Realmente eu não me referia a estas fotos, desisto.:putz:
Mas pelo menos minha namorada saiu bem:palmas:
Em anexo fotos da cascata.
Se depender de mim ta combinado.
Versão Imprimível
Bandinho,
Esta é a trilha que conmentou??????? Se for em algum domingo estamos dentro!
Blz Ricardo, é essa é a trilha, a cascata tem 127m de queda livre e consegue-se chegar bem próximo a ela, dá pra sentir a água no rosto. Agora a lama dependemos da colaboração de São Pedro, no dia das fotos choveu na véspera. Talvez neste feriado devo ir com um pessoal q conhece melhor a região pra fazermos tb os túneis ferroviários. Depois vamos marcar com vcs.
Abraços.
Fechado, depois ocê guia nóis!
Ric, marcamos pra domingo o reconhecimento, com saída as 9:00h de Riograndina(distrito de Friburgo), vamos eu, o Marcio, Toquinho e mais quem tiver afim. Se alguém puder ir é só ligar pra combinar.
22 81119046.
Abraços.
Puxa cara que pena vou ficar fora desta....
Toquinho me ligou, mas estou seguindo de Troller para o Parque do Superagui, na baía de Paranaguá, fazer um ride "solo" por uma das áreas mais bonitas do Sul do Brasil !
Em retorno participo da Copa Troller em Campinas.
Espero que tudo corra bem com vocês e tomem umas cervas por mim!
Depois quero ver as fotos dos atolamentos e comemorações !
Vocês são dez !
Um forte abraço do amigo
Coelho
Troller Trolha Brutus
Coelho,
Onde vai ser a Copa Troller aqui em Campinas?
Mande-me mais detalhes. Estou aqui para acompanhar e assistir :)
A Copa Troller é neste sábado dia 26 de abril em Campinas, logo cedo 8 horas. A cidade já parou pra receber a Trolhada toda ....hehehehehe
O pessoal tá indo sexta e ficando no Ibis que fica próximo.
Eu estou seguindo pra Paranaguá, e na volta passo por lá pra participar da categoria Bebum e só ficar na farra mesmo !
Um forte abraço
Coelho
Troller Trolha Brutus
To indo nesse final de semana para Visconde.
Alguem tem algum tracklog da região. Se possivel apenas trilhas leves, pois minha mulher tá grávida e estressada com trilhas pesadas. rs rs
PB
Pensei que voce ia participar :)
Os Troller não conseguirão parar a cidade que é muito grande e espalhada. Tem o dobro de habitantes de Niteroi. Poucos sabem que Campinas é maior que São Paulo em área.
O Ibis fica no centro da cidade, voce tem ideia de onde será a concentração? Não encontrei no site do evento.
Comunique-se se vier mesmo. Provavelmente eu também vá assistir alguma coisa.
Com certeza tem e muitas...A imagem do 4x4 em cidades é forte, muita gente quer ter um pra viajar e até pela sensação de "segurança" que passa, mas ñ tem coragem de colocar em nenhuma estrada sequer de terra... E é essas viaturas que eu to atraz, já andei vendo umas por aqui, mas só achei muuuuuuito rodada ou bem desgastada...relativamente eu ñ estou com muita pressa, ñ quero comprar e me arrepender depois.
Mas eu estou com muitas dúvidas entre Frontier e Ranger(que ñ era do meu interesse), mas eu vi uma Limited muito linda, pena que era branca...
Comprar carro usado exige muita calma e certa experiência, esse será meu 6ºcarrinho...hehehe
abraços...
OBS: Mudaram meu nome, até que enfim...:dance:
Marcelo,
Com relação a mecânico eu tenho um muito bom e super honesto comigo...teve uma vez que eu cheguei na oficina dele pedindo pra trocar toda a suspensão de um corsinha que eu tinha, quando cheguei pra pegar o carro a tarde, ele falou que eu era maluco, que ñ precisava trocar nada, que era tudo novo...sempre mando clientes novos pra ele por causa disso...