Powered by vBulletin

Encontro 4x4 - Semana Santa - Visc. Mauá

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 52 de 59 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2424344454647484950515253545556575859 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/04/2008, 18:44
    mjps
    5 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo_Taz Ver Post
    Desculpe, mais não resisti. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Realmente eu não me referia a estas fotos, desisto.:putz:
    Mas pelo menos minha namorada saiu bem:palmas:
    Em anexo fotos da cascata.
    Se depender de mim ta combinado.
  • 18/04/2008, 08:43
    Ric Mac
    Bandinho,

Esta é a trilha que conmentou??????? Se for em algum domingo estamos dentro!
  • 18/04/2008, 10:07
    Bandinho
    Blz Ricardo, é essa é a trilha, a cascata tem 127m de queda livre e consegue-se chegar bem próximo a ela, dá pra sentir a água no rosto. Agora a lama dependemos da colaboração de São Pedro, no dia das fotos choveu na véspera. Talvez neste feriado devo ir com um pessoal q conhece melhor a região pra fazermos tb os túneis ferroviários. Depois vamos marcar com vcs.
    Abraços.
  • 18/04/2008, 10:23
    Ric Mac
    Fechado, depois ocê guia nóis!
  • 18/04/2008, 16:31
    Bandinho
    Ric, marcamos pra domingo o reconhecimento, com saída as 9:00h de Riograndina(distrito de Friburgo), vamos eu, o Marcio, Toquinho e mais quem tiver afim. Se alguém puder ir é só ligar pra combinar.
    22 81119046.
    Abraços.
  • 18/04/2008, 17:01
    Coelho
    1 Anexo(s)
    Grande Bandinho
    Puxa cara que pena vou ficar fora desta....
    Toquinho me ligou, mas estou seguindo de Troller para o Parque do Superagui, na baía de Paranaguá, fazer um ride "solo" por uma das áreas mais bonitas do Sul do Brasil !
    Em retorno participo da Copa Troller em Campinas.
    Espero que tudo corra bem com vocês e tomem umas cervas por mim!
    Depois quero ver as fotos dos atolamentos e comemorações !
    Vocês são dez !

Um forte abraço do amigo
    Coelho
    Troller Trolha Brutus
  • 18/04/2008, 17:12
    RABUGENTO
    Coelho,

Onde vai ser a Copa Troller aqui em Campinas?
    Mande-me mais detalhes. Estou aqui para acompanhar e assistir :)
  • 18/04/2008, 17:50
    Coelho
    É isso aí Rabugento
    A Copa Troller é neste sábado dia 26 de abril em Campinas, logo cedo 8 horas. A cidade já parou pra receber a Trolhada toda ....hehehehehe
    O pessoal tá indo sexta e ficando no Ibis que fica próximo.
    Eu estou seguindo pra Paranaguá, e na volta passo por lá pra participar da categoria Bebum e só ficar na farra mesmo !
    Um forte abraço

Coelho
    Troller Trolha Brutus
  • 18/04/2008, 23:02
    paulobarbosa
    To indo nesse final de semana para Visconde.
    Alguem tem algum tracklog da região. Se possivel apenas trilhas leves, pois minha mulher tá grávida e estressada com trilhas pesadas. rs rs

PB
  • 19/04/2008, 08:09
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por Coelho Ver Post
    A Copa Troller é neste sábado dia 26 de abril em Campinas, logo cedo 8 horas. A cidade já parou pra receber a Trolhada toda ....hehehehehe
    O pessoal tá indo sexta e ficando no Ibis que fica próximo.
    Eu estou seguindo pra Paranaguá, e na volta passo por lá pra participar da categoria Bebum e só ficar na farra mesmo !
    Um forte abraço

Coelho
    Troller Trolha Brutus

Pensei que voce ia participar :)

Os Troller não conseguirão parar a cidade que é muito grande e espalhada. Tem o dobro de habitantes de Niteroi. Poucos sabem que Campinas é maior que São Paulo em área.

O Ibis fica no centro da cidade, voce tem ideia de onde será a concentração? Não encontrei no site do evento.

Comunique-se se vier mesmo. Provavelmente eu também vá assistir alguma coisa.
  • 19/04/2008, 10:48
    VICTOR RJ
    Muita calma nessa hora...
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Voce vai encontrar.
    Tem muita gente que tem 4x4 e nunca usou em trilha pesada.
    Espero que consiga um bom negócio.
    Eu não sei comprar carro usado :(

Com certeza tem e muitas...A imagem do 4x4 em cidades é forte, muita gente quer ter um pra viajar e até pela sensação de "segurança" que passa, mas ñ tem coragem de colocar em nenhuma estrada sequer de terra... E é essas viaturas que eu to atraz, já andei vendo umas por aqui, mas só achei muuuuuuito rodada ou bem desgastada...relativamente eu ñ estou com muita pressa, ñ quero comprar e me arrepender depois.
    Mas eu estou com muitas dúvidas entre Frontier e Ranger(que ñ era do meu interesse), mas eu vi uma Limited muito linda, pena que era branca...
    Comprar carro usado exige muita calma e certa experiência, esse será meu 6ºcarrinho...hehehe
    abraços...
    OBS: Mudaram meu nome, até que enfim...:dance:
  • 19/04/2008, 10:52
    VICTOR RJ
    Isso eu tenho
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo_Taz Ver Post
    A melhor maneira de se comprar um carro usado, além da procedência, é vc ter um mecânico de confiança e levar ele para avaliar a encrenca que ele terá que arrumar depois. :mrgreen:

Se ele for de confiança, mais FDP, ele te fará comprar um carro para não sair da oficina. :pensativo:

Se ele for de confiança e mecânico honesto, te ajudará a comprar um carro para vc ser feliz. :palmas:

No meu caso eu só vou a oficina para trocar óleos, filtros, reaperto após trilhas, graxas e beber umas geladas com ele e rir com as conversas fiada de uma oficina. :dance:

Abraços e boa sorte na escolha.

Marcelo,

Com relação a mecânico eu tenho um muito bom e super honesto comigo...teve uma vez que eu cheguei na oficina dele pedindo pra trocar toda a suspensão de um corsinha que eu tinha, quando cheguei pra pegar o carro a tarde, ele falou que eu era maluco, que ñ precisava trocar nada, que era tudo novo...sempre mando clientes novos pra ele por causa disso...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 52 de 59 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2424344454647484950515253545556575859 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:08.