Powered by vBulletin

Encontro 4x4 - Semana Santa - Visc. Mauá

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 33 de 59 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 232425262728293031323334353637383940414243 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/03/2008, 08:07
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo_Taz Ver Post
    Valeu WCarlos_902 , vc vai na quinta feira?

Amanhã eu fico sabendo o dia que ficará pronto os adesivos conforme for poderíamos nos encontrar para um Chopp e entrega
    dos adesivos, que tal?

Abraços

Taz, devido a compromissos profissionais aqui no Rio, devo sair na quinta-feira, por volta das 17h30. Vou te passar meu celular por MP. Chopp? Tô dentro... mas lembre-se que a gente tá pensando em reunir TODOS para um jantar de integração. Ric sugeriu tipo às 21hs.

Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Taz,
    Dois adesivos do grande e dois do pequeno.
    Dois crachas plastificados: Alexandre e Denise, ok?

Obs.: Os meus pode colocar na conta do Waldir... hehehehehehehe

Abs.

Ôxente Alê, tá pensando que sou financeira? Te empresto R$ 1,00...Hehehe.

[]s
  • 13/03/2008, 12:45
    dkrabbe
    Fala pessoal !

Devo estar saindo de Jacareí por volta das 20:00h na quinta-feira. Devo estar lá por volta das 22:30h.

Já ví que esse jantar vai ser até tarde...rs....se cada um que for chegando, a gente vai pedindo comida novamente...hehehe.

Abçs

Daniel Krabbe
  • 13/03/2008, 13:51
    sloa
    Waldir, 17 horas por mim na quinta esta pefeito. voce esta pensando sair neste horario de niteroi?
  • 13/03/2008, 16:44
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por sloa Ver Post
    Waldir, 17 horas por mim na quinta esta pefeito. voce esta pensando sair neste horario de niteroi?

Mais ou menos nesse horário. Talvez até um pouquinho antes; tipo 16h30. Podemos combinar irmos juntos. Se as minhas atividades no trabalho forem lights, penso em antecipar. A gente vai se falando, OK?

PS: Não estou conseguindo contato via celular. "Fora de área"?

[]s
  • 13/03/2008, 16:47
    Marcelo_Taz
    WCarlos huehuehehue, eu pensei no chopp aqui no rio antes da viajem para te passar os adesivos, masi de qualquer maneira na quinta já estou em penedo curtindo a pousada e fazendo uns passeios light.

Deixei o material hoje e pego na terça feira de manhã e logo coloco o adesivo no meu carro.

Abraços
  • 13/03/2008, 17:01
    Marcelo_Taz
    Outra coisa, eu mandei fazer pra mim esse adesivo que esta no meu avatar no tamanho de 16x14 cm, eu já tinha desenhado ele a muito tempo e só agora mandei fazer uns impressos, SE POR ACASO alguém se interessar por ter um desses pode falar até na segunda feira que eu mando fazer.

Eu tenho no meu carro um com essa frase mais não com esse desenho by taz.

Abraços
  • 13/03/2008, 17:21
    Bandinho
    Táz, meus crachás tão confirmados:
    Bandinho
    Beatriz
    Ronan
    Bel
    Um adesivo 30x40.
    Valeu.
  • 13/03/2008, 17:44
    Marcelo_Taz
    Citação:

Postado originalmente por Bandinho Ver Post
    Táz, meus crachás tão confirmados:
    Bandinho
    Beatriz
    Ronan
    Bel
    Um adesivo 30x40.
    Valeu.

Todos 46 crachás, 22 adesivos grandes e 20 adesivos pequenos já estão em produção. :concordo:
  • 13/03/2008, 19:36
    Waldir Carlos
    Citação:

WCarlos huehuehehue, eu pensei no chopp aqui no rio antes da viajem para te passar os adesivos, masi de qualquer maneira na quinta já estou em penedo curtindo a pousada e fazendo uns passeios light.

Deixei o material hoje e pego na terça feira de manhã e logo coloco o adesivo no meu carro.

Abraços

Taz, te enviei os números dos telefones móveis por e-mail. Quem sabe, a gente não combina um chopp na terça-feira para recebermos [e pagarmos... hehehe] o material? Jorge? Ric? Fofão?

:pensativo::pensativo::pensativo:

[]s
  • 13/03/2008, 22:49
    C.Fabricio
    Tô atrasadão mas também quero ir !!!
    Galera, sei que já tá tudo engatilhado, mas só agora consegui ficar liberado na Semana Santa. Sou de BH, tenho uma SW4 98 ( Meu 1° 4x4 que comprei há 1 mês e estou doido pra participar desse encontro). Meus pais moram em Resende, onde terei que acampar(mãe é tudo igual, né ?).

Vou com minha mulher, Flavia e meus moleques; João Pedro (3) e Arthur (2) que estão loucos pra viajar na viatura. Só poderei sair de BH na 5° depois das 17 hs, então não poderei participar do jantar mas apartir do sábado estaremos nas atividades, isto é, se os retardatários forem aceitos, é claro... Juro que não daremos trabalho, já revisei a viatura e até experimentamos na Estrada Real de BH até Diamantina, sem problemas.

Sei que já tá tudo engatilhado, mas se ainda tiver jeito pode incluir 2 adesivos igual a de alguém que tenha SW4 e 2 crachás (Fabricio e Flávia), vai valer muito !

PS: Ñ tive nem tempo de verificar o programa do passeio, vai ter caça ao ovo de páscoa ? Quando vai ser a escalada à Mauá ?

Aguardamos a aprovação, foi mal pela demora, ok?:concordo:

C. Fabricio - BH
  • 13/03/2008, 23:18
    C.Fabricio
    Cara, conforme o Ric disse, uns 2 ou 3 km após Vassouras tem uma pequena placa indicando Mendes (Entre no pequeno retorno à D e atravesse a pista) siga até Mendes e pergunta com se chega até Morsing, siga por esta estradinha, toda asfaltada, sem buracos, mas com muitas curvas, atravesse o trilho de trem em Morsing e siga em frente até o posto da policia rodoviária estadual que fica à sua esquerda. vire à esquerda neste ponto e acompanhe o asfalto pela beira da represa até Piraí (Atenção para o pardal em frente ao Brizolão !). após a rodoviária(à esq) siga sempre pela esquerda até a via Dutra (1 km). Já faço este caminho há 10 anos, nem me lembro mai s como é BM e VR e olha que nasci em Resende. é que minha avó é de Mendes e eu moro em BH.

Espero ter ajudado !
  • 14/03/2008, 06:56
    AKPG
    Citação:

Outra coisa, eu mandei fazer pra mim esse adesivo que esta no meu avatar no tamanho de 16x14 cm, eu já tinha desenhado ele a muito tempo e só agora mandei fazer uns impressos, SE POR ACASO alguém se interessar por ter um desses pode falar até na segunda feira que eu mando fazer.

Eu tenho no meu carro um com essa frase mais não com esse desenho by taz.

Abraços

Taz, pode fazer dois para mim.
    Valeu!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 33 de 59 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 232425262728293031323334353637383940414243 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:43.