Powered by vBulletin

Encontro 4x4 - Semana Santa - Visc. Mauá

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 53 de 59 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34344454647484950515253545556575859 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/04/2008, 10:57
    RABUGENTO
    Não sei exatamente qual é sua necessidade para transporte de pessoas.
    A cabina da Nissan e Mit antigas, tem pouco espaço para passageiros no banco de trás. As 2008 estão com mais espaço.
    Hilux e Ranger de alguns anos para cá tem melhor espaço para passageiros.
  • 19/04/2008, 11:15
    VICTOR RJ
    Frontier
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Não sei exatamente qual é sua necessidade para transporte de pessoas.
    A cabina da Nissan e Mit antigas, tem pouco espaço para passageiros no banco de trás. As 2008 estão com mais espaço.
    Hilux e Ranger de alguns anos para cá tem melhor espaço para passageiros.

Por enquanto ñ tenho necessidade de espaço, mas como eu gosto de andar com amigos e minha namorada sempre esta comigo... Eu estou pensando em uma Frontier ou Ranger 2004 a 2006 no máximo, pois estou meio sem tempo(R$...rsrsrs - coisas de orçamento), e a minha ideia é a Frontier mesmo, mas se aparecer uma Ranger bem consevada do jeito que eu qro, vai ser ela mesma.... E pra uma Hilux, a grana ñ vai dar nessas condições, pois teria que ser o modelo novo, e como uma 2005 estão pedindo absurdos + de 90 pratas, essa eu descarto... A L 200 ñ me encantou ainda...mas eu disse ainda, pois por aki ñ é muito comum...:concordo:
  • 20/04/2008, 19:24
    Bandinho
    5 Anexo(s)
    Olá pessoal, alma lavada nem a derrota do Fluminense me abalou, domingo todo de trilha e churrasco no final. Fomos com tres viaturas eu de Ranger, o Marcio de Hilux e o Toquinho de Samurai, a trilha tá mais pra jipe do q pra pkp mas cumprimos todo o percurso sem nenhuma baixa. O lugar é lindo e com bastante aventura. Agora aguardamos vcs pra marcarmos um encontro aqui em Friburgo e repetir a dose. Algumas fotos.
  • 20/04/2008, 19:35
    Bandinho
    5 Anexo(s)
    Mais fotos.
    Foto 4- O sitio do Marcio
    Foto 5- A cascata Conde D'Eu
  • 20/04/2008, 19:37
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por Bandinho Ver Post
    Olá pessoal, alma lavada nem a derrota do Fluminense me abalou, domingo todo de trilha e churrasco no final. Fomos com tres viaturas eu de Ranger, o Marcio de Hilux e o Toquinho de Samurai, a trilha tá mais pra jipe do q pra pkp mas cumprimos todo o percurso sem nenhuma baixa. O lugar é lindo e com bastante aventura. Agora aguardamos vcs pra marcarmos um encontro aqui em Friburgo e repetir a dose. Algumas fotos.

Beleza amigos. Bandinho e Marcio, vendo as fotos de vocês não tive como não lembrar do nosso passeio em Penedo. Natureza, amizade e churrasco? Maravilha. Tô considerando que o convite está feito. Quando? Nesses locais que vocês passaram, minha Hilux [tipo "sedanzão"] pode ir? Pergunto isso porque a do amigo Marcio é uma SR5 :mrgreen::pensativo:.

[]s
  • 20/04/2008, 20:00
    Bandinho
    3 Anexo(s)
    Olá Waldir, é o seguinte como vc pode ver na foto 4 do 1o. post mostra bem o estado da trilha, muito mato riscando a lateral da pkp, tinha tb muita erosão e algumas lamas a trilha é muito apertada mas mesmo assim acho q dá. Os riscos do meu carro acredito q todos saem com um polimento, os galhos só marcam a pintura. Vai ser um prazer vamos tentar definir uma data me parece q o pessoal prefere num domingo. Vamos conversando.
    Um grande abraço.
  • 20/04/2008, 20:34
    Ric Mac
    Vãobora!!!!!!

Boralá!!!!!!

Domingo que vem..... alguém topa?????? feriado 1/05...... alguém???????

Vamo agitar!!!!!!

Show de bola as fotos e a trilha!!!!!!

Atenção, mato não arranha, ,,,,,, deixa cicatriz, memórias de pkp!

Vc marca o dia, domingo para mim é melhor e estaremos lá, sabado complica!

valeu
  • 20/04/2008, 22:01
    mjps
    5 Anexo(s)
    Mais fotos
    mais fotos
  • 20/04/2008, 22:05
    mjps
    5 Anexo(s)
    ta apertado mais passa
  • 20/04/2008, 22:09
    mjps
    5 Anexo(s)
    As fotos acima foram da antiga linha do trem, e aqueles eram os antigos túneis.
    Muito legal.
    Estamos aguardando o pessoal se animar para refazer o passeio.
    ABRAÇO
  • 21/04/2008, 09:31
    Jorge T
    Bandinho(tô de cabeça inchada tb., pelo Flu) e Márcio, show de lugar e fotos. Quero ir !!!!!

No feriado tô em Gramado, mas qq outra data é só marcar.
  • 21/04/2008, 12:13
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por Jorge T Ver Post
    Bandinho(tô de cabeça inchada tb., pelo Flu) e Márcio, show de lugar e fotos. Quero ir !!!!!

No feriado tô em Gramado, mas qq outra data é só marcar.

Êita, eu quero ir tumém. No FDS 3 e 4 de maio eu tenho compromisso [...casamento de um colega de trabalho em Campos-RJ], mas vamos combinar sim. Bandinho, Marcio e galera de Friburgo, vamos combinar outra data?

Me tirem um dúvida: Na foto a seguir, isso que vocês estão removendo é um Troller ou uma Rural? :):) http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1208739679</a>

[]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 53 de 59 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34344454647484950515253545556575859 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:29.