belinha - Izabela Maciel

Manda sua conta em pvt para fazer o depósito!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 59 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 202122232425262728293031323334353637383940 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:33.