Powered by vBulletin

Encontro 4x4 - Semana Santa - Visc. Mauá

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 43 de 59 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 333435363738394041424344454647484950515253 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/03/2008, 23:11
    Waldir Carlos
    5 Anexo(s)
    Mais uma fotinhas...
    Êita negocin que vicia a gente... estou com sono, mas vou mandar mais umas imagens.

F-011: WDI+patroa, "namorando" a picape "Sedex" [muito bonita mesmo!]do amigo Flavio Mendonça [from Ipatinga];
    F-012: Outra parte da trilha [...uma das melhores curvas do trajeto];
    F-013: Comboio subindo para o Parque de Itatiaia;
    F-014: O logotipo do Encontro adesivando a Águia Negra I;
    F-015: As bonitonas TRs4 conduzindo as simpaticíssimas famílias JT e Dan Dan.

EDIT: A frase do Ric "...atolar e ser resgatado por AMIGOS não tem preço" foi umas das melhores que já li nos ambientes OFF ROAD. Parabéns AMIGO.

[]s
  • 23/03/2008, 23:13
    LUIS ANTONIO -BA
    Pessoal parabens pela confraternização no proximo vou ver se consigo ir.
  • 24/03/2008, 07:37
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post

Ao contrário do que sugere o Rabugento (como lhe cai bem esse nick) não enfrentamos congestionamento em Penedo não, aliás tirando nossa pousada as demais não pareciam estar com lotação máxima.

Organização do Ric+WDI+JT+Renato (Fofão) e Taz foi 100%. Já definimos que o próximo será em Sampa.

Abs,

Que legal!
    Meus comentários foram para que vocês não se decepcionassem ou estressassem :)
    Gostei de saber que o passeio foi muito bom.
    Quem sabe num próximo estaremos participando.
  • 24/03/2008, 08:41
    sloa
    Meus caros, fiquei muito satisfeito com o passeio, todos do grupo nota 1000. Minha esposa estava meio apreensiva no comeco mais se adaptou muito bem e gostou muito do passeio e das novas amizades. (eu pensei que ia sobrar pra mim depois hehe).

Vamos aos comentarios:

- Comida Perfeita. Cerveja gelada (fora do hotel), colchao com 5 centimetros, ou seja perfeito para ter aquela de sono perfeita, toalhas importadas da india, coisa mais chique... so que nao lembraram que os indianos nao tomam banho, por isso a toalha é tao fininha.. hahaha.

- Agora o pessoal no radinho é aquela coisa educadissima, mais como diz o ditado, o que acontece no radio fica no radio, eu nao posso descrever nenhum comentario. Pois o pessoal é barra pessada mesmo.

- ALGO INCRIVEL, como todo mundo é feio, feios mesmo, porem a criançada todas bonitas, nao tinha nenhuma criança feia. Voces estao de parabens!
  • 24/03/2008, 08:44
    sloa
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Que legal!
    Meus comentários foram para que vocês não se decepcionassem ou estressassem :)
    Gostei de saber que o passeio foi muito bom.
    Quem sabe num próximo estaremos participando.

Marcelo, eu estive com voces o tempo todo... em que momento voces decidiram que o proximo encontro seria em sampa??

Pensei que iam mandar ideias primeiro...

Waldir como voce vai colocar os videos? Pode mandar o meu video atravessando aquele rio profundo e perigosso... :-)
  • 24/03/2008, 08:46
    sloa
    Citação:

Postado originalmente por sloa Ver Post
    Marcelo, eu estive com voces o tempo todo... em que momento voces decidiram que o proximo encontro seria em sampa??

Pensei que iam mandar ideias primeiro...

Waldir como voce vai colocar os videos? Pode mandar o meu video atravessando aquele rio profundo e perigosso... :-)

E onde vao colocar todas as fotos que tiramos??

Posso providenciar um ftp para o pessoal mandar todas as fotos... ahi cada um pega a que gostar...
  • 24/03/2008, 08:56
    Marcello Ladeira
    SLOA a sugestão sobre o próximo local foi lançada no Jantar de 5a. a noite no Aglio e Olio.

Abs,
  • 24/03/2008, 08:56
    Bandinho
    Olá pessoal, bom dia. Fizemos ótima viagem até Friburgo ontem. Fim de semana pra deixar saudades. Tudo saiu legal. É incrível como pessoas q nunca se viram, com pouco tempo de encontro, tornam-se amigos como se conhecessem há muito tempo foi, simplesmente, ótimo estar com vcs. Hoje lendo as msm é se estivesse escutando a voz de cada um.
    Bom Waldir como a minha máquina é do meu tempo, "de retratista", vai demorar um pouco pra poder postar umas fotos.
    Grande abraço a todos.
  • 24/03/2008, 09:17
    sloa
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    SLOA a sugestão sobre o próximo local foi lançada no Jantar de 5a. a noite no Aglio e Olio.

Abs,

Bom , por mim beleza.
    DA proxima vez eu vou ficar ixperto. vou pegar o mesmo padrao de quarto que o WDI pegou. :-)
  • 24/03/2008, 09:21
    sloa
    Citação:

Postado originalmente por Bandinho Ver Post
    Olá pessoal, bom dia. Fizemos ótima viagem até Friburgo ontem. Fim de semana pra deixar saudades. Tudo saiu legal. É incrível como pessoas q nunca se viram, com pouco tempo de encontro, tornam-se amigos como se conhecessem há muito tempo foi, simplesmente, ótimo estar com vcs. Hoje lendo as msm é se estivesse escutando a voz de cada um.
    Bom Waldir como a minha máquina é do meu tempo, "de retratista", vai demorar um pouco pra poder postar umas fotos.
    Grande abraço a todos.

Bandinho, isto que estavamos conversando com a minha esposa no caminho de volta (estamos em icarai niteroi, voltamos para vitoria amanha) Como todos tivemos uma empatia muito boa.
    Eu ja sei que nao vou aguentar esperar um ano, hahaha, quando houver oportunidade vou visitando um por um.
  • 24/03/2008, 09:33
    Ric Mac
    A idéia de fazer em Sampa foi lançada no Aglio e Oleo e confirmada no Churrasco, ok estávamos todos bêbados!!!!!

Pensamos em Campos do Jordão, ou algo assim... Mas temos que pensar em um esquema diferente de organização. Este ano fomos improvisando, e no final saiu tudo certo, para o ano que vem, acredito que o ideal é fechar um hotel, restaurantes, deixando apenas bebidas a parte, fechar com antecedência, fazer uma reserva única e acertar um valor já com o custo total. Este ano foi pagar o hotel, os restaurantes, adesivo, vaquinha para churrasco... Acaba complicando...
  • 24/03/2008, 09:39
    sloa
    Ric, mais ate para mim que sou o mais humilde da turma, saiu tudo uma bagatela! Por isso que para o proximo ja vou fazer uma vaquinha para pegar um quarto com um colchao decente haahahahahaha.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 43 de 59 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 333435363738394041424344454647484950515253 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:03.